segunda-feira, 11 de outubro de 2010 às 10:30 |  
galera bom eu queria me descupar porquê eu não postei videos esses ultimos dias , porquê o meu pc deu pal e eu tinha vendido o meu ps2 , eu estou em uma lan house . mais sábado meu pai me deu um novo console para mim em troca do ps2 ,eu estou falando do XBOX 360. eu ganhei ele sábado , mais meu XBOX 360 é destravado então não vai dar para jogar na live bom só essa noticia quê eu queria dar , por tanto não mê pessão mais video do ps2 agora mê pessam apenas do XBOX 360 flw.
Postado por matheus Marcadores: ,

1 comentários:

Anônimo disse...

pow mais cade o léo?? ele tbm vai postar jogos de xbox?

11 de outubro de 2010 às 11:31  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.