segunda-feira, 10 de outubro de 2011 às 04:09 |  
Fala galera da Ideal Games Brasil hoje vou mostrar mais um amigo nosso que tambem estara concorrendo a autor do blog, é o nosso amigo Hector e ele fez um video do game Freedom fighters para ps2,bom e como di costume comentem ai nos comentarios se ele deve ou não ser o novo autor da IGB
Postado por Leonardo Marcadores:

25 comentários:

sionsl disse...

deve sim

10 de outubro de 2011 09:21  
pj castro disse...

deve s leo acho q fiko zika o video

10 de outubro de 2011 09:24  
jogosdjoiddos disse...

fiko maassa cara achei legal o video na minha opiniao eh esse o melhor deles cara tah de parabens merece a autoria

10 de outubro de 2011 09:26  
Derlis disse...

muito bom vc tem que ser autor do blog

10 de outubro de 2011 10:03  
Lucas Gamer disse...

muito bom deve ser autor

10 de outubro de 2011 16:20  
Games Em Geral disse...

exelente video deve ser autor esse carinha

10 de outubro de 2011 16:25  
Marcelo Games disse...

legal o video voto nele

10 de outubro de 2011 16:38  
HF disse...

nss otimo video cara merece entrar nunca joguei esse jogo parece ser mais ou menos eu voto em vc pra entrar na igb

10 de outubro de 2011 18:44  
AntonioOCapeta disse...

o cara muito bom o video leo deve ser autor falta um cara asim aqui na igb,se ele ser autor a igb vai estar com a equipe completa

11 de outubro de 2011 06:31  
JoaoCarlos disse...

opa o video ficou bem zica deve ser autor porque,comenta bem,da as informaçoes importantes do game deve ser autor sim Leo

11 de outubro de 2011 06:43  
Santiago disse...

mt legal o video kra
merece ganhar tens o meu voto!!!!

11 de outubro de 2011 14:44  
Felipe disse...

mo loko o video cara mt mara
lol merece o voto!!!!

11 de outubro de 2011 15:52  
marcelo disse...

meu voto eh seu hector

11 de outubro de 2011 15:53  
haiwgstenter disse...

tu eh o cara pra essa vaga manolo
voto pra tuh

11 de outubro de 2011 15:54  
gino disse...

o melhor!!!!

11 de outubro de 2011 15:54  
Carlos disse...

legal achei bacana
tah nos primeros
vt em tuu

11 de outubro de 2011 15:56  
shirurama kasaby disse...

leeegaaaaalllll
vc jah ganhouuu!!!!!

11 de outubro de 2011 15:58  
naruto XQ disse...

cara eh mt legal teus videos
parabens!!!

11 de outubro de 2011 16:00  
hohoho disse...

eh tu
tah masssa

11 de outubro de 2011 16:04  
hotsuma disse...

loooooooooollllllllll

11 de outubro de 2011 16:04  
Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaassssssssssaaaaaaaaaa
jogo freedom tb mt legal

11 de outubro de 2011 16:04  
eh nois na IGB disse...

ele merece vaiii

11 de outubro de 2011 16:05  
Pedro disse...

O video não é bom o audio ta ruim a imagem tambem e com essa situação não dar para ser autor

12 de outubro de 2011 08:00  
Dodo disse...

Pra mim não deve ser autor voçê pode perceber nitidamente que a qualidade do video com todo respeito é uma merda e o comentarios deles so pioram

12 de outubro de 2011 08:01  
Will disse...

Não deve muito ruim os comentarios e qualidade do video fraca .

12 de outubro de 2011 08:02  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.