sábado, 7 de maio de 2011 às 11:10 |  

por:LEO,JUNIOR
Fala galera da Ideal Games Brasil hoje venho falar que eu e o junior voltamos agora meu pc ta bem equipado e aguardem pois mostrarei uma grande surpresa que vai ser bom a todos eu garanto pois é meus videos iram voltar o blog sera restruturado quero agradecer ao Matheus pq querendo ou não foi o unico que continuou aqui ativo na igb valeu mesmo Matheus bom mais é isso galera eu e o meu grande irmão Junior estamos de volta blz aguardem verão muitas surpresas
Postado por Leonardo Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.