quinta-feira, 21 de julho de 2011 às 15:25 |  
A Franquia Mortal Kombat Começou no Ano de 1992 com o Jogo Eletronico Chamado Mortal Komat. No Ano de 1993 Foi Lançado o Segundo Jogo da Fraquia Chamado Mortal Kombat 2, Lançado Pras Plataformas SNES, Game Boy, Sega Saturn, Sega 32X Entre Outros Consoles da Época. Dai Por Diante Foram Lançados Varios Jogos da Franquia, e Varios Fracassos do Mortal Kombat 4 Adiante foi um Verdadeiro Fracasso . E Nesse Ano Foi Lançado um Novo Jogo da Franquia o Mortal Kombat 9 , que Fez Reviver a Franquia . E Deu Certo.

História
: A História Desse Mortal Kombat 9 é a Melhor História de Todos os Mortal Kombat .
O Enrredo é Exelente , Voutando Até o Primeiro Mortal Kombat 1 , e Vai Até o Mortal Kombat 3.
Mais com os Acontecimentos do Jogo Muito Diferente. O Começo Desse Mortal Kombat Começa Desde o Final do Mortal Kombat : Armaggedon, Com o Raiden Levando uma Surra do Shao Kan.
E Dai o Raiden Manda uma Menssagem Pro Raiden do Passado Para Ele Impedir o Armaggedon.
Jogabilidade : A jogabilidade Desse Jogo Esta Exelente , muito Facil Para as Pessoas quê Não São Muito Familiarizadas Com esse Tipo de Jogabilidade, como a Jogabilidade do Street Fighter 4.
Som : A Dublagem Desse Jogo Está Espetacular Muito Boa , Não Tem o que Falar. Mais a Parte da Musica esta Ruim , Praticamente Não Tem Musicas No Jogo Inteiro , Não Tem Musica no Menu Nem no jogo , Dessepisionante a Parte da musica.
Gráficos : Os Graficos Deste Jogo esta Ótima Mesmo , um dos Melhores Graficos de Todos.
Os Detalhes das Roupas dos Personagens Estão Exelente .
NOTA HISTÓRIA :
NOTA JOGABILIDADE :
SOM :
GRÁFICOS :
Trailer.
Postado por matheus Marcadores: ,

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.