quarta-feira, 13 de outubro de 2010 às 11:19 |  
por:JUNIOR
Postado por Junior Marcadores: , ,

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom a cãmera o vc pode fazer um video do need for speed carbon? abraços há eu só assisto videos seus no youtube são muitos né mas continue assim.

17 de outubro de 2010 17:34  
Junior disse...

desculpe demorar para responder é que venho tendo problemas quanto ao video do need for speed carbon infelizmente eu não tenho o jogo mas eu vou ver se pego emprestado ou até mesmo compro o jogo ai eu faço o video e obrigado por assistir meus videos

9 de novembro de 2010 17:07  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.