domingo, 5 de setembro de 2010 às 16:36 |  
Postado por matheus Marcadores: ,

6 comentários:

Mogi disse...

Viva a Pirataria!!!
Enquanto os impostos não dão tregua esse é o jeito mesmo...

6 de setembro de 2010 às 03:15  
Anônimo disse...

fas um detonado de metal gear solid
algum de vcs deve ter esse jogaço ne
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 de setembro de 2010 às 12:19  
igor disse...

faz um detonado de metal gear solid 3 nao é possivel ki ninguendem de vcs tenha esse jogaço ne
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 de setembro de 2010 às 12:38  
matheus disse...

desculpa eu não zerei ainda o metal gear solid

7 de setembro de 2010 às 11:21  
Anônimo disse...

Irmão... vc tem quantos anos??? a maioria de jogos são de criançinhas e ainda fala que tem dificuldade alta...

21 de setembro de 2010 às 16:34  
Anônimo disse...

Velho... não é falando mal do God of War não mas... falar que ele está "recomendadíssimo" não é falar a realidade do jogo. A história dele foi uma das piores que eu ja vi na minha vida... como sou fã de terror, eu me deparo com magnificas histórias (claro que também não são perfeitas) e quando fui jogar God of War (tanto o 1 quanto 2) eu me deparei com a monotonia de sempre ficar realizando combos... ahhh e eu descobri q n precisava pensar pra joga-lo... você precisa apenas de dedos rápido e um botão na testa pra desligar a mente...
Gostei de seus jogos... exceto por falar que foça G é difícil... mas isso é relevante...
Trabalho ótimo... continue assim!

21 de setembro de 2010 às 16:42  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.