sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 17:38 |  
por:LEO
Programa IGB INICIO
Noticia 1:Empresa lança carregador para Wii baseado em "Sonic"
Noticia 2:Sony anuncia novos games em 3D para o PlayStation 3
Noticia 3:"Castlevania: Lords of Shadow" terá duas atualizações em 2011
Perguntas Dos Internautas:
Andre :leo vc vai parar de mostrar jogos do playstation2 quando vc comprar o play3?
Feernando:Ola léo, qndo é q vcs ai do blog vao faze umm podcast com o pessoal d blog junto?
Adraria ver
Analise:Grand Theft Auto: San Andreas
Postado por Leonardo Marcadores: ,

6 comentários:

Anônimo disse...

CAra sou seu fã , adorei o programa , soh nao gosto pq vc sempre fala shÂndow , e na verdade se pronuncia shédow , mas tirando isso adorei o programa e continue assim que vc tem futuro

31 de dezembro de 2010 às 18:46  
Leonardo disse...

@Anônimo:kkkkk pois é eu tento falar do jeito certo mais não consigo foi mal e muito obrigado um abraço amigo

1 de janeiro de 2011 às 14:31  
marcio disse...

muito legal seu blog quando puder acesse o meu blog e deixe um comentário seu la no blog meu blog é
7gamedobrasil.blogspot.com feliz ano novo.

2 de janeiro de 2011 às 08:43  
Anônimo disse...

Por favor me diga como desbloquear o gohan do futuro em dragon ball budokai tenkcaichi 3 Me respondam

26 de janeiro de 2011 às 19:04  
T-thiago disse...

aqui esta meu imail caso queira me comunicar thiago-th2000@hotmail.com

26 de janeiro de 2011 às 19:07  
Leonardo disse...

@Anônimo:vc desbloqueia ele com as esferas do dragão amigo um abraço

27 de janeiro de 2011 às 07:02  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.