sábado, 6 de agosto de 2011 às 08:26 |  
Alan Wake é um Jogo Estilo Survival Horror Bêm Parecido com o Jogo Alone in the Dark ( O Primeiro Jogo no Estilo Survival Horror ).Alan Wake é Desenvolvido Pelo Estúdio Novato Remedy Entertainment e Publicado Pela Microsoft Game Studios. E Este Jogo é Exclusivo Para o Console da Microsoft XBOX 360. Que Tiro Notas Não Tão Autas o , Merecia Muito Mais Autas do que as Que Deram.
História : A História do Jogo Alan Wake é Simplesmente Fabulosa Espetacular , Um Enrredo Maravilhoso e Muito Bem Desenrolado Durante o Game.No Jogo Você Controla um Escritor de Livros de Terror Chamado Alan Wake , quê Depois do Seu Ultimo Livro Lançado Nunca Mais Conseguiu Escrever Nada , Então Sua Esposa Chamada Alice o Leva Para uma Cidade Chamada
Bright Falls Uma Cidade Rodeada de Montanhas e Florestas Enormes. Só que Esta Cidade Não é Assim Tão Pacata O Quanto Parece . Na Cidade Existem Criaturas das Trevas Chamadas Takens , São Pessoas Cobertas Com uma Nevoa Negra Obscura Sobre o Corpo , e que Possuem Armas Como Machado , Serra Eletrica, Foisses e Etc, E o Unico Modo de Matalos é Apontar Uma Fonte de Luz Sobre Ele e Assim Tirando sua Nevoa Negra .Quando Alan Percebe quê Sua Esposa Desapareceu no Lago de Baixo de Sua Casa ai Começa a Sua Jornada A Procura De Sua Esposa.
Jogabilidade : A Jogabilidade do Jogo é òtima Muito Precisa e Muito Boa Correspondida . Diferente de Varios Games . A Arma que Alan Possue Para derrotar os Takes é uma Lanterna e uma Pistola. O Jogador Pode Opitar Por Varias Lanternas Durante o Jogo e Varias Armas Ao Decorrer do Jogo.No Jogo Você Pode Pegar Carros E Isto Faz Com quê a Jogabilidade Mude .
Som : O Som do Jogo é Maravilhoso e Gostoso de Escutar as Suas Musicas Durante o Jogo , Como Por Exemplo no Capitulo 4 Tem Uma Fase quê Toca uma Musica de Rock Durante a Fase.
A Dublagem Está muito Boa Sem Problemas de Sincronisamento Labiao Como Por Exemplo o Que Acontece com o Jogo Resident Evil 5.
Gráficos : Por Ser um Jogo Um Pouco Velho os Gráficos do Jogo Não Sâo Tão Espetaculares como Os Jogos de Hoje em Dia , Mais Na Época de Seu Lançamento seus Gráficos Empresionavam , Principalmente sua Iluminação quê é Simplesmente Espetacular . Mais Pelo Jogo se Dempeder da Luz Varias Vezes Não Poderia ser Ruim. As Modelagens dos Personagens Estão Maravilhosos,
O Personagem Principal Alan Wake Foi Baseado em uma Pessoa Real , Então Está Muito Realista.A Paisagen das Montanhas, Aguas e Florestas Estão Muito Exelente .
NOTA HISTÓRIA : 10.0
NOTA JOGABILIDADE : 8.5
NOTA SOM : 9.0
NOTA GRÁFICOS : 9.0
NOTA FINAL : 9.5
Postado por matheus Marcadores: ,

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.