quarta-feira, 30 de junho de 2010 às 05:50 |  
por:LEO
Postado por Leonardo Marcadores: , ,

24 comentários:

Guilherme disse...

Muito maneiro assim que meu pai compra o hotador eu vou jogar online

30 de junho de 2010 às 07:24  
Guilherme disse...

Leo sua camera grava com audio

30 de junho de 2010 às 07:45  
Jhonatan disse...

ou leo me ajuda aeee por favor...tava tentando joga killzone online...dai fiz o negocio do dnas configurei ps2 td certinho...crio usuario no killzone...dai eu entro em alguma faze la e espero mo tempo carregar a faze dai quando carrega...a tela fica preta dai da ate pra ouvi carregar minha arma ...dai num da nem 5 segundos aparece um tela escrito DME ERROR 2 me ajuda aeee

30 de junho de 2010 às 11:03  
Leonardo disse...

GUILHERME:Grava

30 de junho de 2010 às 15:07  
Leonardo disse...

Jhonatan:vamos ver qual é seu problema bom eu vou fazer uma pergunta ta qual é o tipo de CD q vc usou para gravar o jogo porque as vezes é o CD se tiver com o CD bom tenta dinovo se não funciona manda outro comentario q eu vou ajudar vc pode ficar tranqüilo blz um abraço

30 de junho de 2010 às 15:13  
Jhonatan disse...

ou valew leo pela ajuda ...tentei de novo ...ta td certinho mas quando carrega o jogo pra eu começa da o bendito erro ...esqueci de avisar que o meu chip de destravamento (MATRIX) e uma verçao muito antiga (1.33) sera se pode ser isso?? me ajuda ae por favor

30 de junho de 2010 às 16:26  
Leonardo disse...

Jhonatan:eu acho que só pode jogar online com o ps2 slim foi mal é que eu não seu muito sobre essas coisas de (MATRIX) mais eu acho que teve ser isso ai mesmo então eu acho que vc tem que compra outro ps2 mais ai vc que sabe né tbm não vou falar pra vc compra outro ps2 não pq vc não ta esbanjando de tanto dinheiro não mais o ps2 ta barato:300 ou 400 bom mais se eu poder ajudar é só falar blz um abraço.

30 de junho de 2010 às 17:02  
Will Stock disse...

Tem como fazer um jogo online pra mim eu tenho net só presciso dos jogos msmo se puder me add no msn willianstock@hotmail.com

30 de junho de 2010 às 17:14  
Jhonatan disse...

mas o meu e slim :( mas blz leo se me ajudo bastante xD vlw cara

30 de junho de 2010 às 17:37  
guiih disse...

ei leo pode me add no msn preciso de ajuda pra joga online .meu msn é guilhermesm01@hotmail.com vlw

30 de junho de 2010 às 18:39  
guiih disse...

ei leo me add no msn preciso de jauda . guilhermesm01@hotmail.com vlw

30 de junho de 2010 às 18:39  
Gabriel 360 disse...

Fala ai galera da IDEAL GAMES tudo na paz? bom pessoal passei aqui para deixar o site do meu blog para que todos vcs possam acessa-lo e frequenta-lo se quiserem blz? confiram os videos la, eu vou ficar uns 3 dias sem fazer video pq nao estou com a camera mais tem bastante video la confiram. http://wwwxbox360ejogos.blogspot.com/

4 de julho de 2010 às 18:39  
Orochimaru disse...

Oi tudo bom gente? eu queria saber ja que o ps2 Slim o modem pra jogar online ja vem enbutido bem minha pergunta e o seguinte e so bota o cabo da Internet a tras do ps2 e configurar o cd? o meu cabo vem de uma Lan-House (Cabo Preto) não sei o nome bem e isso que eu queria saber mesmo se e so eu bota esse cabo atras dele e ja posso joga online
e configura o cd claro por favor me ajude

6 de julho de 2010 às 21:01  
Leonardo disse...

Naruto-Shipuuden:bom meu amigo eu nunca ouvi falar que tem um modem enbutido no ps2 slim para conectar com a internet o que existe dentro é uma placa com programa para se jogar online quando ligado a um equipamento que transmita a internet como:MODEM da NET,SPEED da telefonica,via radio e outros.
se o cabo preto esta vindo de um modem qualquer e só conectar se não funcionar é o seu CD de jogo que esta com problema tende varios jogos diferentes ou o seu ps2 slim esta travado e só joga online com CD original blz um abraço espero ter ajudado

7 de julho de 2010 às 08:22  
Orochimaru disse...

blz meu ps2 e destravado e o meu jogo esta com o DNAS quebrado ja
eu baixei o online startup disc 4.0 so que nem rodou no meu ps2 acho que vou ter que compra mesmo, foi mal errei não era modem enbutido não asuahs vlw me ajudou bastante

7 de julho de 2010 às 16:32  
Unknown disse...

ow leo consegui conectar o call of duty 3 on line num tenho o 2 !!
me add no msn jfabianodacruz@hotmail.com

vc sabe quais os jogos que ainda funcionam ?

7 de outubro de 2010 às 16:11  
Anônimo disse...

o vey to com um problema nop killzone,eu faço tudo certim ,mas na hora de criar o logim la do killzone da erro!acho q com a senha

20 de dezembro de 2010 às 17:58  
Leonardo disse...

@Anônimo: bom oq aconteceu é que ja tem uma conta com essa senha tente outra se funcionar fala ai se não tbm fala blz um abraço espero ter ajudado

21 de dezembro de 2010 às 08:52  
Anônimo disse...

pra jogar online
http://forums.afterdawn.com/thread_view.cfm/291526

23 de dezembro de 2010 às 11:15  
Bloggerista disse...

Ae LEONARDO, passa msn ae pra nois combina um dia de todos entrarem no killzone online pra tds br joga (y)

28 de julho de 2011 às 10:18  
Anônimo disse...

Qual éo DNAS do killzone?
VLww!

22 de outubro de 2011 às 18:47  
Anônimo disse...

e ae blz estou tentando jogar on line mas deu o erro 6- 12 eu quebrei as dnas certyinho vc sabe o que pode ser?

7 de fevereiro de 2012 às 10:12  
Hefliq disse...

Meu amigo tenho um ps2 e nao consigo m conectar a internet para jogar o killzone, ja tentei e pede o memory card, ele vetifik e dai nao entra. Como faco ?

22 de março de 2012 às 08:14  
Hefliq disse...

Meu amigo comi eu configuroo killzone para jogar online, nao consigo acesar a internet. Pede para acesar o memory card mais nao da em nada, como faco ?

22 de março de 2012 às 08:17  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.