sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 08:43 |  


Impressionante FPS pelos estúdios Crytek (incluindo o bem conhecido pela sua excelente Far Cry), que é uma continuação do hit de 2007.

Crysis 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa em que mais uma vez assume a possibilidade de dar nanoskafander sobre-humano para enfrentar as hordas de invasores alienígenas. Em jogo nesta batalha é o futuro do nosso planeta.

O jogo começa três anos após os acontecimentos de que temos presenciado na primeira parte. Durante esse tempo, um estranho a certeza de que uma proporção significativa de nosso planeta foi transformado em um campo de batalha. A maior cidade do mundo, como o Rio de Janeiro, Londres e Tóquio, as ruínas se wyludnionymi cujas ruas empunhar nave alienígena, eo céu acima deles patrulhar as naves espaciais massivas. O jogador é lançada no coração das ruínas de Nova York, onde ele terá de enfrentar não só os monstros de outro planeta, mas também hostil soldados de infantaria Crynet Ops.

Desta vez, os desenvolvedores de colocar muito mais ênfase na história. Siga seu rumo, não só porque przerywnikowym scenkom, mas também através de conversas entre os personagens e um scanner de corpo. Além disso, ao revelar os segredos do roteiro para ajudar a abandonou as gravações de áudio, que encontramos regularmente percorrendo os bairros em ruínas.

Crysis 2 a partir de outros jogos FPS distingue amplo poder discricionário. Durante o jogo, atravessamos uma grandes ambientes não-lineares, o que lhes permite usar muitas táticas diferentes. Interage com o sistema nanoskafandra, com quatro diferentes modos de operação - permite-nos fazer atos além das capacidades humanas. Esta peça de vestuário pode ser melhorada regularmente, aumentando a sua eficácia através de módulos adicionais.

Crysis 2 usa tecnologia CryEngine 3, que oferece excelentes gráficos e torna o jogo fácil lida com a exibição de grande nível.
Postado por fabiano

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.