domingo, 13 de setembro de 2009 às 14:51 |  



















DETONADO

NEW YORK, 1978

MISSÃO 1 : NICKEL AND DIME (INTRODUÇÃO)
Em plena Times Square, sua primeira missão é levar seu companheiro de crime a um local seguro. A missão serve como uma espécie de tutorial. Para chegar ao destino em segurança, você deve se livrar dos policiais. Utilize o Central Park, localizado à frente, logo no começo, para despistar os policiais (passe pelo meio do parque).
Use o mapa no canto inferior direito para se localizar. O ponto amarelo é seu destino. Os policiais são os pontos que parecem estar acesos. Dirija até o bairro de Harlem. No destino, pare na área amarela para completar a primeira missão.
Recompensa: $100

MISSÃO 2 : WHEELMAN
Um novo ponto amarelo irá aparecer. Siga até o destino para receber mais uma missão. O local é uma mecânica de automóveis. Pare na área amarela. Após o vídeo, entre em algum carro e siga até o triângulo amarelo no mapa. Você encontrará um carro muito destruído, que precisa ser arrumado. Leve-o de volta à oficina. Não o destrua ou chame a atenção da polícia para completar o trajeto.
Estacione o carro na garagem. Na garagem você deve consertá-lo, alterar suas configurações e tuná-lo. Use a opção de chave inglesa para consertá-lo. Agora use a opção com as letras CP. Use a opção carrinho de compras e depois os dados para escolher algum sistema de blindagem. Agora coloque no spray para trocar a cor do carro. Use a opção da peça amarela para modificar o motor. Saia da garagem para mostrar suas habilidades ao volante.
Para impressionar Slink, você deve passar em alta velocidade por alguns radares. No primeiro radar (ponto amarelo), passe a 60 milhas por hora (veja o velocímetro no canto inferior esquerdo). No segundo, passe a 70 e, no terceiro, a 100 para fechar a fase.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 3 : GUNMAN
Dirija até o triângulo amarelo do mapa. Entre na fábrica e estacione. Nesta missão, você aprenderá a atirar. Siga as instruções de Slink.
Aperte L1 para mirar no tambor vermelho e aperte R1 para atirar. Use o analógico direito para trocar de alvo.
No segundo objetivo, segure e não solte o botão L1 para mirar no carro. Dê voltas em torno do veículo e atire em sua lataria. Você deve atirar em todo o veículo fazendo com que a mira deixe de ser vermelha. Atire na frente, na traseira e nos lados.
Na terceira missão, use a mira aproximada apertando R2. Atire nos pneus dianteiros e nos traseiros. Depois, exploda o carro.
Na próxima missão, você deve atirar enquanto dirige. Segure L1 e atire com R1 no carro à frente para destruí-lo. Fim da missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 4 : PAY RAY
Basicamente, você precisa juntar $500 em dinheiro. Para isso, participe de algumas corridas.
Pegue um carro e vá até a área vermelha. Você terá três níveis de dificuldade. Aperte R3 para começar a corrida. Junte o dinheiro e vá para a área amarela.
Obs.: Caso na próxima corrida você não veja a área vermelha, dê uma volta pelo cenário e volte para ver se a ela reapareceu.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 5 : HOT WHEELS
Siga até o ponto amarelo do mapa. Roube o carro do ponto. Chame a atenção da polícia (atropele, bata em outros carros e atire). Quando ela estiver atrás de você, despiste-a. Use sempre o carro roubado. Leve-o ao ponto amarelo. Saia do carro e do local. A polícia prenderá o verdadeiro dono do carro. Missão completa.
Recompensa: Uma nova arma
A partir deste momento, você pode escolher a missão que deseja seguir, portanto a ordem deste detonado pode ser feita de outra maneira. Caso você comece por outra missão, ela estará explicada mais à frente.

MISSÃO 6 : BREAD RUN (BAIRRO – HARLEM)
Pegue um carro rápido. Sua missão é pegar quatro sacos de dinheiro. Você terá nove minutos para executar a missão. Alguns inimigos o atrapalharão. Cuidado para não destruir seu carro. Quando você pegar o primeiro, os inimigos começarão a atacar. Use a tática de atirar enquanto dirige para eliminá-lo. Após pegar os quatro sacos de dinheiro, você terá de devolvê-los a Slink antes que o tempo acabe.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 7 : REPOMAN (BAIRRO – QUEENS)
Vá até o ponto amarelo no bairro Queens. Você terá doze minutos para usar a caminhonete guincho e roubar três carros. O ponto amarelo indica a localização do primeiro carro. Siga rapidamente. Posicione-se na frente do carro com a caminhonete. Encoste-se ao carro para guinchá-lo. Inimigos irão aparecer. Leve o carro guinchado para a área do começo da missão. Aperte R3 para soltar o carro e rebocar o outro. Repita a operação com mais dois carros para completar a missão.
Recompensa: Garagem Phoenix Autos

MISSÃO 8 : LAST CHANCE
Chegue ao ponto amarelo. Para esta missão, você precisará de uma moto. É uma corrida em que é proibido usar armas. Os pontos amarelos são os checkpoints. Em certos momentos na pista, alguns inimigos atirarão contra você. Eles estarão de carro e poderão segui-lo. A partir do segundo checkpoint, alguns gângsteres formarão barreiras com carros para atrapalhá-lo. Quando chegar à área residencial com curvas fechadas, corte caminho pelo gramado. A fase termina em um parque.
Recompensas: Uma Safehouse e armas na casa.
Mais três missões estarão disponíveis na ordem que o jogador quiser.

MISSÃO 9 : THE SCREW (NEW JERSEY)
Entre no carro. Seu objetivo é assustar o passageiro. Para isso, dirija em alta velocidade e use o freio de mão para rodar o carro. Você deve assustá-lo várias vezes para ele dar várias informações. Não quebre o carro dele e não chame a atenção da polícia. Repita o procedimento vá-rias vezes até ter todas as respostas. Você deverá levar o guarda de volta à sua casa. Missão completa.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 10 : PADDY WEAPON
Você precisará de um carro com bastante durabilidade para interceptar o transporte de prisioneiros. Não deixe que ele se distancie. Dois carros farão a escolta. Quando você começar o ataque, use as armas para tentar acertar o motorista. Atire no veículo para fazer com que sua energia diminua. Quando entrar no carro com os prisioneiros, a missão estará terminada.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 11 : ROSALITA RACER
Para participar da próxima missão, você deve ter algum carro ou moto modificado para participar de uma corrida.
Vá até o ponto amarelo e participe da corrida. No final há um carro especial (Rosalita). Pegue-o e volte à largada. Caso outro o pegue, tome o carro. Não deixe que Rosalita seja destruída.
Recompensa: Rosalita em sua garagem

MISSÃO 12 : AIR MAIL (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Suba na moto e siga o helicóptero. Pacotes serão arremessados para que você os pegue. Siga rápido para que a polícia não os colete.
No final do trajeto, uma contagem aparecerá. Você deve chegar ao topo da fábrica antes que o helicóptero da polícia chegue. Use as várias rampas para chegar ao topo.
Para acessar a primeira, atire nos barris explosivos à direita. Na segunda, passe pela tábua para chegar ao outro lado. Suba o terceiro e dê a volta no telhado para pegar o último pacote. Leve a mercadoria de volta para Slink (ponto amarelo). Despiste a polícia e termine a missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 13 : CIRCUIT BREAKER (BAIRRO – BRONX)
Pegue um carro resistente e siga para o ponto da missão. Será uma corrida, e é proibido usar armas. Você deverá fazer com que o carro marcado pela seta (ponto amarelo no mapa) ganhe a corrida. Para isso, atrapalhe os outros até que o carro indicado consiga ultrapassar todos. Após a vitória, um marcador aparecerá na tela. Você terá nove minutos para pegar outro carro. Estacione na marca amarela. Você entrará em outra corrida. Mais uma vez, sua missão é fazer com que o carro indicado ganhe. Vá pela contramão para facilitar seu serviço. Não use armas.
Recompensa: Carro de corrida (Cerrano) na garagem

MISSÃO 14 : JAIL BREAK
Pegue o carro-forte à direita, indicado pela seta amarela. Vá até o local indicado e pare o carro-forte na área amarela. Atravesse a ponte e pare na seguinte área amarela. Saia do veículo e entre no trator apontado pela seta. Algumas pessoas atirarão em você, portanto tome muito cuidado. Você deverá chegar até a prisão. Quando avistar o local demarcado, chegue até ele e derrube a parede com o trator. Saia do trator e entre pela porta azul. Agora, dentro da cadeia, você deverá encontrar Candy. Pegue os suprimentos de energia e vá para a direita. À frente haverá um guarda. Mate-o e avance. Na área há mais guardas, portanto procure se esconder bastante. Ao matá-los, colete armas e energia. Avance para a área seguinte pela abertura no fim da sala à esquerda. Na cozinha, mate mais policiais e siga para a próxima sala. Após a conversa, você estará dirigindo uma van. Você deverá levar Candy até o local demarcado. Uma barra na tela mostrará a energia de Candy. Você deve protegê-lo, então procure não bater o carro. Despiste a polícia e tome cuidado para não quebrar a van. Quando estiver perto da área marcada, despiste a viatura do local e entre.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 15 : GIFT WRAPPED (BAIRRO – QUEENS)
Pegue algum carro e vá até a área com contêineres. Use as rampas para subir até chegar ao topo do prédio ao lado. Pegue a caminhonete com uma seta amarela.
Um marcador de tempo irá aparecer. Você terá seis minutos para chegar a uma garagem (ponto amarelo).
Desça do carro e vá até a área amarela. Estacione na área amarela. Uma bomba será colocada nele. A partir de agora, você deve tomar cuidado para que ela não exploda. Dirija com muito cuidado. Mais seis minutos serão dados para você chegar ao próximo ponto.
Você deve levar o carro de volta até a garagem onde você o roubou. Você pode usar as rampas do começo da fase ou entrar pela porta da frente. Pare o carro no último andar da garagem e saia do local. Missão completa.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 16 : KIDNAP
Siga rapidamente para o ponto amarelo. Espere um momento até ver um carro passar. Você deverá pará-lo. Alguns capangas aparecerão. Tente de todas as maneiras parar o alvo. Use muito suas armas. O objetivo do alvo é chegar ao aeroporto. Caso você chegue lá, elimine os inimigos e pegue o carro com a marcação amarela. Você deve levá-lo ao ponto amarelo. Fuja da polícia e dos capangas para terminar a missão.
Recompensa: Lança-mísseis na Safehouse

MISSÃO 17 : RAMSOM (BAIRRO – MANHATTAN)
Vá até o Safehouse para a última missão deste ano. Você terá cinco minutos para chegar até o ponto amare-lo. Você chegará a um estacionamento. Vá até o último andar e pegue a moto. Vários colombianos aparecerão. Seu objetivo é fugir desses colombianos e da polícia e chegar ao ponto amarelo. Utilize os telhados dos prédios para fugir. Rampas darão acesso para os próximos telhados. Chegue ao ponto amarelo (espécie de área de construção) e pegue o caminhão. Você deverá atirar nos inimigos. Procure atirar nos motoristas das caminhonetes e nos motoqueiros. Use o lança-mísseis para facilitar seu serviço. Quando chegar à localização final, você deverá derrubar o helicóptero. Missão completa.
Recompensa: Nenhuma
Após o vídeo, e 28 anos na cadeia, você dará prosseguimento ao jogo.

NOVA YORK, 2006

MISSÃO 1 : THE MEXICAN
Siga para o ponto amarelo. Você deverá seguir o homem que está dentro do metrô. Evite passar pelos trilhos porque eles deixam o carro mais lento. Será dado um tempo para seguir o metrô até o fim da linha. Quando ele parar, o mexicano irá para o parque. Vá atrás dele. Muitos inimigos irão atrapalhá-lo no caminho. Ao matá-los, uma barra na tela mostrará a energia do mexicano. Quando matá-lo, a missão estará completa.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 2 : TAILGATE
Sua missão é seguir e matar o Hitman. Não perca tempo, pois você não pode perdê-lo de vista. Quando ele chegar perto do carro, seu amigo atirará. Acerte Hitman no volante até matá-lo. Depois, siga até chegar ao ponto amarelo e estacione o carro. Fim da missão.
Recompensa: Arma F70 na Safehouse

MISSÃO 3 : RAM RAIDER (BAIRRO – BRONX)
Vá até o ponto amarelo da missão com um carro resistente. Seus inimigos prepararam uma emboscada. Eles o atacarão. Fuja e despiste os carros que o seguirem. Quando despistá-los, volte até o lugar onde prepararam a armadilha e vá até a marca amarela. Sua missão é ir rapidamente até o ponto amarelo no mapa e destruir a sex shop. Invada o local com o carro e quebre os vidros e as prateleiras. Quando destruir tudo (uma barra indica o quanto já foi destruído), você terá tempo para chegar a outra sex shop e repetir o procedimento. Mais tempo será dado para você chegar a mais uma sex shop e destruir tudo. Ao destruir a última loja, alguns inimigos o seguirão. Despiste-os e a missão estará completa.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 4 : RUSH HOUR (BAIRRO – QUEENS)
Nesta missão, você terá nove minutos para encontrar o carro que está com as drogas. Quatro carros marcados no radar como pontos amarelos são os alvos. Retenha um por vez até encontrar o correto. Atire em seus motoristas para pará-los. Entre nele para verificar se o carro é o alvo correto.
Você terá de parar os quatro sempre. Após o terceiro, a polícia irá atrás de você. O último é o mais difícil de seguir. Não deixe que ele fuja para não falar na missão. Atire até destruí-lo.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 5 : GUARDIAN ANGEL (NEW JERSEY)
Esta missão é diferente. Você cairá em uma espécie de cilada. Seu objetivo é fugir dos inimigos.
Acelere para passar pela barreira de canos. O próximo passo é despistar seus adversários. Corte caminho pela fábrica. Quando conseguir enganar os inimigos, a missão estará completa.
Recompensa: Arma SF10 disponível na Safehouse.

MISSÃO 6 : GATE CRASHER (BAIRRO – MANHATTAN)
Um marcador aparecerá com a contagem regressiva de onze minutos. Durante o tempo, você deve chamar a atenção da polícia e levá-la até as pontes indicadas do mapa. Faça com que os carros dos policiais entrem na área indicada para finalizar a missão. Após levar os guardas para as três áreas infestadas por inimigos, você completará a missão.

MISSÃO 7 : GAUNTLET (BAIRRO – BROOKLYN)
Vá até o ponto amarelo da missão com um carro resistente. Você deverá escoltar o veículo em que está Maria. Siga-o pelas ruas até encontrar um bloqueio de carros e inimigos atirando. Mate todos os atropelados e continue escoltando o carro indicado. Uma barra na tela mostra a energia de Maria, portanto tente matar rapidamente os inimigos para que eles não acertem Maria. Continue atropelando os inimigos e escoltando o carro. Caso o motorista de Maria morra, você deverá assumir o controle. Dirija com cuidado e fuja da polícia se necessário.
Leve-o até seu objetivo final para escoltar Maria com segurança. Fim da missão.
Recompensa: Arma PUP disponível na Safehouse.

MISSÃO 8 : RIDING SHOTGUN (BAIRRO – QUEENS)
Entre no depósito e pare na marca amarela. Você deverá eliminar os inimigos nas vans azuis. Eles não podem pegar a caixa que o outro caminhão está carregando. Não deixe que a barra de energia do caminhão acabe. Quando chegar à ponte, derrube o helicóptero inimigo.
O caminhão terá problemas mecânicos e você terá de levar a moto sozinho. Suba na motocicleta. O caminhão estará vigiado por vários policiais. Não chame a atenção deles. Cuidado para não destruir a moto. Leve-a até a garagem (ponto amarelo) para completar a missão.
Recompensa: Arma RPG disponível na Safehouse.

MISSÃO 9 : SHELL SHOCK (BAIRRO – QUEENS)
Mais uma missão cilada. Entre na caminhonete, dentro do depósito, e vários inimigos irão aparecer. Eles bloquearão as saídas com caminhões. Destrua-os antes para sair. Você deve levar a caminhonete até a garagem de La Guardia.
Quando sair da área do depósito, você será seguido por inimigos. Antes de chegar à garagem, tome cuidado com a barreira de inimigos, que atrapalha o prosseguimento na pista. Estacione o carro na marca amarela para fechar a missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 10 : SLINK (BAIRRO – HARLEM)
Seu objetivo é eliminar Slink. Ele fugirá em um veículo roxo. Você deve segui-lo em seu carro igual, mas de cor diferente.
Siga-o pelas ruas e atire ou bata no carro-alvo. Após certo ponto, comparsas de Slink aparecerão para atrapalhá-lo. Para parar Slink, você deve fazer com que a barra de energia que simboliza a durabilidade de seu carro diminua. Quando conseguir, ele sairá do carro. Continue atirando para finalizar a missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 11 : CANDY (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Mais uma missão de eliminação. Seu alvo é Candy. Ele terá uma boa dianteira de onde você está, mas não há tempo. Você deve atirar no carro de Candy até que a barra de energia o acerte. O problema da missão é que seu motorista estará sob efeito de produtos químicos, fazendo com que a tela fique embaçada e atrapalhe a direção. Mate Candy para fechar a missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 12 : BISHOP (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Vá até a mansão de Bishop. Dê a volta na propriedade e você encontrará uma espécie de arena. Bishop aparecerá controlando um tanque. Ele tem um canhão e atirará contra você. Uma barra de energia mostrará a energia do tanque.
Bata seu veículo contra o tanque. Use também as armas presentes no centro da arena. Movimente-se bastante para evitar as explosões de Bishop. Quando a energia da barra acabar, Bishop morrerá. Saia da propriedade dele para finalizar a missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 13 : BEAR CAGE (BAIRRO - MANHATTAN)
Pegue a viatura da polícia e siga até o ponto amarelo. Ao chegar ao local, entre no estacionamento. Desça alguns andares e estacione o carro na área amarela. Entre no elevador.
Siga pelos corredores da delegacia e derrube os policiais no caminho. Você deve chegar à sala de Corrigan (ponto amarelo). Pressione R3 para plantar uma bomba.
Você terá três minutos para voltar ao elevador. Após a explosão, você deve escapar do estaciona-mento. Pegue o carro e comece a fuga. Se a porta do estacionamento fechar, destrua o painel para abrir o caminho. Você deverá passar por vários andares. Mais portas poderão se fechar. Destrua os painéis para abri-las. Após sair da delegacia, despiste a polícia para completar a missão.
Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 14 : HOME WRECKER (BAIRRO – HARLEM)
Siga até o ponto amarelo e tome a limusine que está sendo escoltada por policiais. Tente matar o motorista para fazê-la parar. Cuidado para não destruí-la. Uma barra de energia indica sua durabilidade. Dirija-a e leve-a até o próximo ponto amarelo. Você entrará em uma mansão. Estacione o carro na garagem. Agora você deve eliminar os guardas que estão na propriedade. Alguns locais possuem itens para recuperar sua energia.
Após eliminar todos os guardas, fuja do local. A próxima etapa é despistar a polícia para completar a missão.
Recompensa: Arma Blaine disponível na Safehouse

MISSÃO 15 : CORRIGAN (BAIRRO – HARLEM)
O primeiro objetivo da última fase é ir ao ponto ama-relo designado como Safehouse. Você terá três minutos para chegar ao local. Lá, você deverá encontrar Corrigan. Elimine seus capangas. Você entrará em um prédio. Avance pelos cômodos da casa. Os inimigos estarão com armamento pesado. Suba e tome cuidado para não ser surpreendido por inimigos que estão atrás das paredes. Em algumas salas, você encontrará itens. O importante é sempre subir as escadas para os andares superiores. Você encontrará Corrigan, mas ele fechará o acesso e tentará fugir de helicóptero. Você deverá sair do prédio, portanto volte por todo o caminho que fez. Quando sair do prédio, ele tentará fugir novamente. Você deve segui-lo (ponto amarelo). Você encontrará vários carros da polícia. Elimine o guarda para começar a perseguição.
Durante a perseguição a Corrigan, ele passará pelo túnel de New Jersey. A polícia explodirá o túnel e você terá de sair do local antes que ele desmorone. Quando sair do túnel, pegue um carro rápido. Você deverá seguir Corrigan, que está em um helicóptero. Atire nele com sua melhor arma. Corte caminho pelos parques e estacionamentos para ganhar terreno. Não deixe que ele se distancie. A polícia o atrapalhará. Quando derrotá-lo, será o fim da missão e do jogo
Postado por Leonardo Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.