terça-feira, 16 de julho de 2013 às 11:21 |  
Por: Victor Juan - Twitter: [Aki] - Canal YouTube: [Aki]
Postei esse gol porque achei ele legal, gostei por ser um gol plástico (bonito), e também porque o jogo estava empatado aos 88 minutos de jogo e o Osvaldo pegou essa bola de esquerda, que não é a perna dele, e mandou lá onde a coruja dorme! Não foi AQUEEEELE golaço, mas foi legal, de prima na gaveta !

Eu vou voltar a postar vídeos, estou tentando arrumar um jeito pra editar os vídeos e não ficar com a qualidade ruim desse jeito, estou testando novos programas, e esse era o motivo de não estar gravando, eu não to conseguindo arranjar um jeito, mas acho que agora as coisas estão indo bem, explico melhor no próximo vídeo. Valeu !
Postado por Victor Quintanilha Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.