domingo, 13 de setembro de 2009 às 15:24 |  



















MIAMI

1. POLICE HQ

Peque seu carro na garagem da sua casa e vá ao departamento de polícia. Converse com o oficial que está na recepção e vá aos fundos da delegacia para praticar sua mira na galeria de tiros.

2. LEAD ON BACCUS

Saia rapidamente da delegacia e entre na viatura que está estacionada na frente. Seu objetivo é seguir as outras viaturas até o local onde está rolando um confronto com criminosos. Fique atento.

3. THE SIEGE

Chegando ao seu destino, entre pela passagem na lateral e acabe com todos os bandidos. O último deles foge em um carro e você deve perseguí-lo. Não é preciso bater no veículo. Mantenha-o no seu campo de visão e siga-o até o esconderijo.

4. THE ROOFTOPS

Oriente-se pelo mapa e pise fundo até o ponto indicado. Na lateral do edifício, suba pela escadaria de emergência e vá até a cobertura. Acabe com os inimigos e pegue as metralhadoras. Vá até o prédio adiante e desça até a garagem. No confronto use os pilares como escudo. Acione o painel na cabine para abrir a garagem. Entre no carro indicado e leve-o sem arranhões até o ponto mostrado no radar. O melhor caminho é pela avenida que fica atrás do prédio.

5. IMPRESS LOMAZ

Vá aos fundos da casa e pilote sua lancha. Seu destino é o canal estreito. Após a conversa com a gangue, você deve pilotar o carro e impressionar Lomaz. Salte pelas rampas, destrua os barris e derrube as paredes dos cenários indicados. Em seguida, volte com o chefão ao ponto de partida. Para finalizar, vá ao bar (ponto indicado no radar) de um dos rivais e Lomaz e destrua todas as garrafas, copos e o que mais estiver pela frente para causar o maior estrago possível.

6. GATOR’S YATCH

Pegue sua lancha e vá até o próximo ponto do radar. Acabe como os vigias da cabana e entre. Pegue os três explosivos C4 e vá até o iate que você deve destruir (siga seu radar). Entre no iate e plante as bombas nos seguintes setores: sala de jantar, cabine de comando e casa de máquinas. Você tem 30 segundos para fugir antes da explosão.

7. TRAPPED

Pilotando dentro do prédio, siga as placas Exit para chegar à rota de fuga. Os policiais estão procurando por você no prédio. Por isso, fique atento ao radar para evitar as avenidas vigiadas. Depois de despistar a polícia e deixar seus amigos em segurança, vá até o ponto indicado no mapa para jogar seu carro no mar.

8. DODGE ISLAND

Vá até o armazém do cais Pegue seu novo carro, salte pela rampa para passar pela janela e pise fundo para passar por baixo do contêiner. Prossiga por dentro do galpão e tome cuidado com os inimigos ocultos no caminho para o cais. Roube um carro e corra até a portaria de saída. Acione a alavanca dentro da cabine para abrir a saída. Salte pela ponte levadiça e fuja. Fique atento ao radar para evitar os perseguidores e vá ao ponto indicado.

9. RETRIBUTION

Siga o carro indicado até o esconderijo dos bandidos. Na Segunda parte da missão, você deve ajudar Lomaz a acabar com seus inimigos. Acabe rapidamente com os guardas e entre na lancha para perseguir o vilão até as cabanas no meio do mar. Pare mais ou menos longe para acertar os guardas que a protegem. Entre com cuidado e acabe com os guardas. Na saída dos fundos, fique perto da entrada da porta e atire no bandidão no andar abaixo.

NICE

1.WELCOME TO NICE

Você começa a nova missão em um apartamento na França. Pegue seu carro e vá ao ponto indicado no mapa. No caminho, você recebe um pedido de socorro de Calita. Pise fundo. Chegando nas imediações do local, saia do carro e siga a pé para encontrar a garota. Escolte-a até o veículo. Dentro do carro de fuga, você deve fuzilar os perseguidores e evitar que eles batam no seu veículo.

2. SMASH AND RUN

Sua missão é roubar três carros e estacioná-los dentro da caçamba do caminhão que está atravessando a cidade. A localização dos carros é:

A: na garagem subterrânea.

B: entre no quintal da mansão e abra a garagem do meio.

C: destrua a vidraça da concessionária e roube o carro.

3. 18-WHEELER

Você deve se infiltrar sorrateiramente no cais. Para isso, vá até o ancoradouro, pule no mar e roube uma lancha. Navegue até o ponto mostrado no radar para encontrar uma espécie de saída de esgoto. Ela é a melhor entrada para o cais. Equipe sua arma com silenciador e suba a escada. Acabe com todos os bandidos em silêncio e suba a cabine do guindaste. Use o direcional para controlar as cabines pelos trilhos e aperte L1 para pegar o contêiner azul no centro (coloque-o sobre a carroceria do caminhão). Pegue o cavalo do caminhão que está no galpão, conecte-o à carroceria e leve a carga até o ponto de entrega. Atropele os bloqueios policiais que estão no caminho.

4. HIJACK

Siga o caminhão. Para evitar o bloqueio inimigo na primeira curva à direita, suba no gramado à direita e salte pela rampa. Não perca-o de vista, pois você precisa descobrir o esconderijo dele (acabe com todos os bandidos). Entre no caminhão e, em seguida, no carro indicado. Leve-o intacto até o ponto mostrado no radar. No caminho, há um bloqueio inimigo. Suba pela rampa à direita para fugir.

5. ARMS DEAL

Leve seu comparsa até a posição indicada. Desça do carro e acabe com os inimigos no beco à direita. Adiante, há uma caminhonete com uma caixa de explosivos. Sua missão é levar o veículo até o local indicado no seu radar. Para isso, feche os perseguidores e faça-os bater nas árvores e postes.

6. BOOBY TRAP

Você começa pilotando um carro com uma bomba com sensor de velocidade. Se você deixar a velocidade abaixo de 50km/h, o carro explode. Vá à praia, emparelhe com a caminhonete aliada e aperte R1 para fazer Lomaz pular para o veículo. Seu novo objetivo é levar o carro bomba ao armazém inimigo. Chegando lá, acelere com tudo em direção ao caminhão estacionado e aperte L1 para saltar do carro antes da colisão.

7. CALITA IN TROUBLE

Vá até o ponto indicado em seu radar. Siga pelos fundos do estacionamento e suba. Atire nos guardas no estacionamento para salvar sua comparsa. Em seguida, você deve deter Fabianne. Desça, pegue o carro e inicie a perseguição. Descubra o esconderijo.

9. HUNTED

Leve Dubois ao ancoradouro. Ao ser encurralado pelos assassinos, pilote a empilhadeira, pegue uma das caixas, erga-a (O) e coloque-a no meio da passarela destruída. Suba e pule na caixa para prosseguir. Pegue a pistola e saia do galpão. Roube o carro e vá até o local mostrado no mapa. Suba a pé na vila com as ruas em espiral. Na mansão no topo, proteja-se atrás do muro para eliminar os inimigos restantes.

ISTAM BUL

1.SURVELLANCE

Siga seu inimigo para descobrir o esconderijo dele. Entre pelos fundos e equipe sua arma com o silenciador. Acerte os bandidos sempre pelas costas e suba a escadaria. Pule no buraco para chegar ao local onde os inimigos estão tramando o próximo ataque. A partir de agora você não precisa ser mais silencioso. Equipe-se com sua metralhadora e abra caminho até o telhado. Desça no edifício em frente para chegar à rua. Roube um carro e despiste os perseguidores antes de chegar ao local. Caso você não consiga despistá-los, desça e acabe com eles a tiros.

2.TANNER ESCAPES

Para fugir da polícia, aperte Quadrado para mudar de arma e equipe-se com o lança-granadas. Exploda as viaturas antes que elas se aproximem. Use a metralhadora para destruir os veículos mais próximos. Após saltar no mar, pegue a lancha e desembarque no local indicado no radar. Fuja para o hotel.

3.ANOTHER LEAD

Novamente você deve perseguir um bandido para descobrir o esconderijo de seus comparsas. Chegando lá, entre no beco e acabe com todos os inimigos para chegar ao seu verdadeiro alvo.

4.ALLEYWAYS

Entre rapidamente no carro e inicie uma perseguição. Fique esperto para não perder seu alvo de vista quando ele entrar nos becos. Após passar sobre a malha de aço e perder todos os seus pneus, desça, acabe com as pessoas que armaram a emboscada e entre no prédio. Suba pela passarela e siga pela porta ao lado do cofre para chegar ao pátio. Pegue o carro e pise fundo para chegar rapidamente ao local mostrado no radar. Despiste os inimigos que estão no caminho.

5.THE CHASE

Esta fase exige muita prática e habilidade no volante. Sua missão é perseguir Calita. Para isso, você tem que fazer curvas fechadas e não pode bater. Um dos melhores momentos para diminuir a distância entre você e Calita é quando ela corta caminho pela praça: ignore-a, continue pela rua e atravesse o pátio da lanchonete na esquina. Chegando na ponte, a vilã consegue deixá-lo para trás. Acione o interruptor na cabine da ponte para descê-la e vá até a loja em que Calita está escondida. A perseguição continua, agora sobre motos. Em vez de persegui-la, apenas tente derrubá-la da moto.

6.BOMB TRUCK

Seu novo objetivo é destruir o caminhão-bomba para evitar um desastre na cidade. Para atrapalhar sua vida, seus inimigos jogam barris explosivos na rua. Para evitá-los, não fique atrás do caminhão e acelere por uma das vias laterais. Assim é bem mais seguro. Quando você alcançar o caminhão, grude na traseira dele e descarregue sua metralhadora.

7.CHASE THE TRAIN

Jericho está fugindo de trem. Desça nos trilhos e pise fundo para alcançá-lo. Ultrapasse o trem pelo lado esquerdo e seja rápido para passar pela ponte antes dele. Mantenha a liderança e chegue antes na próxima ponte. Seu inimigo abandonará o trem e seguirá a pé. Durante a perseguição, destrua todos os bandidos que aparecem na rua e proteja seus amigos policiais. Jericho está em um beco no final da rua. Esconda-se atrás de uma das caçambas de lixo e atire por cima para acertá-lo. Fim de jogo.
Postado por Leonardo Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.