terça-feira, 1 de novembro de 2011 às 07:29 |  

A Sony Computer Entertainment Europe juntou forças com a Trine Games para o desenvolvimento de um jogo baseado em um filme de ficção científica que será lançado pela Bollywood. É sim, o nome é Bollywood. Bollywood é o nome dado à indústria de cinema Indiana, como se fosse a Hollywood nos Estados Unidos.


O jogo está sendo produzido em Mumbai e teve sua história escrita por Shah Rukh Khan, um famoso superstar de Bollywood. Em entrevista, Atindriya Bose, da Playstation India, disse:

'''Nós sempre tivemos vontade de levar nossas propriedades intelectuais de Bollywood para o Playstation como uma maneira de conectar a nossa audiência Indiana. R.A One tem a mixagem certa de ação, ambiente e imaginação que são necessárias para produzir um bom jogo para Playstation, e com o grande entendimento de Shah Rukh Khan sobre os jogos para Playstation, nós temos uma chance única de produzir um grande jogo Indiano.'''

Por questões de curiosidade, a Índia, possui uma base instalada 95 mil PS3s e quase 7 milhões de PS2, segundo a Sony Índia. Em pouco menos de cinco anos de desenvolvimento no pais, a Sony produziu ao menos 10 jogo para PS2 de lá pracá, e muitos ainda virão.

R.A One: The Game chega para o Playstation 2 e o Playstation 3 em Setembro, juntamente com o filme. Lembrando que a versão para PS3 estará apenas disponível através da PSN.Só resta torce para que o ps2 feche com chave de ouro
Comente sobre esse jogo nos comentarios galera da igb.

Confira as primeiras imagens:





Postado por hugo Marcadores: ,

1 comentários:

Anônimo disse...

melhor video q eu ja vi

7 de janeiro de 2012 às 07:51  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.