quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 17:25 |  
A Franquia Naruto Ultimate Ninja Storm Começou no PS3 e o Primeiro da Série foi Lançado no Ano de 2008 e 2009 no Japão.E desde de 2008 foram Lançados 2 Titulos e o terceiro que Irei Fazer a Analise Agora , Cujo o Titulo NARUTO ULTIMATE NINJA STORM GENERATIONS.
A História Deste Game não é Muito Original Pois é Muito Simples e Igual a Dos Outros Jogos da Franquia Apenas Alguans Adições Foram Acrescentadas na História .
E Pela Primeira vez na Franquia Storm Reuni a Saga Naruto Clássico e a Shippuden.
Jogabilidade : A Gameplay do Jogo é igual a dos Outros Jogos da Franquia Ultimate Ninja storm , Mas Isso não é ruim Muito Pelo Contrario a Gameplay desta Franquia Foi e Até Hoje é Muito Boa e fácil de se Aprender. Eles Inovaram na Gameplay Apenas um Pouco Mias Mesmo Assim a Gameplay do Jogo Não deicha de ser Boa.
História : A História como tinha Falado não Inovou em Quase Nada Apenas Acrescentaram Alguns trechos da História que Não Foram Citadas nos Games Anteriores.
O Modo História do Game é Contada Por Capitulos e por Personagens Diferentes , Como Por Exemplo a História do Naruto é contada Apenas Pelo Lado em que Naruto Lutou,a do Sasuke o Capitulo dele é  Contada Apenas Pela Parte que ele Participou. Ao Todo são 11 Capitulos no Modo História do Jogo.E o Mais Legal do Modo História é que Masashi Kishimoto ( Criador do Naruto ) Colocou no Modo História Cenas em Animes que Duram Mais ou Menos 30 Minutos , e  Eles Colocaram no Modo Essas Cenas de Animes no Começo e no Fim de Cada Capitulo. E Demora em Torno de 5 Horas.
Gráficos : Os Gráficos do Game Melhorou Muito Pouco Mais da Pra Notas Leves Melhorias do Storm 2 pro Generations. E o Gráfico é Estremamente Igual ao Anime Como os Outros Jogos da Franquia é Capas de Você se Confundir ao Jogalo.
Som : O Audio do Game é Muito Bom Como Sempre , a Dublagem Foi Muito Bem Feita Principalmente em Japones foi Muito bem Trabalhada, e a Dublagem em Inglês Não esta Melhor que a Japonesa Mas Eles Capricharam Desta Ves.
Nota da Jogabilidade : 8.5
Nota da História : 7.5
Nota dos Gráficos : 10
Nota do Som : 8.0

Postado por matheus Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.