sexta-feira, 18 de setembro de 2009
às
16:54
|

1ª FASE: Siga com sua tropa até o caminho do campo até chegar aos destroços. Elimine os inimigos e entre nas casas destruídas. Suba as escadas até chegar bem no alto e atire nos inimigos de lá. Passe pelo buraco ao lado e chegue no canal, eliminando mais inimigos (agora snipers). Continue e tome cuidado com o tanque que estará no final. Posicione-se atrás dos muros quebrados para se proteger dos ataques da metralhadora e chegue à ponte. Você terá de encontrar o caminho alternativo para chegar ao tanque que bloqueia o caminho. Suba na escada à direita e use a metralhadora para destruir a posição de artilharia anti-aérea à frente. Desça as escadas de madeira e coloque um explosivo no tanque. Entre na casa destruída à direita para se proteger e elimine os guardas que estarão nos andares de cima e de baixo. Siga para o andar de cima e encontre a metralhadora MG-42. Espere e atire quando o inimigo aparecer.
2ª FASE: Assista as conversas e posicione-se na metralhadora do seu jipe. Atire nas posições fortificadas alemãs na areia e siga para o acampamento dos inimigos. Elimine o inimigo que está na torre e os que estão no chão. Saia do jipe e entre nos acampamentos, eliminando qualquer vestígio de inimigos. Continue assim até encontrar às salas dos oficiais. Siga pelo corredor até encontrar uma metralhadora e elimine os inimigos do local. Siga até os hangares e elimine os soldados. Em seguida, fique perto das portas e espere até que o seu companheiro chegue e abra as passagens. Elimine todos os inimigos no último hangar. Quando o portão se abrir, corra paralelamente ao caminhão e tome cuidado para não sofrer danos. Elimine mais inimigos e atire granadas nas caixas que bloqueiam o caminho. Elimine os inimigos e entre pela passagem até chegar à torre de controle. Suba as escadas e elimine mais inimigos. Suba mais e pegue um rifle no chão. Saia e elimine os inimigos. Desça as escadas. Entre na porta e use o canhão para derrubar os aviões inimigos. Ao destruir todos os aviões, desça do canhão e encontre-se com seu chefe.
3ª FASE: A fase começa em bom estilo: você tem em mãos um tanque de guerra. Mais de nada adianta um destes se você nem souber como atirar. Siga a nossa dica: como ainda não tem inimigos, aproveite o momento para aprender a utilizar os comandos do tanque de guerra. Siga em frente e destrua qualquer barreira inimiga que estiver pelo caminho. Quando chegar em uma barreira de aço, em uma cidade em ruínas, destrua os dois canhões que estarão à sua esquerda e dois tanques no meio do local. “A cobra vai fumar!” Elimine os cinco tanques que aparecerão e proteja-se nas paredes. Elimine o acampamento inimigo mais à frente e o carrinho fujitivo. Quando estiver em um deserto, deixe seus amigos tomarem a ofensiva. Dois tanques aparecerão, deixe-os acertarem seus amigos e dê a volta para eliminá-los (faça o mesmo com os outros que surgirem). Não se esqueça de eliminar os canhões. Elimine o caminhão e o armamento anti-aéreo no alto do morro e espere até que a ajuda venha do alto.
4ª FASE: Caminhe pelo campo de batalha, observando as posições americanas. Vários soldados e tanques inimigos aparecerão. Suba no canhão do tanque de sua equipe e elimine quantos puder (mantenha sua atenção inicial nos tanques inimigos). Desça do tanque e posicione-se na metralhadora localizada em uma trincheira à direita. Elimine os inimigos que aparecerem (utilize os kits médicos nas laterais da metralhadora se precisar). Encontre com seus amigos e receba a nova missão de seu chefe. Siga seus amigos até chegar aos rochedos adjacentes no mapa. Suba a colina e elimine os inimigos atrás das ruínas. Quando você estiver em um local muito arenoso, observe a plataforma de observação. Pegue o sangue e o lança-foguetes no local, utilizando-o para destruir os tanques e veículos à frente. Desça e continue em frente. Quando seu amigo levar um tiro, pegue seu rifle e elimine três snipers no local. Siga até um jipe que contém um motorista morto. Posicione-se na metralhadora dele e elimine os inimigos. Converse com seu chefe para receber uma nova missão. Suba a colina com seus amigos e elimine os inimigos. Quando chegar em um portão, espere seu amigo arrombá-lo. Entre e proteja-se atrás das caixas e dos barris. Elimine os inimigos e siga pela estradinha. Quando chegar nas vias sinuosas da colina, elimine três equipes de artilharia. Coloque um explosivo no tanque marrom para finalizar a fase. 5ª FASE: Siga seus amigos até chegar à intersecção sudeste no mapa. Elimine os inimigos e posicione-se na metralhadora do andar de cima. Siga seus amigos novamente e cruze o mapa. Quando estiver na intersecção sudoeste, elimine os inimigos dentro das duas casas. Continue até encontrar uma metralhadora da equipe aliada sendo pega pelos tiros dos inimigos. Fique atrás de alguma parede para se proteger e espere até ouvir um tiro de rifle. Seu amigo foi atingido, volte algumas casas e encontre o médico. Leve-o até seu amigo atingido, o ruim é que o médico será atingido também. Elimine o sniper assassino no alto da torre e pegue os medicamentos no médico morto. Coloque os medicamentos no seu amigo. Posicione-se na metralhadora para eliminar os inimigos. Volte um pouco e entre na casa para se proteger. Você deverá destruir os canhões localizados em cima do morro. Cruze o mapa novamente com seus colegas e siga pelos pátios. Abra o caminho lançando granadas até chegar à tenda dos canhões de artilharia. Desça e reencontre seus amigos. Um novo tanque aparecerá, fuja e elimine os inimigos pelo caminho. Cuidado com o veículo atrás da cerca de arame farpado. Elimine o inimigo na metralhadora e entre no caminhão ao final para terminar esta fase.
6ª FASE: Você estará dentro de um avião bombardeiro. Aprenda os comandos básicos do avião, inclusive como utilizar o canhão do mesmo. Lembre-se que os seus tiros poderão atingir os aviões aliados. A seguir, elimine os aviões inimigos pelo caminho e siga a estrela dourada para trocar de posição e eliminar outros aviões. Siga para o localizador de alvos na barriga do avião e espere até que a luz vermelha fique verde. Quando isso acontecer, você estará livre para jogar bombas. Jogue uma de cada vez para destruir os navios (guarda pelo menos uma para jogar no navio-líder). Saia desta posição e posicione-se em mais uma metralhadora. Destrua mais aviões até chegar ao objetivo da missão: bombardear um campo de petróleo. Jogue uma bomba de cada vez e guarde pelo menos uma para jogar no reservatório principal. Assim que terminar, a fase estará completa.
7ª FASE: Você será levado em um veículo até a praia, utilize as metralhadoras para destruir as minas d´água. Corre pelas trincheiras e elimine três posições de metralhadora na areia. Siga com sua equipe até uma porção de praia com minas explosivas. Quando seu sargento der o sinal, pegue a bazuca de seu amigo que morreu e destrua a cerca de arame farpado. Entre pelo caminho aberto e destrua uma metralhadora. Agora, você deverá destruir três bunkers de inimigos. É só seguir seus amigos e esperar que eles abram a porta. No penúltimo bunker, suba as escadas de concreto e elimine os inimigos. Pegue a metralhadora e elimine mais inimigos. Continue seguindo o caminho até encontrar os primeiros trechos da cidade. Elimine os inimigos que puder e abra o caminho à força. Passe pels escadarias da cidade e procure os inimigos. Posicione-se na metralhadora se quiser. Quando chegar em um pátio, encontre o comandante e converse com ele. Sua nova missão será salvar alguns aliados que se encontram no centro da cidade. Quando chegar lá, esconda-se atrás do avião destruído. Elimine os inimigos e pegue a metralhadora ao lado do avião. Converse com o comandante e posicione-se na metralhadora do lado de fora da casa. Os primeiros inimigos virão pela direita, depois pela esquerda. Elimine todos e tome cuidado com os que estão no alto. Depois disso, eles virão em grande número, elimine-os. Quando o tanque aparecer, tente se aproximar da trincheira. Coloque uma bomba-relógio na “barriga” do tanque e fuja. Agora, fique perto de seus amigos para completar a fase.
8ª FASE: Após a animação, suba no caminhão e posicione-se no armamento anti-aéreo. Elimine os aviões e não deixe que as bombas deles caiam nos edifícios de combustíveis. Continue andando até chegar à artilharia aliada. Chegando lá, proteja-a das bombas aéreas. Saia do veículo e corra até encontrar seu sargento novamente. Continue até chegar em um pequeno muro de pedra com cerca de madeira. Elimine os inimigos que estão do outro lado. Continue andando até chegar a um acampamento no meio do campo aberto. Elimine qualquer um que se aproximar da metralhadora. Elimine mais inimigos e siga para o desfiladeiro. Depois da animação, aperte L1 para ver os inimigos na ponte. Aperte o R1 quando o meio do visor ficar vermelho nos três tanques para que seus amigos os destruam. Desça pela colina e siga a estrada até chegar em algumas ruínas. Elimine todos os inimigos e encontre o jipe caído no local. Seu sargento conversará com o soldado que está nele e ele o lavará a outros soldados perdidos. Pegue o rifle do lado do jipe e siga pelo caminho. Fique junto de seus amigos e elimine os inimigos pelo caminho. Quando avistar um vale, observe o alto da montanha. Lá existem duas metralhadoras. Elimine os inimigos que estarão nelas e os que descem a montanha. Encontre os soldados perdidos e siga o sargento. Mais à frente, encontre o capitão na cabana. Você terá que acabar com um ataque. Quando chegar ao exterior de bunkers, posicione-se na metralhadora e elimine os inimigos. Entre no bunker com a ajuda de seu amigo e suba as escadas com o sargento. Volte ao terreno e entre em um bunker. Pegue uma bazuca e destrua oito tanques de guerra. Você terá munição a vontade, não se preocupe, é só recarregar. Ao fazer o trabalho, suba novamente dois lances de escada e chegue ao bunker no alto. Observe as três estrelas no mapa, utilize o binóculos e informe aos seus aliados para finalizar esta missão.
9ª FASE: Um tanque explodirá no caminho da cidade. Saia do seu carro e elimine os inimigos no final da rua. Suba a alameda íngreme. Lá você irá observar um número enorme de metralhadoras. Dê a volta no edifício com um amigo suba as escadas. Elimine os inimigos, inclusive os do prédio à frente. Desça até chegar na rua e fuja das bombas. Siga para uma casa e veja a animação. Entre no edifício e elimine os inimigos que aparecerem na sacada. Entre pela próxima passagem até chegar em uma praça. Pegue uma metralhadora e munição na casa. Suba e empunhe-a sobre os sacos de areia. Elimine os inimigos e desça. Elimine mais inimigos e siga pela rua. Existe um canhão escondido na igreja e um em frente bloqueado pelos inimigos. Dê a volta e elimine os inimigos escondidos à esquerda do tanque destruído. Elimine mais soldados na frente da igreja e siga para a direita. Persiga os inimigos fujitivos até chegar à entrada lateral da igreja. Coloque granadas no local fechado e elimine os inimigos restantes com a metralhadora. Depois que passar pelo altar, siga pelas rochas até atingir o local do canhão. Coloque uma bomba-relógio no local para assistir a animação e finalizar esta fase.
10ª FASE: Logo no início da fase, utilize o binóculo para avistar alguns bunkers no alto das montanhas. Faça com que o armamento de seu navio acabe com os bunkers. Depois disso, localize as metralhadoras. Depois da animação, elimine os inimigos na praia. Siga o arame farpado paralelo à praia e você chegará a um terreno inclinado. Três trechos desta rampa de areia estarão bloqueados por arame farpado. Você deverá proteger os engenheiros que irão explodir as cercas. Elimine os inimigos que estão nas metralhadoras e depois cuide dos normais. Quando estiver na parte final da rampa, existe um pátio com trincheiras. Aqui fica a parte traseira das casamatas de concreto. Observe o buraco no chão. Desça por ele e jogue granadas para abrir o local. Mais à frente existem metralhadoras inimigas esperando por você. Use seu rifle e elimine os atiradores. Jogue algumas granadas no pátio e chegue às escadas de concreto. Quando estiver no andar acima, elimine os inimigos que estiverem no bunker. Se precisar, pegue também uma metralhadora MP-44. Atire na caixa do rádio e posicione-se na metralhadora. Proteja os aliados que estão tentando arrombar o portão. Entre pela passagem aberta e siga pela construção subterrânea. Observe o mapa e procure por estrelas douradas. Nelas estão as posições de morteiros inimigos que você deverá destruir. Uma delas estará perto da bandeira nazista, destrua-a com uma bomba-relógio. Suba as escadas e chegue perto do campo aberto novamente. Siga pela direita e encontre outro local de bunkers. Procure pela outra equipe de morteiro. Destrua-os com bomba-relógio e desça as escadas. Você verá um arsenal inimigo escondido no local. Reequipe suas armas e siga até encontrar as últimas casamatas de concreto. Elimine os inimigos e destrua a outra equipe de morteiro com bomba-relógio. Outro portão se abrirá, ajude seus amigos a abrir um caminho à força. Quando chegar no portão, elimine os inimigos nas passarelas de ferro. Desça até chegar ao térreo. Suba as escadas de ferro para passar para o outro lado. Lançe granadas para abrir caminho. Acione o mecanismo para abrir o portão à frente para que seus amigos passem. Você chega a um checkpoint. Mande balas contra a trincheira à frente. Espere até que seu amigo lançe uma granada no canhão. Continue o caminho até chegar na porta do bunker. Elimine os inimigos e suba as escadas. Lá em cima, elimine o inimigo na torre. Observe o bunker central. Existe um enorme canhão ali e você deve tomá-lo para si. Desça até chegar às trincheiras. Abra o caminho à força e chegue à fortificação central. Atire uma granada no subsolo e suba as escadas. Quando o canhão já for seu, espere até que o seu amigo conserte. Elimine os inimigos que tentarem impedí-lo (utilize as metralhadoras do local) e quando o relógio terminar de contar, destrua os bunker. Existe um local cheio de combustível atrás do cenário, você deverá destruí-lo por último para vencer a fase.11ª FASE: Suba no jipe após a animação. Quando seu sargento disser “left”, os inimigos estarão na esquerda. Quando ele disser “right”, estarão na direita. Assista a animação e dirija-se para as ruínas de uma casa. Continue seguindo o sargento até chegar próximo a uma fazenda. Elimine os inimigos e pegue a metralhadora no chão. Fique entre as árvores e utilize a metralhadora que vc pegou para eliminar os inimigos. O sargento abrirá uma porteira, siga em frente e elimine os armamentos de morteiros na beira do rio. Continue até chegar em uma ponte. Dê a volta na casa do moinho e entre por trás. Abra a porta e lançe uma granada para acabar com os inimigos. Se quiser, siga para o sótão e observe que é um bom local para atingir inimigos sem ser percebido. Volte ao andar de baixo e rearme seu equipamento. Equipe-se com uma MG-34 e destrua os caminhões e inimigos que aparecerão pela estrada à frente do moinho. Siga para o sótão quando o tanque aparecer e, de lá, utilize o lança-mísseis para destruí-lo. Em seguida, não deixe que o outro tanque cruze a ponte. Se o lança-mísseis não funcionar, atire nos soldados e um avião destruirá o tanque. Volte para perto do sargento. Depois da animação, suba a colina e passe pelos caminhões. Elimine os inimigos nas metralhadoras e no solo. Pegue as granadas na moto e siga pela próxima porteira. Continue andando até chegar no local onde o avião caiu. Elimine todos os inimigos do local e espere até que seu amigo chute as madeiras para liberar passagem. Siga para perto do canhão e elimine os inimigos que estarão te esperando. Coloque os explosivos neste e nos outros dois canhões seguintes. Você estará em uma espécie de celeiro, elimine todos do local. Quando o portão se abrir, proteja-se no caminhão para não ser atingido por uma das 4 metralhadores no alto do morro. Cuidado com a porta do sótão que se abre à esquerdaelimine todos que sairem por ali. O último canhão estará na trilha lateral da direita. Siga para lá e destrua-o. Pegue um rifle em uma das cabanas e siga para a porteira. Suba o morro pelo lado esquerdo e não siga em frente (a não ser que vc queira ser como o rambo e tenha condições de resistir a tiros à queima-roupa). Quando chegar no platô, utilize a metralhadora e as granadas para eliminar os inimigos. Pegue os itens que estarão dentro das cabanas para levá-los ao Sargento.
12ª FASE: Passe pela floresta, tomando muito cuidado com os “Screaming Mimis”. Quando chegar no cemitério, lançe algumas granadas e libere a passagem. Dê a volta nas tumbas tomando cuidado com o atirador escondido na cripta. No fundo do corredor existe uma metralhadora. Vá até lá e atire nela, jogue granadas também. Você deve ser rápido para passar pelo fogo lateral direito. Quando chegar nas trincheiras, destrua três armamentos anti-aéreos. Abra caminhos aos poucos e chegue à casamata de armas. Lançe uma granada lá e elimine os inimigos. Tome cuidado com o ataque inimigo quando chegar em uma trincheira bloqueada. Continue e mais à frente, vc encontrará alguns alojamentos bem equipados. Quando chegar a checkpoints, o nível de dificuldade aumentará. Suba os andares do bunker, pegue munição e granadas. Elimine todos os inimigos nos bunkers. Equipe-se com a metralhadora mais à frente em uma rampa e entre na fortificação mais alta. Atire sem perdoar ou você será morto pelos inimigos. Elimine todos os inimigos dos dois andares e, quando estiver no térreo, passe pela porta de ferro que se abrirá. Desça e elimine os inimigos pelos corredores. Mais à frente, posicione bombas-relógio nas três peças de artilharia. Siga para perto de seu sargento e assista a animação.13ª FASE: Lançe uma granada quando as portas do celeiro se abrirem e elimine todos os inimigos do local. Continue junto dos tanques e não deixe que os inimigos pulem a cerca. Passe pelas casas, eliminando qualquer inimigo que avistar. Em um certo momento, uma explosão ocorre. Quando isso acontecer, entre no celeiro à esquerda e elimine todos os inimigos de lá. Não dê mole não: utilize granadas, metralhadoras, rifles, o que puder. Quando a luta terminar, pegue os itens que estarão no celeiro. O sargento abrirá a porta para que você possa entrar na vila. Faça isso e siga pela esquerda. Dê a volta no local e encontre os morteiros dentro das rachaduras do prédio. Siga para o segundo andar do prédio e destrua a metralhadora. Agora, plante uma boma-relógio no canhão e elimine qualquer movimento suspeito. Continue até chegar em uma intersecção. Elimine os inimigos nas casas e os que estão mais distantes (utilize o rifle para estes). O tanque se moverá para o casebre, elimine mais inimigos. Não fique descuidado, os inmigos poderão surgir de qualquer lugar, até mesmo de uma garagem (essa é verdade!). Cuidado e elimine os tanques na garagem dita anteriormente. Reúna sua equipe e assista a animação. Você estará “todo poderoso” agora. Não fique parado por muito tempo em um mesmo lugar, mexa-se! Quando se perder, é só seguir o caminho no chão. Elimine os inimigos Panzer, Tigers e a equipe Panzerschrecks. Você é forte mais não invencível (a não ser que tenhamos “Dicas e Truques” disponibilizados em nosso site para você) tome cuidado com eles. Continue e destrua um vagão de gasolina para teminar a fase e seguir em direção ao final.
14ª FASE: Finalmente, a última fase do game! Siga pela estrada até chegar à primeira fortificação. Utilize a M1 Cabine e elimine os inimigos de longe. Faça a volta na fortificação e jogue uma granada quando a porta se abrir. Entre e elimine qualquer sobrevivente inimigo. Siga em frente e faça o mesmo com a fortificação seguinte (depois que passar por lá, não será mais uma fortificação). Pegue um rifle com mira e assista a animação. Desça a rampa e arme-se até os dentes! Corra pela direita a fim de achar uma brecha pela cerca. Lançe algumas granadas para atingir os inimigos do outro lado da cerca. Lançe mais granadas nos outros inimigos. Equipe-se com o rifle com mira e elimine os inimigos que estão dentro da torre de observação. Utilize as pequenas construções como refúgio dos ataques inimigos. Pegue o item médico depois de eliminar o último inimigo adjascente à cerca. Elimine os inimigos na colina e também as metralhadoras. Entre na trincheira de concreto e passe pelo checkpoint. Passe pela porta. Elimine todos os inmigos do bunker e encontre os canhões. Quando estiver no último local com metralhadoras, uma explosão ocorre. Chegue do lado de fora e utilize o rifle com mira para eliminar os inimigos em campo aberto. Elimine os inimigos e desça a rampa. Quando chegar na ponte(que ficará incendiada), desça pela rampa da direita e elimine os inimigos. Siga em frente. Elimine todos os inimigos que estarão na parte de cima. Está vendo os foguetes? Agora, você estará a um passo do fim do jogo! Elimine os inimigos que tentarão destruir sua festa e plante duas bombas-relógio nos foguetes. Pronto, agora é só voltar e encontrar-se com sua equipe, assistindo assim, ao final tão esperado e a vitória almejada!
Postado por
Leonardo
Marcadores:
ps2

ESTRATÉGIA
MISSÃO 01 - NORTH AFRICA: FLASHPOINT (TRAINING) Objetivos: 1 – Encontrar os integrantes do BRAVO. 2 - Entrar na cidade cercada e seguir para o ponto de extração. Adicionais: A - Eliminar força de oposição Esta missão é basicamente um treinamento para você conhecer a jogabilidade e desenvolver técnicas de ação e comando sobre seus subordinados (muitas explicações aparecerão na tela; 98% delas estão na Lista de Comandos). O mapa e a missão estão subdivididos em pontos estratégicos e objetivos. Vale lembrar que algumas missões apresentam objetivos secundários que aparecem entre os principais. Procure sempre ir pelo caminho mais curto indicado nos mapas. Se você se afastar demais do objetivo, a missão falhará. Siga até o ponto DELTA e abrigue-se na vala junto com seu subordinado (deixe sua mira na direção indicada e dê um toque no para o subordinado se posicionar no lugar designado por você). Mate os inimigos que aparecerão. Avance um pouco mais e a equipe Bravo o ajudará. Após a ação, suba no veículo (Objetivo 1 completo) e siga até os pontos adiante. No veículo, dê a ordem “Fire at Will” e o soldado na metralhadora irá atirar em quem aparecer. Com a ponte quebrada, no ponto INDIA, abandone o veículo e siga a orientação em seu mapa para chegar ao outro lado do rio. Mande seus homens manter a posição, embrenhe-se no mato e elimine discretamente os dois inimigos - use sua pistola equipada com um silenciador para não chamar a atenção. Feito isso, leve seus homens e suba no barco, navegando pela margem direita. Elimine os inimigos na área adiante ou suba nos telhados das casas, usando as escadas, para render os atiradores. Independentemente do método, siga pela montanha. Chegando ao ponto ROMEO, use o explosivo para derrubar a porta e afaste-se antes da contagem chegar a zero. O caminho adiante exige atenção; mande seus homens avançarem para pontos atrás de objetos, a fim de se protegerem. Na área seguinte, derrube o inimigo que está na metralhadora no alto da escada e use-a para eliminar os demais. Mande seus homens ficarem no alto da escada, mire na direção da outra escada adiante e dê o comando “Covert Target”. Um tanque de guerra aparecerá. Elimine os inimigos até que um helicóptero aliado destrua o blindado; vá para o ponto de extração (Objetivo 2 completo). Antes disso, mate todos os inimigos que vierem da passagem na base da escada onde está a metralhadora (Adicional A completo).
MISSÃO 02 - NORTH AFRICA: DEEP STRIKE Objetivos: 1 – Encontrar a Resistência. 2.- Emboscar o comboio. 3.- Fortificar bem a segurança. 4.- Destruir a torre de transmissão. 5- Encontrar o líder da Resistência. Adicionais: A - Destruir os veículos inimigos. B - Destruir qualquer veículo que se aproximar. C - Silenciar o rádio. Usando os veículos, siga pelas dunas até o ponto CHARLIE, onde encontrará seu contato (Objetivo 1 completo). Siga para o ponto DELTA e mande seus homens se posicionarem atrás das pedras para emboscar o comboio (Objetivo 2 completo); destrua os caminhões (Adicional A completo). Antes de seguir para o próximo objetivo, fique na estrada esperando um terceiro caminhão e destrua-o (Adicional B completo). Vá pegar um de seus veículos, aquele que deixou antes de encontrar seu contato, e siga para o ponto ECHO até uma base inimiga. Invada o lugar com seus homens e siga rapidamente até o rádio, destruindo-o antes que o reforço seja chamado (Adicional C completo). Se você falhar, veículos inimigos atacarão. Feito isso, elimine todos os inimigos da região (Objetivo 3 completo) e vá para o ponto seguinte. Suba a colina e disperse seus homens para matar os inimigos e, só depois, aproxime-se da antena de transmissão. Deposite o explosivo e afaste seu grupo da área (Objetivo 4 completo). Volte para o veículo e elimine mais inimigos. Ao longo da estrada, há mais adversários. Na casinha adiante, mande seus homens suspenderem fogo e fale com o líder da resistência (Objetivo 5 completo).
MISSÃO 03 – NORTH AFRICA: ESCALATION Objetivos: 1 - Destruir o ponto. 2 – Manter a segurança do portão principal. 3 - Demolir o depósito de suprimento. Adicionais: A - Resgatar o piloto. B - Resgatar os prisioneiros aliados. C - Obter documentos. Ao longo do caminho, o helicóptero aliado será derrubado. Siga pelo rio para surpreender os inimigos e assegurar a vida do piloto. Feito isso, encontre o piloto e siga para o ponto DELTA (Adicional A completo) para continuar a missão. Mais adiante, há um tanque de guerra diante da ponte; deixe seus homens atrás da grande pedra próxima ao tanque e mande-os esperar. Abra seu inventário de armas e equipe o Designator. Mire no tanque e mantenha o botão de tiro pressionado. Desta forma, você indicará à equipe de artilharia o ponto exato do alvo a ser bombardeado. Livrando-se do tanque, siga rapidamente ao ponto ECHO, abaixe-se e deposite o explosivo; recue para explodi-los (Objetivo 1 completo). Siga pelo lado da muralha que cerca a cidade e mande seus homens avançarem para a pedra no alto da colina. De lá, você terá um ponto sniper para derrubar todos os inimigos na entrada adiante (Objetivo 2 completo). A cidade foi invadida e ainda pode haver inocentes sob ameaça dos terroristas. Além de seguir pelo caminho indicado em seu mapa, vasculhe cada canto da cidade conforme for avançando, sempre eliminando os inimigos e, principalmente, assegurando a vida de prisioneiros (eles são encontrados em dois pontos da cidade). Toda a vez que encontrar alguém, mande seu grupo verificar a área para garantir a segurança (Adicional B completo).Chegando na área antes do depósito, espalhe seus homens para eliminar os inimigos e cuide dos atiradores junto da metralhadora. Logo depois, entre no estacionamento, onde se encontra um caminhão, e verifique a mesa ao lado para pegar os documentos Delivery Ledger 2. Mande a equipe BRAVO invadir o depósito por uma das entradas e siga pela outra. Eliminando todos os inimigos, vá pegar o documento Delivery Ledger 1 sobre a mesa, no escritório do andar superior. Abaixo desse escritório, sobre as caixas, pegue o documento Troop Manifest (Adicional C completo). Feito isso, deposite os explosivos no centro do galpão (o desenho de uma estrela indica o lugar em seu mapa). Se não tiver mais explosivos, fique de frente e próximo ao ponto indicado no mapa, assim, o ícone da ação aparecerá na tela; aperte . Após armar o explosivo, retire seus homens do lugar (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 04 - NORTH AFRICA: RIPOSTE’S PRIMER Objetivos: 1 - Desarmar o local de lançamento 1. 2 - Desarmar o local de lançamento 2. 3 - Desarmar o local de lançamento 3. 4 - Desarmar o local de lançamento 4. Adicionais: A – Checar a ogiva nuclear. B - Destruir ZSU. C - Prevenir lançadores adicionais. Siga pela estrada e mande seus homens esperarem; elimine silenciosamente os dois inimigos que saírem das instalações adiante. Restará um inimigo; siga sozinho e surpreenda-o. Feito isso, destrua o rádio dentro da casa ao lado da guarita e chame seus homens - é importante não deixar nenhum inimigo se comunicar via rádio ou acionar o alarme. Ao longo da estrada, há outro acampamento. Mande seus homens aguardarem e espere três inimigos se afastarem para eliminá-los rapidamente. Siga para a casa junto à guarita e destrua o rádio, depois, mande seus homens limparem o perímetro. Arme o explosivo no lançador de foguete e afaste-se (Objetivo 1 completo). Ao lado do lançador, examine a ogiva nuclear (Adicional A completo). Chegando na próxima área, mande seus homens aguardarem longe e deixe os dois inimigos se afastarem em direção às casas. Siga junto da parede à direita, elimine o vigia no alto da estrutura e cuide de mais dois inimigos na rua adiante. Recue até seus homens e invada o acampamento no lado esquerdo, eliminando os demais inimigos e destruindo o rádio de transmissão próximo ao tanque com artilharia antiaérea. Equipe a bazuca e destrua esse tanque (Adicional B completo). No próximo ponto, o acampamento é mais aberto e possui mais inimigos. Mande seus homens esperarem e vá derrubando os adversários sem chamar a atenção. Depois, destrua o rádio na casa e siga cuidadosamente pelo paredão à esquerda. Mate o inimigo que se distanciar mais e os demais guardas que forem investigar o corpo. Nesse momento, mande seus homens para o outro lado do acampamento, para que eliminem os outros adversários. Só então, arme o explosivo no lançador de foguetes (Objetivo 2 completo). Siga para o próximo ponto, mas cuidado com os inimigos na estrada. Ao invés de entrar no acampamento, suba pela colina à esquerda e elimine o inimigo. Mande seus homens esperarem e, do alto da colina, aja como um franco atirador para derrubar os demais alvos discretamente. Avance para a grande estrutura, suba pela rampa e continue eliminando silenciosamente os adversários - inclusive o atirador no telhado do outro lado da estrutura. Nas duas casas perto dos veículos, há mais inimigos; mate-os e mande seus homens garantir a segurança do perímetro. Destrua os dois rádios - um está junto à guarita e o outro dentro de uma das casas junto aos veículos. Destrua mais um lançador de foguetes (Objetivo 3 completo) e siga a trilha até a entrada da mina no alto da colina. O caminho aqui é linear, apenas siga com cautela para não chamar a atenção. Investigue todos os pontos, inclusive uma caverna adjacente com um computador sobre a mesa. Siga para área final e mande seus homens atacarem de uma vez, então, destrua o último rádio na casa ao fundo e finalmente detone o último lançador de foguetes (Objetivo 4 e Adicional C completos).
MISSÃO 05 - NORTH AFRICA: IN THE BALANCE Objetivos: 1 - Defender as posições da CHA (Carthage Health Authority). 2 - Ir ao ponto de encontro. 3 - Auxiliar o contra-ataque. 4 - Não perder nenhuma posição. Adicionais: A - Defender a posição norte. B – Defender a posição central. C - Defender a posição sul. Inicialmente, abra o mapa para ver as três pontes que terá de defender. Siga para a posição norte (à esquerda de onde você começa), deixe a equipe Bravo na mureta de defesa ao lado e tome posição na metralhadora. Elimine todos os inimigos que aparecerem. Quando um tanque de guerra surgir, equipe o Designator e acione-o mirando no veículo para destruir o alvo (Adicional A completo). Depois, siga para a posição central e escolha uma das metralhadoras para atacar os inimigos e destruir dois veículos (Adicional B completo). Agora, proteja a posição sul, destruindo dois veículos e usando o Designator para mirar no tanque a ser bombardeado (Objetivo 1 completo). Se nenhum soldado da CHA morrer e você não perder nenhuma posição, o Objetivo 4 será concluído. Logo depois, siga para o ponto INDIA em seu mapa (Objetivo 2 completo). Siga para o ponto JULIET, mas evite a rua. Espalhe seus homens ao longo das ruínas para eliminar os inimigos. Mais adiante, um tanque de guerra aliado servirá de escudo para você. Quando o tanque inimigo aparecer, equipe o Designator e mire nele para chamar o bombardeio (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 06 - NORTH AFRICA: DAY OF RECKONING Objetivos: 1 – Resgatar uma civil. 2 - Obter o arquivo Gather Intel. 3 - Impedir a fuga do coronel Sawart. Adicionais: A - Encontrar Marcy. B - Escoltar Marcy para um lugar seguro. Elimine os inimigos que encontrar no caminho e continue pela cidade, seguindo a orientação em seu mapa, até chegar em uma área espaçosa onde encontrará a civil Marcy. Algeme-a (Adicional A completo).
Agora você poderá usar os comandos da opção Escortee; outra opção é se aproximar da civil e apertar o botão para determinar a ação (seguir você ou esperar). Elimine os inimigos que aparecerão e só depois chame Marcy para fazer o caminho de volta. Você terá que mandá-la parar enquanto for abrindo caminho entre os inimigos - se um dos civis morrer, a missão falhará. Leve Marcy ao lugar seguro, seguindo o caminho em seu mapa (Adicional B completo). Logo depois, você terá uma longa jornada pelo labirinto que é a cidade. Ao chegar na sala de reuniões, cuidado para não matar o coronel Sawart. Para fazê-lo se render, use granadas flashbang ou dê tiros próximo a ele, para intimidá-lo e fazer com que se renda. Você deve capturá-lo antes que ele chegue ao ponto de extração. Assim que ele largar a arma, não o algeme ainda. Volte para a sala de reuniões e pegue o Map sobre a mesa e o arquivo Gather sobre o móvel ao lado (Objetivo 2 completo). Feito isso, algeme o prisioneiro (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 07 - NORTH AFRICA : WAKE OF THE FALLEN Objetivos: 1 - Procurar Mahmood na estrada. 2 - Vasculhar o vilarejo. 3 - Capturar o general Mahmood. Adicionais: A - Vasculhar o vilarejo ao norte. B - Vasculhar o vilarejo ao sul. Ao longo da estrada, use os veículos destruídos como abrigo e vá eliminando todos que encontrar - utilize a mira periscópica para ter vantagem. Mais adiante na estrada, aparecerão alguns soldados aliados para ajudá-lo a procurar seu alvo (Objetivo 1 completo). Suba no veículo e vá pela estrada de terra indicada no seu mapa. No caminho, surgirão alguns inimigos e dois tanques de guerra – fique em movimento enquanto seu subordinado dispara o canhão do veículo contra o tanque. Mais adiante, você terá que abandonar o transporte para chegar ao vilarejo. Use a mira periscópica para se livrar dos inimigos e visite as casas dos vilarejos norte e sul. Em duas delas - algumas portas podem ser abertas -, você encontrará dois documentos (Objetivo 2 + Adicional A e B completos). Siga pela trilha ao longo da montanha até chegar em duas casas. Elimine a resistência inimiga e abra seu mapa. Note que existe um “ ” nele. Vá diretamente a este ponto para encontrar o esconderijo do terrorista (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 08 - SOUTH ASIA : NAUTICAL SAVAGE Objetivos: 1 – Garantir a segurança do posto avançado. 2 – Garantir a segurança das áreas central e de carga. 3 – Fazer buscas no armazém. 4 - Encontrar Magpie e ir até o ponto de extração. Adicionais: A – Obter o documento Intel. B – Obter o documento Shipping Manifest. Suba no barco com seus homens e siga para a ilha indicada no mapa. Chegando lá, elimine todos os inimigos do perímetro e preste atenção às torres de vigilância, para garantir a segurança do posto (Objetivo 1 completo). Logo depois, dentro do casebre, pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional A completo). Volte para o barco e continue avançando rio acima até o próximo ponto, onde você terá que continuar nadando até os destroços do navio. Dê a volta no terreno, tomando cuidado com os atiradores no alto do navio. No final do caminho, entre em uma velha embarcação, plante um explosivo na porta adiante e domine o velho navio (Objetivo 2 completo). Do outro lado do navio, elimine mais inimigos e exploda a cerca. Dê a volta e surpreenda seus adversários, dominando o armazém (Objetivo 3 completo). Antes de sair, pegue o documento Shipping Manifest sobre a mesa (Adicional B completo). Continuando pelo armazém, lance uma granada na área seguinte. Mais adiante, você encontrará Magpie; siga-o (Objetivo 4 completo).
MISSÃO 09 - SOUTH ASIA: FRIEND OR FOE Objetivos: 1 - Juntar as primeiras informações da aldeia. 2 - Juntar as segundas informações. 3 - Libertar o vilarejo de Magpie. 4 - Manter Magpie vivo. 5 - Sabotar a Operação Raider. 6 – Chegar ao ponto de extração. Adicionais: A - Cobrir buraco de toupeira B - Cobrir buraco de toupeira C - Cortar comunicações. D – Evitar a morte de combatentes. E – Obter o documento Intel. F – Explodir o esconderijo demonstrativo. O começo desta missão exigirá um pouco de atenção e paciência. Você terá que manter Magpie vivo a qualquer custo, além de evitar chamar a atenção. Inicialmente, deixe seus homens e siga pela trilha adiante, eliminando o inimigo com um tiro na cabeça. Suba na colina ao lado e abaixe-se. Quando o vigia passar, siga para a direita e passe por trás da casa. Deite-se no mato e mire no habitante da aldeia (Villager #1), então, aperte o e escolha “Friendly” no menu, para dar ordens a Magpie. Escolha a opção “Crosshairs” e ele irá conversar com o homem - isso ocorrerá apenas se você mirou no habitante. Desta forma, você obterá informações, mas caso o homem chame a atenção, imediatamente, mande Magpie vir até você (escolha “Follow”). Ao mesmo tempo, elimine os inimigos e o habitante traidor. Para identificar se um habitante é traidor ou não, observe a abordagem do guarda: se o guarda o humilhar, ele é uma pessoa de confiança. Lembre-se de que você não pode ser visto enquanto está no meio da ação destes dois primeiros objetivos. Existem quatro habitantes na aldeia; os dois primeiros aparecem no começo da aldeia e os demais logo adiante (Objetivo A + Adicional A completos). Cumprindo a primeira parte, siga para o ponto ECHO e, no caminho, seja rápido para se livrar dos guardas. Chegando ao ponto FOXTROT, encontre os outros dois habitantes e obtenha a informação restante (Objetivo B + Adicional B completos). Mais adiante, pela trilha, você verá ruínas e inimigos espalhados. Elimine todos e, só depois, vá destruir o rádio (Adicionais C completo). Continue pela trilha do outro lado e, após cruzar uma ponte, note que a trilha seguinte está repleta de inimigos. No final do caminho, você encontrará um habitante da aldeia. Continue avançando e espalhe seus homens pelo terreno, abusando de granadas e tiros na cabeça para acabar com as tropas inimigas (Objetivo 3 completo. Se Magpie não morreu, o Objetivo 4 estará completo. E, caso não tenha ocorrido a morte de nenhum de seus soldados, completará o Adicional D). Após a batalha, pegue o barco e siga para uma ilha ao longo do rio. Mate todos os inimigos e vasculhe o lugar para encontrar o documento Intel (Adicional E). Por fim, plante alguns explosivos na tenda ao centro do acampamento (Objetivo 5 + 6 + Adicional F completos).
MISSÃO 10 - SOUTH ASIA : HEART OF THE FIST Objetivos: 1 – Garantir a segurança da praia. 2 - Localizar a carga do navio Breakneck. 3 – Garantir a segurança do primeiro-almirante do Breakneck. 4 - Capturar Hari Raman. 5 - Garantir a segurança do capitão do Breakneck. Adicionais: A - Localizar o primeiro engradado. B - Localizar o segundo engradado. C - Localizar o terceiro engradado. Abra o mapa e siga na direção da seta para não ser alvejado. Continue pela beira da praia e mate os inimigos que aparecerem. Mais adiante, há uma entrada na barreira; mate os demais inimigos que aparecerem (Objetivo 1 completo). Siga pela trilha na selva, tomando cuidado com os adversários. Obedecendo a orientação de seu mapa, a trilha o levará a uma passagem subterrânea com várias bifurcações. Mas, antes de entrar, vasculhe o terreno ao redor para encontrar, sob uma tenda, o terceiro engradado (Adicional C completo). Indo para o subterrâneo, vasculhe as salas grandes e pequenas meticulosamente para encontrar os outros dois engradados (Adicionais A e B completo). Termine de vasculhar os demais caminhos para encarar outra situação com refém. Mate o bandido, algeme o refém (Objetivo 3 completo) e arrombe a porta adiante para prender Hari Raman (Objetivo 4 completo). Agora, siga o caminho indicado pelo novo objetivo e você encontrará uma parede de madeira destrutível - plante ali um explosivo. Acesse um corredor que o levará até a praia, no ponto ROMEO, onde poderá resgatar o capitão do navio (Objetivo 5 completo).
MISSÃO 11 – POLAND : NIGHTCRAWLER Objetivos: 1 - Recuperar o moinho. 2 - Recuperar a casa. 3 - Grampear a casa. Adicionais: A – Mandar a equipe Bravo ficar em vigilância. B - Grampear computador. C - Grampear telefone. D - Criar uma diversão. E - Chegar ao ponto de extração. F - Manter a camuflagem. G - Não chamar a atenção dos guardas. Você terá que se tornar invisível aos olhos dos inimigos. E, conforme for matando os adversários, terá de jogar os corpos em lugares discretos para não chamar a atenção, caso contrário, a missão falhará. Use a visão noturna e mantenha-se sempre na grama para aproveitar a camuflagem. Embora pareça difícil, a coisa é bem fácil. O primeiro objetivo é recuperar o ponto em um velho moinho. Basta matar os dois inimigos no começo assim que eles se afastarem um do outro e repetir o processo mais adiante (Objetivo 1 completo). O segundo objetivo é se aproximar furtivamente da casa abaixo da colina (Objetivo 2 completo). Depois, você terá que grampear a casa. Mas, antes, espere o guarda sair e mate-o na porta. Deixe seus homens na colina enquanto joga o corpo do inimigo atrás do muro da casa. Então, dê o comando “Overwatch” para a equipe Bravo fazer vigilância (Adicional A completo). Dentro da casa, mexa no computador e espere seu personagem terminar a ação. Faça o mesmo com o telefone na cozinha (Objetivo 3 + Adicionais B e C completos). Quando sua equipe externa relatar que há movimento por perto, indique a ação “Cover Target” para criar uma diversão (Adicional D Completo). Siga para a parte de trás da casa, elimine o guarda e use o veículo para chegar ao ponto de extração. Não dirija muito rápido nem acelere ao máximo para minimizar o barulho do motor. Também é importante manter-se longe de inimigos que fazem ronda nas proximidades da estrada. Obedecendo a essas regras, você concluirá a missão com sucesso (Objetivos E, F e G completos).
MISSÃO 12 - POLAND: STATE OF EMERGENCY Objetivos: 1 - Encontrar e resgatar a primeira-dama. 2 - Neutralizar o barco inimigo. 3 - Embarcar a primeira-dama no helicóptero. 4 - Impedir a fuga dos terroristas Adicionais: Nenhum. Procure a primeira-dama junto aos destroços do helicóptero e imediatamente concentre a ação de seus homens em atacar os terroristas (Objetivo 1 completo). A ação com a primeira-dama funciona exatamente igual àquela com Marcy (Missão 06). Ao encontrá-la, deixe-a atrás de algo e ataque os terroristas para obter o barco deles (Objetivo 2 completo). Eliminando a ameaça, leve a mulher a bordo e siga para o porto o mais rápido que puder, já que haverá companhia e muitos tiros contra vocês. A fuga se estenderá por uma galeria de esgotos e, finalmente, chegará às ruas da cidade, onde estarão muitos agentes das forças especiais. Siga o trajeto indicado em seu mapa e, quando a situação apertar, chame a primeira-dama para um canto protegido enquanto você e seus homens limpam a bagunça. Chegando ao final do trajeto (Objetivo 3 completo), é hora de evitar que os terroristas fujam. Suba na van e use-a para fechar a rua. Abra seu mapa para ver de onde estão vindo os veículos com terroristas. Quando eles descerem, basta metralhá-los (Objetivo 4 completo).
MISSÃO 13 - POLAND: RETRIBUTION Objetivos: 1 - Neutralizar as forças exteriores. 2 – Neutraliza as forças na área das ruínas. 3 - Livrar a casa da força inimiga. 4 - Invadir o celeiro. 5 - Invadir a mina de sal. 6 - Tornar a mina de sal segura. 7 - Manter a segurança de Fatcat. Adicionais: A - Neutralizar as rádios-patrulhas. B - Neutralizar a casa-patrulha. C - Obter o documento Intel. De início, suba no veículo com seus homens e visite os três pontos indicados em seu mapa (Adicionais A e B + Objetivo 1 completo). Logo depois, vá para as ruínas e elimine todos os inimigos, tomando cuidado, pois eles são bem resistentes (Objetivo 2 completo). A seguir, siga pela rua atrás das ruínas e extermine alguns terroristas na casa e nos arredores (Objetivo 3 completo). Vá para o celeiro atrás da casa e lance uma granada ali para resolver a situação rapidamente (Objetivo 4 completo). Examine todo o celeiro para encontrar uma passagem subterrânea, siga por ela e elimine quem encontrar (Objetivo 5 completo). Logo que invadir a mina de sal, prossiga sempre para o lado direito e procure por uma sala com um projetor e dois inimigos. Mate-os e pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional C completo). Embora a minha seja um pequeno labirinto, não há muito mistério ali. Explore bem todos os cantos, principalmente, a parte central, detonando quem encontrar (Objetivo 6). Ao sair, você passará por uma floresta densa, onde enfrentará muitos inimigos que usarão a vegetação e o terreno irregular para surpreendê-lo. Vencendo esse desafio, você chegará ao final de uma trilha, onde há uma casinha. Mate os bandidos e tome cuidado para não ferir Fatcat – apenas algeme-o (Objetivo 7 completo).
MISSÃO 14 - POLAND: WATERLOGGED Objetivos: 1 - Encontrar a Dra. Miranova. 2 - Localizar Krzysztof Gryc. 3 - Seguir para o ponto de extração. 4 - Manter a camuflagem. Adicionais: Nenhum. A cidade está inundada e, para piorar, você não pode expor o esquadrão aos inimigos, caso contrário, a missão falhará. Como você está com uma arma potente e um silenciador, além de visão noturna e térmica, tente aniquilar os inimigos à longa distância. Derrube quem aparecer no caminho e vá seguindo ao encontro da Dra. Miranova (Objetivo 1 completo). Localizar Krzysztof Gryc é um pouco mais complicado, pois você deverá cruzar grande parte da cidade. Vale lembrar que, estando em águas mais fundas, é possível despistar barcos inimigos que rondam o perímetro, ao invés de arriscar um confronto e colocar tudo a perder (Objetivo 2 completo). No resto da jornada, a presença do barco de patrulha será constante. Mas se você andar pelo canto direito junto à parede e parar quando ele passar, não será notado (Objetivo 3 e 4 completos).
MISSÃO 15 - POLAND: BREWED CHAOS Objetivos: 1 - Livrar a casa da força inimiga. 2 - Livrar o pátio da força inimiga. 3 - Livrar a cervejaria da força inimiga. 4 - Neutralizar a Dra. Miranova. 5 - Proteger a cervejaria. 6 - Neutralizar Krzysztof Gryc. Adicionais: Nenhum. Após uma missão de reconhecimento, agora você enfrentará outra guerra, desta vez, aquática. Logo no início, mate os inimigos para tomar seu barco. Em seguida, vá para o primeiro objetivo, eliminando antes os inimigos que estiverem dentro da casa e, depois, os de fora (Objetivo 1 completo). Para chegar ao próximo ponto do mapa, deixe o barco e suba por uma passarela. Chegando ao pátio, espalhe seus homens e fique em um ponto alto, atuando como um franco atirador (Objetivo 2 completo). O próximo ponto é pertinho dali; suba pela passarela para acessar o telhado e se livrar dos atiradores no teto. Invada a cervejaria e elimine os inimigos ali dentro, incluindo a Dra. Miranova (Objetivos 3 e 4 completos). Proteger a cervejaria exige muita atenção, mas você pode recorrer às metralhadoras externas para facilitar as coisas. É preciso ser rápido para usar a metralhadora do lado certo, entrar na cervejaria e defendê-la por dentro. Vencendo este desafio, depois, é só neutralizar e curtir o final!
Postado por
Leonardo
Marcadores:
ps2

HELGHAST ASSAULT Esta primeira missão serve para começar a pegar as manhas do controle. Veja que você começa a fase em uma trincheira cavada em um campo totalmente destruído. Junto com os seus colegas, você terá que enfrentar uma leva de HELGHASTS que tentarão romper a linha de defesa. Utilize sua mira telescópica à vontade para derrubar um por um. Siga pela cerca aberta atrás da trincheira. Agache-se sempre que notar que esta vulnerável ou quando for recarregar. Agora, é necessário atravessar o imenso campo com arames farpados para chegar a mais uma casamata aliada. Corra e desvie-se das bombas que explodem ao seu redor. Chegando à fortificação, entre na abertura embaixo da terra, ao lado dos sacos de areia. Detone os soldados que virão em massa atrás de alguns colegas que ficaram para trás. Depois disso, é hora de combate corpo-a-corpo. Dirija-se à parte de trás da fortificação. Mate o primeiro HELGHAST que esta a espreita na primeira esquina. Em seguida, tome o controle de uma metralhadora solitária e mande fogo na horda de inimigos que descerão a montanha. Em seguida, siga pela porta de metal aberta, à direita. Entre na sala escura, tomando cuidado com o soldado que esta esperando você para enche-lo de balas. Elimine-o, pegue a granada e vá andando pelas trincheiras. Siga em frente mais um pouco e mate dois que ficam pendurados na parte de cima das trincheiras. Use o telescópio novamente. Por fim, mate os três HELGHASTS que atiram no seu colega sem parar. Suba as plataformas de madeira e entre pelo túnel de concreto. A primeira a fazer é subir na escada de ferro vermelha à sua direita. Lá em cima, na caixa d`água, você encontra um rifle de precisão. Observe que você não pode carregar muitas armas, é preciso deixar uma: de preferência a pistola. Utilize o rifle para matar primeiro o soldado no prédio mais distante. Depois, fique esperto: mais soldados aparecerão no prédio lateral do local onde você começou a fase, no segundo andar. Desça e continue pelo pátio destruído. Logo após virar a esquina, veja uma grande plataforma de concreto à direita, perto das grades de ferro. Use-a como escudo contra os atiradores que ficarão escondidos atrás da barricada de concreto e metal, no final da rua. Tome cuidado com mais HELDHASTS na janela do prédio lateral. Entre literalmente pelo cano de metal destruído que caiu por cima da barricada dos atiradores. Em seguida, siga seu colega pelas escadas de metal até atingir a plataforma superior. Agora, tome cuidado. Uma espécie de tanque surgira na rua para impedir a passagem. Pegue o lança mísseis com o corpo de seu colega na trincheira. Duas explosões bastam para manda-lo pelos ares. Depois, os soldados que virão para encurralar sua equipe. Use o rifle SNIPER com bastante precisão. Em seguida, o portão de ferro lateral vai abrir. Mate os soldados da segunda barreira que estão do lado de fora. Continue o caminho até encontrar uma portinha para passar para a próxima fase. (FÁCIL NÃO?) No primeiro momento da missão, tome cuidado com a nave inimiga que irá sobrevoar o local cuspindo fogo em você. Em seguida, um destacamento HELGHAST entrará pela cerca de metal quebrada. Não deixe que eles passem. Feito isso, suba pelas escadas de metal até atingir o topo. Pegue os itens. Passe pelas máquinas, mate os sentinelas e suba as escadas. Cuidado: alguns soldados estarão esperando você ansiosamente na parte superior. Jogue uma granada para silencia-los. Suba nessa plataforma e esconda-se em uma caixa qualquer. Os HELGHASTS do outro lado da plataforma irão atirar impiedosamente na sua equipe. Vá eliminando com o rifle um a um. Aí, sim, passe para outro lado da plataforma. Mate os soldados escondidos atrás das caixas. Observe as escadas que vão ao andar de baixo. Não desça ainda, jogue uma granada e veja os inimigos voando em pedaços (ISSO POR QUE EU SOU AMIGO, SE NÃO VC IRIA DAR DE CARA COM UM MONTE DE INIMIGOS SEDENTO DE SANGUE… PODE DIZER O GUIMA “ANDRÉ”, É MANEIRO, NÃO É?). Cuidado com os atiradores de elite nos prédios laterais. Repare que a saída é seguir a passarela de metal até atingir o outro lado. Pegue os itens antes de entrar na passarela. Em seguida, olhe para o pátio e veja dois tanques. Elimine os artilheiros que são responsáveis pela metralhadora, na parte superior do tanque. Aí, eles ficarão indefesos: use o lança mísseis para terminar o serviço. Quando eles estiverem destruídos, siga pela passarela e entre pela porta. Desça as escadas e encontre seu colega. Vá correndo com ele até encontrar algumas ruínas. Em um primeiro momento, um destacamento inimigo de soldados tentará invadir sua posição, apoiado por um veiculo de transporte blindado. Use o lança mísseis para tira-lo de ação. Em seguida, mate os soldados invasores. Em seguida, um tanque vai tornar as coisas mais difíceis para você. Antes de mais nada, mate o artilheiro da metralhadora. Aí, elimine os HELGHASTS invasores. Fazendo isso, dois tanques aliados chegam para virar a maré para o seu lado. Agora atenta o chamado do soldado, na parte de trás das ruínas. CHECKPOINT. Siga pelo caminho entre na fabrica. Mate os sentinelas atrás da pilha de caixas e siga. Suba as escadas e encontre a metralhadora montada. Use-a para detonar os oponentes no pátio. Depois disso, siga pela porta lateral desta mesma sala. Desça a escada de metal vermelha. Chegando ao pátio, note que uma nave de desembarque de tropas está sobrevoando sobre o local. Aproxime-se da enorme comporta e entre. Assista à animação. VEKTA EVACUATES Depois do vídeo, siga a sua equipe até encontre um grande hall destruído, com barreiras de vidro. Aproxime-se e, antes de mais nada, jogue uma granada na parte de baixo. Desça as escadas e siga pelo corredor à esquerda. Fique esperto, porque HELGHASTS virão de uma sala à esquerda e pelo fim do corredor. Proteja-se na sala mais próxima e abra caminho. Vá seguindo até encontrar uma espécie de sala de espera envidraçada. Seus colegas estarão na parte de dentro, enfrentando furiosamente os inimigos. Não pense que o vidro é blindado, destrua-o e ajude-os, atirando sem dó nas leves de inimigos que chegam pela parte traseira da sala. Depois, pule dentro do local. Em seguida, encontre um colega no corredor. Acompanhe-o pelas salas de escritório até chegar em mais um HALL, com uma planta semidestruída e uma escada lateral. Libere mais uma granada para matar três infelizes na parte de cima da sacada. Siga pelo próximo corredor até encontrar mais uma sala de encontro com passarela superiores e inferiores. Dê a volta no gigantesco gerador e encontre seus colegas. Fique atento à invasão HELGHAST que virá pela porta do lado direito. Antes de sair pela porta, entre na sala de comando envidraçada e pegue os itens e a SHOTGUNS. Saia e siga pelo corredor externo, pela direita. Agora, mate os sentinelas e encontre a enorme cratera. Desça pelos escombros até chegar ao piso superior, seguindo pela direita. Elimine o próximo sentinela e vá andando pela próximo corredor. Ande devagar e você Vera alguns inimigos que estão presos por seus colegas na parte superior da sala. Se você for rápido e mirar nas cabeças, você mata todo mundo e não leva um tiro. Ande até seu colega careca, que vai lhe indicar a saída. Você começa na praça central do complexo do QG aliado. Logo no comecinho, duas neves infernais irão o local para impedir que sua equipe avance. Assuma a posição do seu colega morto e neutralize os HELGHASTS que irão invadir a praça. Mire nos arbustos e não deixem que ele se quer passe dali. Apesar de que seu colega pedir que você o siga, fique na metralhadora. Note que mais alguns soldados vão invadir seu lado direito. Cuspa fogo neles. Aí, sim desça e vá pelo corredor aberto do obelisco quebrado. Vá Andando pelo corredor, passe pelos seus colegas soldados mortos. Veja a gigantesca explosão. Siga pelo lado direito ate ver mais um HALL, com uma escada central. Use tiros de precisão para acabar com todos os oponentes. A melhor maneira de enfrenta-los é ficar de baixo das plataformas e elimina-los um a um. Feito isso, suba as escadas e siga. Passe pelo vestiário, matando quem aparecer. Entre no corredor, passe pelos vapores. Mate os oponentes perto dos controles e depois pelos pelas plataformas superiores. Cuidado para não ficar muito exposto. Encontre seus amigos na salinha lateral e pegue os itens. Termine de matar mais caras ao lado dos controles. Siga pela porta aberta. Elimine a tropa que ira ficarão lado dos computadores. Ande até chegar ao corredor. Você se depara com mais uma sala com três janelas com atiradores. Detone todo mundo e siga subindo as escadas. Vá pela esquerda, passe as cadeiras chegando a uma plataforma com o chão de metal. Mate os sentinelas ao lado dos enormes botijões de gás. Dê a volta e encontre a próxima saída. Você chega a mais um salão de escritórios. Mate os últimos HELGHASTS na lateral, protegendo a saída. Passe por eles e siga. Desça as escadas siga o caminho até chegar a uma entrada de uma espécie de piscina com plataformas. Não entre neste local. Fique na parte superior, junto aos controles. Ajude seus colegas, atirando nos HELGHASTS à direita e à esquerda. Matando todos, entre na sala. Passe pelas plataformas até chegar a um imenso corredor de concreto. Siga por ele até chegar a uma passagem com uma placa. Desça e encontre um enorme poço de metal. Mate as levas de soldados que virão. Siga até a próxima porta com placa. Desça as escadas. Aqui, muito cuidado. Antes de entrar, jogue uma granada por cima das caixas laterais esquerdas. Se sobrar mais algum, mate com a SHOTGUN. Depois, vá seguindo corredor até chegar à sala dos geradores. Cuidado: a comporta irá se abrir, revelando uma pancada de soldados. Resolva o problema, jogando uma granada nestes filhos de uma p… Repare que há um soldado diferente, careca, que carrega uma arma mais poderosa. Mande bala nele sem dó. É preciso de um dos cartuchos de balas para mata-lo. Em seguida, pegue sua supermetralhadora e siga pelo próximo corredor. Desça novamente com a porta com placa até chegar a mais um poço de metal. Azeitona neles! Passe pelos corpos e entre na parte de dentro do poço. Desça a escada vermelha de metal. Na parte de baixo, acabe com os chatos nas janelas das plataformas. Desça mais um andar. Ande até chegar à uma barricada de caixas. Mate um a um com a super metralhadora. Siga pela próxima passagem. Entre na sala dos computadores. Os inimigos ficarão escondidos atrás das máquinas. Vá eliminando um a um, sem entrar no centro da sala, apenas atirando pela parte de trás dos controles. Siga pela próxima porta e pegue qualquer item restante. Vídeo. NEW ALLIES Antes de começar, você tem a opção de jogar com TEMPLAR novamente ou com a LUGER. A missão é andar pelos túneis para chegar a superfície. Siga pelos trilhos até chegar à entrada de uma rampa. Mate os HELGHASTS sentinelas. Tome cuidado, agora eles jogam granadas! Siga pela rampa, chegando a parte superior dos trilhos. Ande pelos bloqueios de concreto, atirando nos soldados de prontidão. Suba as escadas de metal depois do muro pichado. Saindo ao ar livre, veja que existe uma estação semi destruída, com alguns soldados aliados. Siga-os até achar a passagem pelo lado de cima. Pegue o rifle SNIPER encostado no banco para dar suporte de fogo à LUGER. Ela ira tentar acionar a bomba posicionada na porta do edifício inimigo. Mate todos os SNIPERS que aparecerem nas janelas do prédio da frente. Feito isso, LUGER explodirá a porta de metal. Invada o local. Mate quem tentar resistir. Vá ao andar abaixo dos SNIPERS. Chegando ao salão de espera é preciso muita luta para matar os soldados entrincheirados atrás das caixas e cadeiras. Depois disso, siga pelas escadas até o andar inferior. Neutralize os inimigos ao lado dos guarda-sóis e o chafariz. No nível mais baixo das escadas, vc encontra o parque. Andar pelo caminho central é suicídio. Prefira um caminho lateral, rente ao muro de concreto. Fique atento a soldados espalhados entre arvores. Chegando às barracas inimigas, desça pela passagem lateral. Ajude seus amigos presos no coreto, eliminando os soldados na laterais. Depois, siga matando os inimigos entre as arvores. Em seguida elimine aqueles aqueles que atiram dos guardas –sóis. Suba mais um nível e mate o infeliz que esta na metralhadora montada do outro lado do rio. Desça e procure uma ponte irada meu irmão. Mate mais HELGHASTS junto aos guarda-sóis e, em seguida, elimine mais alguns em cima do morro, à esquerda. Desça e mate os oponentes do acampamento. Agora, elimine o HELGHASTS sentado na bateria anti-aérea da direita. Utilize o SNIPER. Em seguida, corra até a mesma bateria anti-aérea que vc limpou de inimigos. Mate os soldados do outro acampamento. Depois, detone o soldado da outro bateria. Agora alguns soldados virão pelo campo da frente, junto às escadas destroçadas. Jogue uma granada e vá eliminando um a um sem piedade… o GUIMA(ANDRÉ) AQUI DETONOU TODOS SEM TER MEDO DA MORTE. Dê a volta no edifício das escadas destroçadas, até atingir um portão quebrado, do outro lado. Assista ao vídeo. Veja que vc ficou totalmente a mercê de um veiculo blindado. Proteja-se entre as arvores. Em seguida, esconda-se atrás de algum pedaço de metal. Vá matando os HELGHASTS que irão tentar cercar sua equipe. Vá andando até encontrar um acampamento inimigo. Repare em uma casa com uma barricada. Ela é protegida por três HELGHASTS carecas. Muito fácil: dispare um bom tiro de rifle e você consegue elimina-los. Não deixe que eles assumam a metralhadora montada. Se isso acontecer, proteja-se entre as arvores. Invada a casa e assista ao vídeo. STRANGE COMPANY Nesse complexo, procure o poço dos elevadores. A porta se fecha, e seus amigos ficam para fora. Desça as escadas de metal ao lado do poço. Cuidado com as janelas abertas. Os inimigos as abrem de repente para atirar em você. Vá descendo até encontrar o fundo. Antes de seguir p/ as salas das plantas, vire à direita e desça mais uma escada. Pegue a munição com o soldado morto. Siga pela próxima sala e passe pelos corredores até terminar a fase. Termine de percorrer o caminho até chegar à parte de fora. Mate os dois soldados da plataforma. Em seguida, mate os outros do pátio. Desça as escadas e tome cuidado, pois a construção do outro lado esconde uma metralhadora montada. Atravesse o pátio destruído. Chegando ao outro lado, siga pelo corredor das grades. Cuidado com os HELGHASTS da próxima que tentarão impedir seu caminho. Entre pela passagem à direita e suba as escadas. Chegando no próximo corredor, mate os HELGHASTS da próxima sala jogando uma granada. Siga. Desça as escadas, eliminando qualquer resistência. Entre na rua e repare na nave inimiga, liberando mais soldados para o campo de batalha. Use as barricadas de concretos como defesa. Fazendo isso, mate mais alguns na bancada superior. Suba até lá e desça pelo outro lado. Vá abrindo caminho até chegar ao shopping. Vídeo. Siga pelo primeiro corredor. Abra fogo contra a passarela em cima das escadas rolantes. Matando todos, suba pela escada rolante a esquerda. Pegue os itens dessa primeira passarela: uma supermetralhadora e um rifle SNIPER. Siga até o final do saguão, entre pela direita. Você chega ao quiosque de alimentação. Vá pela direita e exploda os invasores. Em seguida, vá andando até ao final desse saguão. Suba as escadas. Vá eliminando soldado por soldado no próximo saguão com o rifle. Tome cuidado com os carecas! Suba as escadas rolantes. Mate mais alguns nas plataformas. Utilize a supermetralhadora se faltar bala. Siga até atingir as três portas finais. Ande até a porta. Ajude os seus colegas a derrotarem os invasores. Primeiro, mate os que viram pela passagem. Em seguida, mate os de baixo. Por fim, elimine com o rifle aqueles que estão na passarela. Vá até ao pátio, matando todo, e qualquer resistência. Chegando ao outro lado, cuidado com os oponentes que descerão a escada. Siga pela porta aberta até chegar a um imenso pátio. Ajude seus amigos em apuros pipocando os soldados que estão na frente deles. Em seguida, atravesse a plataforma e fique escorado na parede. Se vc tomar cuidado e avança um pouco, verá uma metralhadora montada na plataforma de cima. E ainda por cima é apoiada por uma porção de caras. Utilize a super metralhadora p/ lhe dar com o maior numero de soldados possíveis. Não se preocupe muito com as balas. Existe alguns inimigos carecas pelo local…esses caras são chatos pra porra meu irmão, toda hora eles estão aparecendo, detone esse filhos de uma puta. Corra até passar por uma passarela de metal. Vc chegou à “FAVELA” de metal. Pregue fogo em quem tentar invadir, meu irmão. Ao final, mais inimigos. Suba a escadaria ao lado. Vá seguindo pelo corredor pichado até encontrar mais um pátio. Atire SEM DÓ nos soldados na parte de baixo. Existe mais de um inimigos carecas (HELGHASTS) careca aqui. É preciso mirar na cabeça, utilizando o rifle. Desça as escadas, encontre mais alguma resistência. Siga pela passarela de metal. Mais à frente vc encontrará uma resistência brutal, protegendo a entrada do galpão. Mate-os e entre. Veja a animação. ESCAPE Depois do vídeo, pegue o lança-granadas e lance contra o tanque. Mate os soldados que o acompanham e siga. Passando pelo vale, vc encontra uma patrulha de reconhecimento. Não é preciso dizer o que vc tem que fazer, não é? Mais a frente, fique esperto. LUGER lhe dirá para cessar fogo. Fique no alto da colina, um tanque aparecerá no vale. Use o lança-granadas para imobiliza-lo. Mais à frente, encontre dois barcos parados na praia, pegue os itens na prancha de acesso. Ao lado, passando pelas dunas, vc será cercado por inimigos. Mate primeiro os soldados no solo, depois cuide do resto nas dunas. Use as pedras como escudo. Vá seguindo até chegar às instalações de concreto. Agora é a hora em que o jogo se transforma em MEDAL OF HONOR. Defenda a praia do ataque inimigo. Use as metralhadoras à disposição para conter os primeiros ataques. Mais tarde, um tanque irá aparecer. Detone-o. Contenha as levas de soldados descendo pelas trincheiras na parte de baixo do complexo. Você encontra algumas granadas perto das caixas. Utilize-as para matar o maior número de HELGHASTS possível e destruir o tanque. Feito isso, vá para o prédio ao lado, perto das escadas destruídas. Ajude seus colegas, desça é vá para a praia. Aqui vc tem que conter mais uma leva de soldados. Vá até a fortificação aliada montada entre as pedras, perto do muro de concreto. Use a metralhadora para cuspir “CHUMBINHO QUENTE” nestas corjas de malditos sujos. Então, vá até a cerca atrás da barricada e pegue o lança mísseis escondido entre as caixas. Primeiro, utilize a metralhadora montada para destruir as lanchas que infernizam essa parte do porto. Em seguida, vá avançando até escutar gritos e tiros. É no setor de carregamento que a batalha esta começando. A primeira coisa a se fazer nesta parada é eliminar a metralhadora que cospe azeitona quente na sua equipe BRODER, isso ñ pode acontecer, não é sangue? Avance até a escada da lateral e tome na moral a metralhadora das mãos inimigas. Vá anda até encontrar um túnel. Siga por ele até achar mais um setor de carregamento. Mate os sentinelas do guindaste e abra caminho por entre os contêineres. Suba as escadas e siga. Vá andando pelos corredores até achar uma doca. Abra caminho por entre os inimigos. Siga pelo muro de concreto até mais um guindaste. Mate mais uma vez esses sentinelas caras de pau. Ande até o galpão, onde vc encontrara mais uma porção de soldados. Saia, suba as escadas e siga pelo túnel ao lado das caixas de madeira. Agora ñ tem segredo nesta parte, é só seguir em frente e terminar a fase. Veja o vídeo. Ande ate encontrar um pátio lotado de soldados. Veja que eles ocupam posições nos andares superiores e inferiores. A melhor maneira que eu (ANDRÉ ou GUIMA) vejo para você derrota-los facilmente é subindo na escada e atirando lá de cima. Nem tente atravessar pelo caminho de baixo ignorando meus comandos, onde há uma barreira e você morre. Vá andando até encontrar uma construção com alguns holofotes. Desça as escadas laterais e entre no cano de esgoto. Saia pelo outro lado e mate os invasores que arrombarão a porta. Saia por ela e suba as escadas pelo lado de fora. Vá avançando e elimine os HELGHASTS que ficam nos armazéns pintados com a cor verde. Vá indo de armazém a armazém até chegar ao porto onde estão estacionados seus veiculo de transporte. Eles estão protegidos por três HELGHASTS carecas e alguns sentinelas na passarela superior. Use e abuse de lança-granadas e dos lanças mísseis. Primeiro, elimine os sentinelas cu de rolha. Use as janelas do armazém como refúgio. Jogue mísseis nos carecas, aproxime-se dos barcos e pronto, acabou a fase. MISTY WATERS A missão começa com um pesado ataque HALGHASTS. No meio da confusão, tente matar os inimigos que ficam nas metralhadoras montadas nas barcas inimigas. Depois, elimine a leva de inimigos que virão em seguida. Vá andando pelo pântano, matando sentinelas aqui e ali. Um HOVERCRAFT virá em sua direção. Use o lança granadas da sua metralhadora p/ destruí-lo. Em breve vc encontrará o acampamento inimigo. Sem segredo aqui. Mate os soldados das pontes e elimine o resto da galera. Pegue o lança granadas em uma das cabanas. Durante o caminho, vc se depara com uma espécie de BUNKER. Uma resolve bem o problema. Chegando ao segundo acampamento, mate mais uma horda de HELGHASTS nojentos. Em seguida, suba na passarela e acione o botão para liberar a rede. O objetivo aqui é infiltrar o QG inimigo. Avance por entre os escombros e tire de ação o primeiro BUNKER com um careca na metralhadora montada. Corra pelo acampamento e vá eliminando a resistência até achar uma barraca com um computador. Ele irá desativar a barreira de metal separando as barracas das próximas instalações. Avance nesse próximo acampamento, com uma antena central. Tome cuidado com as diversas metralhadoras montadas. Aperte o próximo botão. Agora, avance até as peças de artilharia que atiram sem parar. Coloque uma bomba em cada uma e saia voado de perto. Agora, vá até o porto com passarela de madeira. Mate todos os soldados em volta. Assuma a enorme arma de artilharia antiaérea e elimine a nave que paira sobre o local, bem como os HELGHASTS invasores. Siga o rio até encontrar a cabana. Detone quem estiver lá dentro, siga pela porta de três. Ajude seus amigos em apuros perto dos arbustos. Mais tiroteio no campo desértico. Quando chegar ao vale de areia, em meio as pedras, fique atento. Uma imensa leva de inimigos surgirão: use a granada novamente p/ acabar com eles. Agora, você tem que conter os ataques inimigos no QG aliado. Em um primeiro momento, alguns soldados tentarão subir no morro p/ acabar com as defesas dos seus colegas. Impeça isso. A seguir, mais naves irão colocar mais soldados no campo de batalha. Não adianta tentar derruba-las com a metralhadora. Contenha apenas o avanço dos soldados. A seguir, siga pela passagem aberta no concreto. Chegando no poço, veja que uma nave esta atacando um soldado aliado. Corra, pegue seu lança mísseis e atire na nave. A seguir, vá abrindo caminho, eliminando os soldados na passarela. Suba até a rua e siga até a entrada da construção ao final. Vídeo. HAUTING THE TRAITOR A primeira coisa que vc encontra nesta missão é uma espécie de robô vigilante. Use a supermetralhadora para neutraliza-lo. Siga o riacho até encontrar o soldado HELGHAST. Saia da correnteza e siga o caminho por terra. Dê a volta na montanha e siga pelo riacho mais uma vez. Cuidado com as patrulhas pelo caminho. Elas são perigosas porque lançam granadas e fazem armadilhas, fique esperto. Quando chegar aos destroços da nave, mate os três carecas que estão rondando o local… Eles ficam na porta da passagem p/ o final da missão. Primeiro, mate os soldados que controlam as metralhadoras dos veículos blindados. Depois disso, Abra a passagem pelo buraco na pedra. Mate os HELGHASTS lança-granadas no rochedo superior e siga contra a correnteza. Chegando na cachoeira, mate primeiro os robôs vigilantes. Em seguida, os carecas. Use as suas granadas. Aí, então, mate os soldados da parte superior do penhasco. Adiante, você encontrará mais base de suprimento do inimigo. Mais uma vez, tome cuidado com os lançadores de granada. Assuma o controle do local e aperte o botão do controle central p/ baixar a rampa. Agora, o jogo se torna uma guerra de trincheira. Vá seguindo pelas valas, andando em forma de ziguezague. Em cada esquina você encontra uma porrada de HELGHASTS. Quando tiver uma mira sólida do BUNKERS CENTRAIS, ñ hesite em explodi-los. O caminho é bem difícil, então ande sempre agachado. Chegando ao topo do morro, ao lado da antena, mate o soldado esquisito que fica de sentinela. Ele é bastante resistente, nada que algumas granadas bem lançadas não resolvam. Assista ao vídeo. Depois da animação, você tem a sua disposição uma nova arma, o DESIGNATOR. Ele serve p/ guiar a artilharia p/ uma posição inimiga. Por exemplo, se você quiser eliminar um BUNKER, aponte a mira p/ ele e espere. Essa é sua única desvantagem: as bombas demoram alguns p/ cair, é foda cara, mas vale a pena esperar. No comecinho da missão, elimine os soldados da parte inferior do morro. Depois, use o DESIGNATOR nos veículos blindados. A seguir, você encontra mais um QG HELGHASTS instalado no alto de uma montanha. Mais uma vez, invada o local e mate quaisquer sobreviventes. Siga pelo caminho de pedra até o próximo acampamento. Destrua primeiro a torre de observação. Depois use o DESIGNATOR nos blindados. Por fim, termine de detonar o resto do QG inimigo. Aperte o botão no controle e passe pela rampa. Agora, TEMPLAR e seus colegas tem que percorre a selva p/ chegar ao seu destino. A selva é bem densa e difícil de se localizar. Use os caminhos laterais e vc pode pegar os inimigos de surpresa. Vc encontra algumas patrulhas e blindados nas trilhas. Lute p/ tomar o controle do primeiro acampamento. Conforme vc vai investigando o que os soldados deixarem cair quando morrerem, descubra uma mega metralhadora. Ela é usada por um tipo de soldado novo, com o capacete parecido com o DARTH VADER. Aperte o botão, baixe a rampa e siga. Mate o SNIPER e mande pelos ares o próximo blindado. Siga pela trilha das arvores com raízes altas. Chegando à ponte, vc precisa apertar os controles da passarela de metal inferior p/ poder derrubar-la. Saia pelo outro lado da passarela e siga a trilha. Lute pela selva até encontra com seus amigos. Siga pela estrada de terra. Nessa missão é necessário invadir o QG inimigo. Use os lança-granadas p/ neutralizar as 3 posições de metralhadora frontais. Em seguida, a rampa irá descer. Então, elimine o resto da corja de inimigos. Mais à frente, mate o soldado da artilharia anti-aérea. Depois, use-a p/ eliminar oresto que ainda permanece na base. Ao lado, vc encontra cargas explosivas p/ usar mais tarde. Vá p/ a aparte superior do campo, plante as bombas nos 3 depósitos de suprimentos e veja tudo voar pelos ares. Em seguida, vc precisa invadir mais um complexo: O centro nervoso do acampamento. Entre pela trincheira e vá correndo pelos corredores, abrindo caminho. Aqui, as granadas são indispensáveis. Feito isso, vídeo. HIDDEN PASTS Primeiro, neutralize os soldados da passarela de metal. Suba as escadas e pegue o lança mísseis. Vá até o outro lado da passarela e destrua o blindado que se aproxima. Desça e siga a colina até encontrar a fortaleza inimiga. Os portões estão fechados, então é preciso subir os escombros à esquerda. Tome a posição desse BUNKER. Feito isso, note que há alguns carecas no pátio à frente, defendendo as entradas principais. Existe uma espécie de metralhadora montada à sua esquerda. Ela não atira balas, mais sim granadas. Use-a para neutralizar os carecas e quaisquer veiculo de apoio que surjam. Vá até o pátio. Mais alguns HELGHASTS irão surgir. Volte p/ o lança-granadas e elimine-os. Siga pela porta aberta ao lado do galpão. Agora é só pancadaria. Você encontrara na primeira sala um monte de carecas, apoiado por infantarias normal. Elimine-os. Depois, siga pelo túnel. O segredo aqui é ficar escondido atrás das caixas p/ diminuir as chances de acerto do inimigo. Fique bem atento as 3 portas. Aproveite p/ matar quando eles tiverem reunido em bando. Vá pela entrada a esquerda do saguão. Siga pelos corredores e desça as escadas. Quando encontrar a porta, não pense que é o final da missão: Ela se abre de repente trazendo um monte de inimigos. Entre no túnel. Elimine o careca que toma conta da metralhadora e seus comparsas. Mais uma comporta irá se abrir. Siga pelo caminho até chegar ao setor de armazenamento de mísseis. Não deixe vestígio de nenhum inimigo na área. Siga Rico até aproxima porta. Vá abrindo caminho nos corredores até chegar ao silo do míssil. Aperte o botão verde. Siga pela porta até chegar a uma sala igual. Repita o procedimento. Vá caminhando até chegar ao campo de pouso. Os guardas são bem resistentes. É preciso muita astúcia (e granadas) p/ se desviar das enxurradas de balas. Mais um vídeo. ONWARDS AND UPWARDS Veja, logo no começo, o acampamento inimigo na parte de baixo do morro nevado. Use a arma secundaria da sua metralhadora. Acione o botão e abaixe a rampa. Siga pela colina. Você terá que subir a montanha em ziguezague p/ conseguir alcançar o topo. No caminho, muitos inimigos. Tome muito cuidado com os SNIPERS e, principalmente, com os lançadores de granadas. Cuidado também com os “ninhos” de metralhadora. Investigue bastante o terreno antes de avançar. Você chega a mais uma insta;ação inimiga. Não ataque do barranco. Desça, dê a volta nos soldados e vá eliminando um por um. Use a artilharia anti-aérea p/ ajudar. Aperte o botão do lado do campo de pouso. Siga pelo caminho aberto. Avance e suba as gigantescas escadas de metal até atingir o topo. Dentro do armazém, você encontra alguns carecas. Tire-os de ação e siga pela porta ao final. Mais escadas. Entre pelas portas ao lado das escadas e neutralize quem estiver lá dentro. Ao chegar na sala de controles, acione o botão vermelho na máquina. Suba mais escadas até achar uma sala com várias prateleiras. Pegue os itens no chão e, em seguida, meta bala nos malditos carecas no fundo da sala. Saia e ande pela passarela de metal até chegar ao nível superior. Mas alguns carecas na passarela, p/ variar, não é? Use as caixas no chão como proteção. Depois, aperte o botão e veja a passarela ao lado abrir p/ vc passar. Desça. É uma boa usar o rifle SNIPER nesse vale. Vá seguindo por ele até chegar à ponte retrátil. Mate os soldados do outro lado. Aperte o botão e atravesse. Siga até achar o próximo acampamento. Use o rifle novamente nos carecas. Avance e mate o resto dos soldados. Suba a colina até chegar no enorme depósito. Proteja-se dos ataques inimigos nas pedras. Prossiga cuspindo bastante fogo e siga pela passarela. Assista à animação. HOPE Veja a plataforma com a nave estacionada. O objetivo é descer e acionar o botão p/ que ela se posicione p/ alcança vôo. Mate os guardas de plantão, desça e cumpra o objetivo. Volte a passarela superior e mate os invasores que virão pela porta. Avance por ela. Suba as escadas, mate os carecas junto às caixas. Suba novamente. Agora vc terá de travar uma batalha feroz nesta plataforma. Mate os soldados que estão mais perto. Em seguida, elimine o líder da metralhadora montada. Siga o caminho aberto até chegar do lado de fora. Vá andando pelo corredor. HAKHA e RICO irão acionar o painel da plataforma de pouso. Você e LUGER devem se dirigir a torre de comando. Siga pelo corredor até o final. Suba as escadas e passe pelos primeiros controles. Suba mais um pouco e acabe com a resistência. Acione o botão. Pegue o rifle e desça até ao HELIPORTO onde HAKHA e RICO acionaram o botão anterior. Vença mais alguns inimigos e aproxime-se da porta da nave. Vídeo. Agora vc tem que se virar sozinho. Ande até chegar as salas das maquinas giratórias. Derrube as defesas inimigas, protegendo-se entre as colunas.Acione o botão ao lado das máquinas. Suba p/a passarela de metal. Dê a volta p/ o outro lado e desça as escadas. Mate mas carecas ao lado das máquinas. Acione mais um botão, suba as escadas e siga pela passagem aberta. Subindo pela longa escada, vc termina a missão. Depois do vídeo, mate primeiro os soldados que vem por debaixo da cúpula. Em seguida, elimine os que estão na parte de dentro. Cuidado com os tiros que vem da passarela. Tente ficar agachado p/ não sofrer muitos danos. Vc encontra aqui verdadeiros soldados de elite. Eles vestem uma espécie de túnica, e seus capacetes tem um design diferente. A melhor maneira de mata-lo é usar a supermetralhadora e mirar bem na cabeça. Eles virão de um duto na parte superior das passarelas. Jogue granadas, atire, faça o diabo com esses filhos da puta meu irmão. Abra caminho a força. Não tem jeito: aqui você precisa de suporte de tiro da sua equipe. Entre com eles pelos dutos. Na passarela de trás, vc encontra 3 dutos. Todos eles dão visão a Adams, que esta de pé, do outro lado. Cuspa fogo nele. Termine de eliminar os supersoldados. Alterne sua posição de duto em duto p/ pegá-los de surpresa, enquanto seus amigos disparam sem parar. Desça as escadas e termine o jogo. FIM.
Postado por
Leonardo
Marcadores:
ps2
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
às
19:05
|
Postado por
Leonardo
Marcadores:
video analise
Postado por
Leonardo
Marcadores:
video analise
Postado por
Leonardo
Marcadores:
video analise
domingo, 13 de setembro de 2009
às
15:38
|
Postado por
Leonardo
Marcadores:
ps3
|
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.
|