segunda-feira, 17 de maio de 2010 às 20:51 |  
... Após acordar no Hospital , Lemir não lembrava oque tinha acontecido , por isso ficou satisfeito com a explicação do Médico , que disse a ele e a familia que Lemir havia sofrido uma emorragia em sua via respiratoria , causada por uma grave inflamação na mesma.
O doutor disse a Lemir que ele iria ficar internado por um tempo , para que ficasse em observação dos médicos , caso algo viesse a acontecer , e assim ele ficou , internado.
Lemir como um true gamer que era , pediu a seus pais para que troucessem seu video-game até o hospital , para que ele pudesse jogar e passar o tempo destraido , enquanto estivesse ali , enternado.
Após a chegada de seu video-game , um playstation 1 , ao quarto que estava , Lemir rapidamente pediu que seu pai ligasse o aparelho para que pudesse jogar , e assim seu pai fez e Lemir pode iniciar sua jogatina no hospital.
Ele começou jogando Resident evil 3 , pois como todos sabemos é um classico , e o principal motivo para que Lemir comprasse um console tão ultrapassado como o PS1.
Claro que Lemir não jogava somente RE3 , pois o ps1 disponibilisava a ele que pudesse disfrutar dos seus jogos preferidos , que eram Resident evil 1 , 2 , 3 e claro Silent hill .
Após algum tempo jogando , Lemir resolveu trocar de jogo , esticou sua mão até seu porta cd´s e abriu o mesmo para que pudesse escolher um jogo de sua preferencia, mais como não havia muitos jogos ali , pelo fato de Lemir ter um gosto muito especifico em jogo , no caso jogos de survivor horror , ele escolheu um que ele havia menos jogado , para seu azar ele escolheu ......
BLOOD.
Mesmo sem lembrar de onde viera aquele jogo , Lemir resolveu testar , já que não tinha muitas opções de entretenimento ali , dentro de uma sala de hospital .
Quando ligou o console ele desmaiou , e foi parar na UTI do hospital , onde estava rodeado de médicos desesperados para salvar sua vida, pois naquele momento ele sofria uma parada cardiaca.
No próximo episódio... Mais uma vez Lemir está a beira da morte ... e agora , será que vai escapar ? ... porque essas coisas estão acontecendo ? ... oque está causando isso ? ... Não perca , só aqui na IGB.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Postado por Anônimo Marcadores:

2 comentários:

Rafael disse...

Ae Deivid, está ficando muito bom tô curioso pra ver o próximo episódio heheh
eu te add lah no msn aceita =D

espero que acesse meu blog, q eh parceiro da ideal games brasil
www.honorofgames.blogspot.com

18 de maio de 2010 às 16:17  
Anônimo disse...

Cara é legal alguem vir aqui e fazer um comentário para apoiar , porque da inspiração para escrever o próximo. Quanto ao msn , eu aceitei , e seu blog é muito legal , quando der eu posso fazer um video para voce postar lá ?srrsrs????

19 de maio de 2010 às 20:42  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.