Por: Victor Juan - Twitter: [Aki] - Canal YouTube: [Aki]
Desculpem pela edição não ter ficado tão boa, vi algumas cagadas que fiz mas é praticamente a primeira vez que eu edito, então eu estou aprendendo ainda, prometo tentar melhorar da próxima vez.

Galera, digam ai nos comentários o que acham de uma série no modo carreira do Fifa 13, diga também qual câmera e qual time devo usar, caso seja a favor desta causa !
Desculpa se a narração do vídeo ficou meio estranha, pois foi a primeira vez que eu comentei um vídeo por cima, depois de gravado as imagens.

Desculpa pelo som ter ficado meio estranho mas é que eu estou aprendendo a tirar o ruído ainda, então não ficou muito bom, e também a música ficou meio alta. Alem disso faltou um pouco de animação, admito, mas estava MUITO frio, pra quem não sabe, eu moro em Curitiba, e quando eu tava gravando o áudio do vídeo estava 5 graus apenas, e no frio realmente a preguiça pega a gente de jeito.

Os gols que eu coloquei no final estavam com uma qualidade inferior, pois eu avia os gravado com outro programa, que acabei desistindo de usar.
Postado por Victor Quintanilha Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.