domingo, 15 de maio de 2011 às 09:30 |  
Fala Galera da Ideal Games Brasil qui e o Eduardo eu to voutando a faser Videos para o blog de canal NOVO bom o novo canal e o TheNegodumal ou seja www.youtube.com/TheNegodumal
bom ainda naum tem videos ja vou providenciar ^^
o otro canal seno ele eduradom2 foi excluido tds os videos, e nao vou voutar a uzar ele ''canal abandonado''
bom é isso pretendo trase pelo menos 1 video por semana seno ele comentado,unboxing,ou totorial
naum vou estar fasendo mais detonados :D
Bom eu vendi meu console PS2 agora meu console e o meu pc Gamer bom tambem naum vou estar dexando de faser video de jogos do ps2
eu fiquei 1 tempo fora da ideal pois meu otro email bugou naum se por q motivo .
bom entao esse e o meu email novo negodumal@hotmail.com
espero q vcs gostem da minha vouta :D


Proximo video Comentado ??

-- Mafia 2 ''PC''
ou
--Resident Evil 4 ''PC'

VC Que escolhe ??
PS:''Deixe 1 comentario sobre essa postagem'' :D

Valew Fui e T+
Postado por Eduardo

4 comentários:

Anônimo disse...

resident

16 de maio de 2011 às 18:33  
Anônimo disse...

resident evil 4

16 de maio de 2011 às 18:33  
Anônimo disse...

resident evil

16 de maio de 2011 às 18:33  
Anônimo disse...

resident evil 4

16 de maio de 2011 às 18:34  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.