segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 22:06 |  
Após ser socorrido e estar melhor , Lemir começou a perceber que nada era coencidencia e sim algo estranho que estava acontecendo em sua vida , e isso tinha que acabar o quanto antes e assim ele decidiu investigar todo acontecimento e resolver isso antes que virasse tragédia.
Ele sabia que não poderia sair do hospital pois não seria autorizado pelos médicos nem pelos seus pais que com certeza não iriam acreditar em qualquer que fosse sua história para poder escapar do hospital. Então ele decidiu que teria que fugir dali e começou investigando os horários de troca de turno , perguntando aos médicos como se fosse somente curiosidade , e conseguiu descobrir tudo .
Logo na próxima noite ele deu inicio ao seu plano e começou saindo de seu quarto em direção a porta de saída , quando chegou na porta se deparou com ela fechada , oque deixou ele muito desanimado com o plano , já pensando em desistir.
Quando voltou ao quarto Lemir percebeu que seu vídeo-game não estava mais ali, e que no local onde estava seu vídeo-game avia um bilhete escrito DRINK BLOOD TO BELIEVE , assustado ele gritou e correu até a recepição , porem chegando lá não avia ninguém e para piorar tudo a energia elétrica do local acabou , cortando a corrente elétrica e apagando todas as luzes.
Como um ninja Lemir deitou-se no chão e ficou quieto , após alguns segundos de medo ali deitado no chão ele ouvia uma mulher falando encontrem ele , rápido encontrem ! , Lemir continuou ali no chão e ouviu com calma a voz dizendo :
Ele tem que ser pego , o que aconteceu foi um erro , não podemos deixar ele por ai vagando , pode ser que aconteça algo pior do que já aconteceu.
Lemir assustado continuou ali deitado aguardando a hora serta para fugir para qualquer que fosse o lugar , fora dali claro.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Postado por Deivid Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.