quarta-feira, 13 de outubro de 2010 às 11:19 |  
por:JUNIOR
Postado por Junior Marcadores: , ,

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom a cãmera o vc pode fazer um video do need for speed carbon? abraços há eu só assisto videos seus no youtube são muitos né mas continue assim.

17 de outubro de 2010 às 17:34  
Junior disse...

desculpe demorar para responder é que venho tendo problemas quanto ao video do need for speed carbon infelizmente eu não tenho o jogo mas eu vou ver se pego emprestado ou até mesmo compro o jogo ai eu faço o video e obrigado por assistir meus videos

9 de novembro de 2010 às 17:07  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.