terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 01:26 |  
Fala galera da Ideal Games Brasil, no Espaço Ideal de hoje vocês conferem um otimo video do nosso amigo CHAKAL ,ele mostra duas partidas entre BR vs Gringos no Killzone 1 blz curtão o video um abração e valew.

Partida 1:



Partida 2:
Postado por Leonardo Marcadores:

1 comentários:

Edu.IGB disse...

O cara manja memo ein véi kkkkkk

26 de janeiro de 2012 15:31  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.