Assassin’s Creed: Brohterhood chegou às lojas norte-americanas no último dia 19 de outubro e a Ubisoft já anuncia o primeiro pacote gratuito de conteúdo extra para o game. Segundo a companhia, o DLC está previsto para 14 de dezembro.

Denominado Animus Project Update 1.0, o pack traz um novo modo de game chamado Advanced Alliance, que basicamente é uma versão mais difícil do original Alliance Mode, incluso no título. A atualização também conta com um novo mapa baseado em um vilarejo na ilha da Normandia, com diversos becos, corredores estreitos e torres.

A trama de Assassin’s Creed: Brotherhood continua o enredo apresentado no segundo jogo da série. Agora, Ezio será retratado como o mestre da sociedade de assassinos e o jogador poderá controlar outros matadores no desenrolar da trama.

Cada personagem tem habilidades diferentes e influências específicas dentro das cidades do jogo. Essa mesma ideia deve ser empregada em um inédito sistema cooperativo no modo multiplayer.

Assassin’s Creed: Brotherhood já está disponível para PS3 e Xbox 360. A versão para PC chega apenas em 2011.

Postado por Leonardo Marcadores: , ,

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel gostei muito do video.
Parabens Leonardo continui assim.
Postando sempre grandes novidades.
Gleston.

1 de dezembro de 2010 às 05:38  
Guilherme disse...

Léo ja mandei o meu video tó esperando ele ir para o blog valeu

Abraço.

1 de dezembro de 2010 às 05:40  
Anônimo disse...

Que jogo fodahhhhhhhhhh!!!
Muito bom mesmooooooooo

2 de dezembro de 2010 às 08:28  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.