domingo, 16 de maio de 2010 às 19:29 |  
Um garoto chamado Lemir (15 anos) que é fan de games e filmes de terror , tem uma rotina muito repetitiva durante a semana , ele vai e volta da escola , passa na sua locadora preferida na rua de sua casa , escolhe um filme ou um jogo (se por acaso tiver algum novo ) , e vai para casa.
Em uma quarta feira , que estava na locadora escolhendo um filme de terror como sempre ele faz , Lenir escolheu um filme que para sua surpresa ´´não era um filme´´ e sim um game .
Chegando em casa após testar a midia e ver que se tratava de um jogo ele resolveu voltar a locadora para devolver a midia e escolher outra , pois isso seria a coisa serta e se fazer , para ele não desperdiçar dinheiro. Porem Lenir resolvel ficar com o game e testar para ver se era legal .
Lenir então caminhou até seu quarto onde estava seu console e colocou o game no console para testar , logo apos isso apareceu a tela inicial do jogo onde aparecia o titulo e tudo mais , como em qualquer game que tenha no mercado pedia para que o jogador pressionasse start para que o jogo se iniciasse , e foi isso que ele fez , e logo após ele pressionar o botão o consoles desligou - se , porem na tela da tv ainda aparecia o titulo do game , intitulado blood.
Como qualque ser faria ele gritou , porem seu grito foi calado quando em seu colo estava o disco do jogo que deveria estar no console , e então em um piscar de olhos o disco começou a sangrar sem parar e ele muito assustado começou a gritar , porem seu grito foi calado com o sangue que derepente começou a sair de sua garganta .
Sua mãe entrou no quarto e o socorreu até o hospital (já desacordado) , quando chegou ao hospital o doutor alegou que foi uma emorragia em sua via respiratoria , e que ele precisaria passar por uma cirurgia , mais iria ficar bem . CONTINUA

No proximo episódio ... Ele vai escapar ? ... Oque na verdade aconteceu ? não perca , só aqui na IGB.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Postado por Anônimo Marcadores:

2 comentários:

Rafael disse...

Tá ficando bem legal, mas precisa explicar melhor a história, vc tá contando muito rápido

17 de maio de 2010 às 08:40  
Anônimo disse...

Então cara , a intensão é essa , tipo assim , mais para frente da historia varia coisas serão reveladas e ai nós iremos entender melhor . entendeu ?
é tipo no seriado lost , tudo acontece sem ninguem entender , mais depois tudo será explicado na hora serta. valeu pelo comentario .

17 de maio de 2010 às 20:50  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.