quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 01:55 | 0 comentários  
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos mais um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Adrian. Ele fez um vídeo mostrando o game Minecraft do PC. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos mais um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Abel Luiz . Ele fez um vídeo mostrando o game Shadow of the Colossus do PS2. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.

Postado por EduBrGames Marcadores:
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 às 12:29 | 0 comentários  

Bom Galera Vídeo De Hoje Será Sobre O Segundo Episódio De Left4Dead 2. Não Esqueça De INSCREVER-SE No Canal Clicar Em GOSTEI e FAVORITAR Abraços !
Postado por Carlos Marcadores: ,
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 11:57 | 0 comentários  
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos mais um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Dragon GamerBR . Ele fez um vídeo mostrando A DEMO do game Asura . Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 às 10:56 | 0 comentários  

Bom Galera Vídeo De Hoje Será Sobre O Primeiro Episódio De Left4Dead 2. Não Esqueça De INSCREVER-SE No Canal Clicar Em GOSTEI e FAVORITAR Abraços !
Postado por Carlos Marcadores: ,

É galera, é com muita emoção e alegria que vos apresento o meu primeiro vídeo comentado do XBox 360, e pra começar essa nova era de vídeos, o jogo é Gears of War. Espero que curtam, não esqueçam de dar JOINHA, FAVORITAR o vídeo, e caso você ainda não for Inscrito no meu canal, INSCREVA-SE clicando no banner acima. Abraço a Todos!

Postado por EduBrGames Marcadores: ,
sábado, 18 de fevereiro de 2012 às 17:15 | 0 comentários  
Gostaram do novo formato?
Postado por rhuanps3
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos mais um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Adrian Felipe . Ele fez um vídeo mostrando O game Call of Duty 1 para pc . Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 13:20 | 0 comentários  
Eae Galera Venho-Lhes Informar Que A Enquete Foi Prolongada Até Domingo Então Votem Que Da Tempo :D
Postado por Carlos Marcadores: ,
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos mais um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Gustavo Of War . Ele fez um vídeo mostrando O game Call of Duty: Black Ops . Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
por:LEO
Twitter:(clique aqui)
Postado por Leonardo Marcadores: ,
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 11:01 | 1 comentários  
Fala Galera da IGB Hoje eu Trago a Parte 2 do Video Comentado do Game Mass Effect 2.
Postado por matheus Marcadores: ,
O Link Da Enquete Não Deu Pra Postar No Blog Por Que Tava Dando Erro :D Pra Votar Clique Aqui
Postado por Carlos Marcadores: ,
Postado por Carlos Marcadores: ,
por:LEO
Twitter:(clique aqui)
Postado por Leonardo Marcadores: ,
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos mais um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Dragon GamerBR. Ele fez um vídeo mostrando O game Elder Scrolls V Skyrim. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 17:21 | 0 comentários  
Canais na Descrição do video!


Postado por rhuanps3
Iai Galera da IGB , Hoje eu Trago o Video Vençedor da Votação, Não Se Preocupem que a Parte 2 Vai Muita Ação.
Postado por matheus Marcadores: ,
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 14:01 | 0 comentários  
Fala Galera da IGB . Hoje eu Trago o Veçendor da Votação que é.
Masss Effect 2.
Postado por matheus Marcadores: ,
Iai Galera da IGB , Hoje Eu Trago o Video da Corrente Conhecendo os YouTubers .
Que o EDU do Blog Me Indicou e Ai Esta o Video ( Não Liguem Para as Imagens São Só Para Descontrair Vocês.)


Canal do EDU Que Me Indicou: http://www.youtube.com/user/edupop2?ob=0

Os Indicados.

Canal do Léo:http://www.youtube.com/user/gleyzer10
Canal do Lucas:http://www.youtube.com/user/lucassoethe
Canal do Derlis:http://www.youtube.com/user/DerlisGamer
Postado por matheus Marcadores:
domingo, 12 de fevereiro de 2012 às 04:12 | 0 comentários  


E aí pessoal, tudo bem? Nesse vídeo, como o próprio título já diz, vocês vão saber mais algumas coisas sobre mim e conferem uma gameplay "vergonhosa" de KILLZONE online, que por sinal é a minha ultima jogatina do PS2. Espero que curtam. FAVORITEM, clique em GOSTEI e INSCREVA-SE no canal clicando no banner acima!



Quem me indicou:
http://youtube.com/moncolle1

Quem eu indico:
http://youtube.com/rodriguinho417
http://youtube.com/caiohmariano
http://youtube.com/gamesbrirados1
Postado por EduBrGames Marcadores: ,
Bom Galera Hoje Trago o Top 15 Melhores Jogos do XBOX 360.
( Este Top 15 Foi Feita de Minha Inteira Opinião Então Se Tiverem Outras Opiniões Não Me Trolem.)
Postado por matheus Marcadores: ,
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 10:35 | 2 comentários  
s
Postado por Carlos Marcadores:
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Gabriel Petry. Ele fez um vídeo mostrando sua jogatina no minecraft. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 04:37 | 3 comentários  
por:LEO
twitter:(clique aqui)
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 02:36 | 0 comentários  
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Gamer Craft. Ele fez um vídeo bem legal dos 5 jeitos de se matar no Minecraft . Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 13:35 | 0 comentários  
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos um video para candidato a autor do blog, e o video é da nossa amiga Elisiana. Ela fez um vídeo mostrando o game Just Dance para o Kinect, acessório do Xbox360. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.

Postado por VictorJuanBQ Marcadores:
Fala galera venho pedir a vcs para se escrever no meu canal do youtube pois estou postando videos la bom o canal e TheNegodumal ou www.Youtube.com/TheNegodumal agora estou teno mais tempo de faser video e tals ! valew
Postado por Eduardo
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 07:19 | 1 comentários  
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Daniel. Ele fez um vídeo mostrando sua casa no Minecraft. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.

Postado por VictorJuanBQ Marcadores:
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Dragon GamerBR. Ele fez um vídeo mostrando o game Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 para Xbox360. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
Fala galera da Ideal Games Brasil. Hoje temos um video para candidato a autor do blog, e o video é do nosso amigo Rodrigo. Ele fez um vídeo mostrando o game FIFA 12 do PS2. Apesar de que só os autores darão a sua opinião, você também pode comentar, sua opinião também é valida na decisão de cada autor beleza, um abração galera.


Postado por EduBrGames Marcadores:
sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 02:14 | 2 comentários  


Fala galera da Ideal Games Brasil hoje que venho falar que o nosso camponato da IGB de call of duty 3 é hoje as 11:10 começaremos a guerra aa kk então é isso ai boa sorte a todos e que vença o melhor falow um abração
Postado por Leonardo Marcadores: ,
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 13:49 | 4 comentários  
OBS: Inspirado no grande RandaLL!

Postado por rhuanps3
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 07:31 | 0 comentários  

Postado por Carlos Marcadores: ,
por:LEO
Twitter:(clique aqui)
Postado por Leonardo Marcadores: ,
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 09:23 | 0 comentários  
Fala Galera da IGB Hoje eu Trago ( Bom não Foi eu Quem Fiz o Video ) Muito Comedia o video Fui.
Postado por matheus Marcadores: ,
Fala galera da Ideal Games Brasil Hoje temos um video para candidato a autor do blog e o video é do nosso amigo Gustavo Of War ele vez um video mostrando o game Call of Duty: Black Ops ,apesar de que só os autores darão a sua opinião vc tbm pode comentar sua opinião tbm e valida na decisão de cada autor blz um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
Fala galera da Ideal Games Brasil Hoje temos um video para candidato a autor do blog e o video é do nosso amigo Derlis Gamer ele vez um video mostrando o grande game God Of War 1,apesar de que só os autores darão a sua opinião vc tbm pode comentar sua opinião tbm e valida na decisão de cada autor blz um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
Fala galera da Ideal Games Brasil Hoje temos um video para candidato a autor do blog e o video é do nosso amigo Francisco ele vez um video mostrando o jogo Resident evil 4,apesar de que só os autores darão a sua opinião vc tbm pode comentar sua opinião tbm e valida na decisão de cada autor blz um abração galera.
Postado por Leonardo Marcadores:
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.