segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 15:45 |  

por:LEO

Fala galera da Ideal Games Brasil hoje venho falar sobre um campeonato que vai ser muito legal de ps2 online que eu e o nosso amigo RAFAEL vamos fazer QUE PROVAVELMENTE SERA DO JOGO KILLZONE .
e venho perguntar quem quer entrar no campeonato ou se vc não sabe como se conectar o ps2 online ta ai os video:parte 1,parte 2,parte 3
e é isso ai galera para quem quiser participar que na minha opinião vai ser muito legal é só vc entrar em contato ou comigo E-mail :idealgamesbrasil@hotmail.com ou com o Rafael E-mail: honorofgames@hotmail.com valeu galera.
Postado por Leonardo Marcadores: ,

2 comentários:

joao claudio de camargo disse...

Demoro.. So abrir campeonato pra esse Ano ja add encomendei o Jogo e Bora!

28 de abril de 2011 20:58  
EDUARDO disse...

Fala galera da idela games brasil vai estar acontecendo um campeonato
na PS2 online BR e estamos convidando todos o jogadore de ps2 online que quiser esta ai o site
http://campeonatocod3.blogspot.com/
CAMPEONATO COD3

7 de julho de 2011 07:20  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.