quarta-feira, 11 de julho de 2012 às 07:20 |  


Fala galera da Ideal Games Brasil hoje venho dizer que estou indo no cinema agora mesmo assistir o grande homem aranha sempre será um dos filmes mais legais que sempre gostei de assitir que é de homem aranha sou muito fã e por isso que criei a IGB com a Imagem dele então em breve imagens novas de entrada de video do novo filme se vc vai assitir tbm bom Filme a todos ok um abração e valew em breve video novo meu aqui DICA DO NOVO VIDEO:(ele é um ninja) um abração falow
Postado por Leonardo Marcadores:

2 comentários:

rodrigoKILER disse...

eu assisti ontem, msm que a história tenha sido um poco repititivo,é muito bom o filme.=D

11 de julho de 2012 09:55  
LeoBig disse...

Eu vi o filme leo lembra de mim ? sou o leonardo tavares seu chará kk muito bom o filme mais sempre estara no meu coração o primeiro

11 de julho de 2012 13:54  
Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.