sexta-feira, 18 de setembro de 2009 às 16:47 |  



















ESTRATÉGIA


MISSÃO 01 - NORTH AFRICA: FLASHPOINT (TRAINING)
Objetivos: 1 – Encontrar os integrantes do BRAVO.
2 - Entrar na cidade cercada e seguir para o ponto de extração.
Adicionais: A - Eliminar força de oposição
Esta missão é basicamente um treinamento para você conhecer a jogabilidade e desenvolver técnicas de ação e comando sobre seus subordinados (muitas explicações aparecerão na tela; 98% delas estão na Lista de Comandos). O mapa e a missão estão subdivididos em pontos estratégicos e objetivos. Vale lembrar que algumas missões apresentam objetivos secundários que aparecem entre os principais. Procure sempre ir pelo caminho mais curto indicado nos mapas. Se você se afastar demais do objetivo, a missão falhará.
Siga até o ponto DELTA e abrigue-se na vala junto com seu subordinado (deixe sua mira na direção indicada e dê um toque no Botão L2 para o subordinado se posicionar no lugar designado por você). Mate os inimigos que aparecerão. Avance um pouco mais e a equipe Bravo o ajudará. Após a ação, suba no veículo (Objetivo 1 completo) e siga até os pontos adiante. No veículo, dê a ordem “Fire at Will” e o soldado na metralhadora irá atirar em quem aparecer.
Com a ponte quebrada, no ponto INDIA, abandone o veículo e siga a orientação em seu mapa para chegar ao outro lado do rio. Mande seus homens manter a posição, embrenhe-se no mato e elimine discretamente os dois inimigos - use sua pistola equipada com um silenciador para não chamar a atenção. Feito isso, leve seus homens e suba no barco, navegando pela margem direita. Elimine os inimigos na área adiante ou suba nos telhados das casas, usando as escadas, para render os atiradores.
Independentemente do método, siga pela montanha. Chegando ao ponto ROMEO, use o explosivo para derrubar a porta e afaste-se antes da contagem chegar a zero. O caminho adiante exige atenção; mande seus homens avançarem para pontos atrás de objetos, a fim de se protegerem. Na área seguinte, derrube o inimigo que está na metralhadora no alto da escada e use-a para eliminar os demais. Mande seus homens ficarem no alto da escada, mire na direção da outra escada adiante e dê o comando “Covert Target”. Um tanque de guerra aparecerá. Elimine os inimigos até que um helicóptero aliado destrua o blindado; vá para o ponto de extração (Objetivo 2 completo). Antes disso, mate todos os inimigos que vierem da passagem na base da escada onde está a metralhadora (Adicional A completo).

MISSÃO 02 - NORTH AFRICA: DEEP STRIKE
Objetivos: 1 – Encontrar a Resistência.
2.- Emboscar o comboio.
3.- Fortificar bem a segurança.
4.- Destruir a torre de transmissão.
5- Encontrar o líder da Resistência.
Adicionais: A - Destruir os veículos inimigos.
B - Destruir qualquer veículo que se aproximar.
C - Silenciar o rádio.
Usando os veículos, siga pelas dunas até o ponto CHARLIE, onde encontrará seu contato (Objetivo 1 completo). Siga para o ponto DELTA e mande seus homens se posicionarem atrás das pedras para emboscar o comboio (Objetivo 2 completo); destrua os caminhões (Adicional A completo). Antes de seguir para o próximo objetivo, fique na estrada esperando um terceiro caminhão e destrua-o (Adicional B completo). Vá pegar um de seus veículos, aquele que deixou antes de encontrar seu contato, e siga para o ponto ECHO até uma base inimiga. Invada o lugar com seus homens e siga rapidamente até o rádio, destruindo-o antes que o reforço seja chamado (Adicional C completo). Se você falhar, veículos inimigos atacarão.
Feito isso, elimine todos os inimigos da região (Objetivo 3 completo) e vá para o ponto seguinte. Suba a colina e disperse seus homens para matar os inimigos e, só depois, aproxime-se da antena de transmissão. Deposite o explosivo e afaste seu grupo da área (Objetivo 4 completo). Volte para o veículo e elimine mais inimigos. Ao longo da estrada, há mais adversários. Na casinha adiante, mande seus homens suspenderem fogo e fale com o líder da resistência (Objetivo 5 completo).

MISSÃO 03 – NORTH AFRICA: ESCALATION
Objetivos: 1 - Destruir o ponto.
2 – Manter a segurança do portão principal.
3 - Demolir o depósito de suprimento.
Adicionais: A - Resgatar o piloto.
B - Resgatar os prisioneiros aliados.
C - Obter documentos.
Ao longo do caminho, o helicóptero aliado será derrubado. Siga pelo rio para surpreender os inimigos e assegurar a vida do piloto. Feito isso, encontre o piloto e siga para o ponto DELTA (Adicional A completo) para continuar a missão. Mais adiante, há um tanque de guerra diante da ponte; deixe seus homens atrás da grande pedra próxima ao tanque e mande-os esperar. Abra seu inventário de armas e equipe o Designator. Mire no tanque e mantenha o botão de tiro pressionado.
Desta forma, você indicará à equipe de artilharia o ponto exato do alvo a ser bombardeado. Livrando-se do tanque, siga rapidamente ao ponto ECHO, abaixe-se e deposite o explosivo; recue para explodi-los (Objetivo 1 completo). Siga pelo lado da muralha que cerca a cidade e mande seus homens avançarem para a pedra no alto da colina. De lá, você terá um ponto sniper para derrubar todos os inimigos na entrada adiante (Objetivo 2 completo). A cidade foi invadida e ainda pode haver inocentes sob ameaça dos terroristas. Além de seguir pelo caminho indicado em seu mapa, vasculhe cada canto da cidade conforme for avançando, sempre eliminando os inimigos e, principalmente, assegurando a vida de prisioneiros (eles são encontrados em dois pontos da cidade). Toda a vez que encontrar alguém, mande seu grupo verificar a área para garantir a segurança (Adicional B completo).Chegando na área antes do depósito, espalhe seus homens para eliminar os inimigos e cuide dos atiradores junto da metralhadora. Logo depois, entre no estacionamento, onde se encontra um caminhão, e verifique a mesa ao lado para pegar os documentos Delivery Ledger 2. Mande a equipe BRAVO invadir o depósito por uma das entradas e siga pela outra.
Eliminando todos os inimigos, vá pegar o documento Delivery Ledger 1 sobre a mesa, no escritório do andar superior. Abaixo desse escritório, sobre as caixas, pegue o documento Troop Manifest (Adicional C completo). Feito isso, deposite os explosivos no centro do galpão (o desenho de uma estrela indica o lugar em seu mapa). Se não tiver mais explosivos, fique de frente e próximo ao ponto indicado no mapa, assim, o ícone da ação aparecerá na tela; aperte Botão L2. Após armar o explosivo, retire seus homens do lugar (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 04 - NORTH AFRICA: RIPOSTE’S PRIMER
Objetivos: 1 - Desarmar o local de lançamento 1.
2 - Desarmar o local de lançamento 2.
3 - Desarmar o local de lançamento 3.
4 - Desarmar o local de lançamento 4.
Adicionais: A – Checar a ogiva nuclear.
B - Destruir ZSU.
C - Prevenir lançadores adicionais.
Siga pela estrada e mande seus homens esperarem; elimine silenciosamente os dois inimigos que saírem das instalações adiante. Restará um inimigo; siga sozinho e surpreenda-o. Feito isso, destrua o rádio dentro da casa ao lado da guarita e chame seus homens - é importante não deixar nenhum inimigo se comunicar via rádio ou acionar o alarme. Ao longo da estrada, há outro acampamento. Mande seus homens aguardarem e espere três inimigos se afastarem para eliminá-los rapidamente. Siga para a casa junto à guarita e destrua o rádio, depois, mande seus homens limparem o perímetro. Arme o explosivo no lançador de foguete e afaste-se (Objetivo 1 completo). Ao lado do lançador, examine a ogiva nuclear (Adicional A completo).
Chegando na próxima área, mande seus homens aguardarem longe e deixe os dois inimigos se afastarem em direção às casas. Siga junto da parede à direita, elimine o vigia no alto da estrutura e cuide de mais dois inimigos na rua adiante. Recue até seus homens e invada o acampamento no lado esquerdo, eliminando os demais inimigos e destruindo o rádio de transmissão próximo ao tanque com artilharia antiaérea. Equipe a bazuca e destrua esse tanque (Adicional B completo). No próximo ponto, o acampamento é mais aberto e possui mais inimigos. Mande seus homens esperarem e vá derrubando os adversários sem chamar a atenção. Depois, destrua o rádio na casa e siga cuidadosamente pelo paredão à esquerda. Mate o inimigo que se distanciar mais e os demais guardas que forem investigar o corpo. Nesse momento, mande seus homens para o outro lado do acampamento, para que eliminem os outros adversários.
Só então, arme o explosivo no lançador de foguetes (Objetivo 2 completo). Siga para o próximo ponto, mas cuidado com os inimigos na estrada. Ao invés de entrar no acampamento, suba pela colina à esquerda e elimine o inimigo. Mande seus homens esperarem e, do alto da colina, aja como um franco atirador para derrubar os demais alvos discretamente. Avance para a grande estrutura, suba pela rampa e continue eliminando silenciosamente os adversários - inclusive o atirador no telhado do outro lado da estrutura. Nas duas casas perto dos veículos, há mais inimigos; mate-os e mande seus homens garantir a segurança do perímetro. Destrua os dois rádios - um está junto à guarita e o outro dentro de uma das casas junto aos veículos. Destrua mais um lançador de foguetes (Objetivo 3 completo) e siga a trilha até a entrada da mina no alto da colina. O caminho aqui é linear, apenas siga com cautela para não chamar a atenção. Investigue todos os pontos, inclusive uma caverna adjacente com um computador sobre a mesa. Siga para área final e mande seus homens atacarem de uma vez, então, destrua o último rádio na casa ao fundo e finalmente detone o último lançador de foguetes (Objetivo 4 e Adicional C completos).

MISSÃO 05 - NORTH AFRICA: IN THE BALANCE
Objetivos: 1 - Defender as posições da CHA (Carthage Health Authority).
2 - Ir ao ponto de encontro.
3 - Auxiliar o contra-ataque.
4 - Não perder nenhuma posição.
Adicionais: A - Defender a posição norte.
B – Defender a posição central.
C - Defender a posição sul.
Inicialmente, abra o mapa para ver as três pontes que terá de defender. Siga para a posição norte (à esquerda de onde você começa), deixe a equipe Bravo na mureta de defesa ao lado e tome posição na metralhadora. Elimine todos os inimigos que aparecerem. Quando um tanque de guerra surgir, equipe o Designator e acione-o mirando no veículo para destruir o alvo (Adicional A completo). Depois, siga para a posição central e escolha uma das metralhadoras para atacar os inimigos e destruir dois veículos (Adicional B completo). Agora, proteja a posição sul, destruindo dois veículos e usando o Designator para mirar no tanque a ser bombardeado (Objetivo 1 completo). Se nenhum soldado da CHA morrer e você não perder nenhuma posição, o Objetivo 4 será concluído. Logo depois, siga para o ponto INDIA em seu mapa (Objetivo 2 completo). Siga para o ponto JULIET, mas evite a rua. Espalhe seus homens ao longo das ruínas para eliminar os inimigos. Mais adiante, um tanque de guerra aliado servirá de escudo para você. Quando o tanque inimigo aparecer, equipe o Designator e mire nele para chamar o bombardeio (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 06 - NORTH AFRICA: DAY OF RECKONING
Objetivos: 1 – Resgatar uma civil.
2 - Obter o arquivo Gather Intel.
3 - Impedir a fuga do coronel Sawart.
Adicionais: A - Encontrar Marcy.
B - Escoltar Marcy para um lugar seguro.
Elimine os inimigos que encontrar no caminho e continue pela cidade, seguindo a orientação em seu mapa, até chegar em uma área espaçosa onde encontrará a civil Marcy. Algeme-a (Adicional A completo).

Agora você poderá usar os comandos da opção Escortee; outra opção é se aproximar da civil e apertar o botão Botão X para determinar a ação (seguir você ou esperar). Elimine os inimigos que aparecerão e só depois chame Marcy para fazer o caminho de volta. Você terá que mandá-la parar enquanto for abrindo caminho entre os inimigos - se um dos civis morrer, a missão falhará. Leve Marcy ao lugar seguro, seguindo o caminho em seu mapa (Adicional B completo).
Logo depois, você terá uma longa jornada pelo labirinto que é a cidade. Ao chegar na sala de reuniões, cuidado para não matar o coronel Sawart. Para fazê-lo se render, use granadas flashbang ou dê tiros próximo a ele, para intimidá-lo e fazer com que se renda. Você deve capturá-lo antes que ele chegue ao ponto de extração. Assim que ele largar a arma, não o algeme ainda. Volte para a sala de reuniões e pegue o Map sobre a mesa e o arquivo Gather sobre o móvel ao lado (Objetivo 2 completo). Feito isso, algeme o prisioneiro (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 07 - NORTH AFRICA : WAKE OF THE FALLEN
Objetivos: 1 - Procurar Mahmood na estrada.
2 - Vasculhar o vilarejo.
3 - Capturar o general Mahmood.
Adicionais: A - Vasculhar o vilarejo ao norte.
B - Vasculhar o vilarejo ao sul.
Ao longo da estrada, use os veículos destruídos como abrigo e vá eliminando todos que encontrar - utilize a mira periscópica para ter vantagem.
Mais adiante na estrada, aparecerão alguns soldados aliados para ajudá-lo a procurar seu alvo (Objetivo 1 completo). Suba no veículo e vá pela estrada de terra indicada no seu mapa. No caminho, surgirão alguns inimigos e dois tanques de guerra – fique em movimento enquanto seu subordinado dispara o canhão do veículo contra o tanque. Mais adiante, você terá que abandonar o transporte para chegar ao vilarejo. Use a mira periscópica para se livrar dos inimigos e visite as casas dos vilarejos norte e sul. Em duas delas - algumas portas podem ser abertas -, você encontrará dois documentos (Objetivo 2 + Adicional A e B completos). Siga pela trilha ao longo da montanha até chegar em duas casas. Elimine a resistência inimiga e abra seu mapa. Note que existe um “Botão X” nele. Vá diretamente a este ponto para encontrar o esconderijo do terrorista (Objetivo 3 completo).

MISSÃO 08 - SOUTH ASIA : NAUTICAL SAVAGE
Objetivos: 1 – Garantir a segurança do posto avançado.
2 – Garantir a segurança das áreas central e de carga.
3 – Fazer buscas no armazém.
4 - Encontrar Magpie e ir até o ponto de extração.
Adicionais: A – Obter o documento Intel.
B – Obter o documento Shipping Manifest.
Suba no barco com seus homens e siga para a ilha indicada no mapa. Chegando lá, elimine todos os inimigos do perímetro e preste atenção às torres de vigilância, para garantir a segurança do posto (Objetivo 1 completo). Logo depois, dentro do casebre, pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional A completo). Volte para o barco e continue avançando rio acima até o próximo ponto, onde você terá que continuar nadando até os destroços do navio. Dê a volta no terreno, tomando cuidado com os atiradores no alto do navio.
No final do caminho, entre em uma velha embarcação, plante um explosivo na porta adiante e domine o velho navio (Objetivo 2 completo). Do outro lado do navio, elimine mais inimigos e exploda a cerca. Dê a volta e surpreenda seus adversários, dominando o armazém (Objetivo 3 completo). Antes de sair, pegue o documento Shipping Manifest sobre a mesa (Adicional B completo). Continuando pelo armazém, lance uma granada na área seguinte. Mais adiante, você encontrará Magpie; siga-o (Objetivo 4 completo).

MISSÃO 09 - SOUTH ASIA: FRIEND OR FOE
Objetivos: 1 - Juntar as primeiras informações da aldeia.
2 - Juntar as segundas informações.
3 - Libertar o vilarejo de Magpie.
4 - Manter Magpie vivo.
5 - Sabotar a Operação Raider.
6 – Chegar ao ponto de extração.
Adicionais: A - Cobrir buraco de toupeira
B - Cobrir buraco de toupeira
C - Cortar comunicações.
D – Evitar a morte de combatentes.
E – Obter o documento Intel.
F – Explodir o esconderijo demonstrativo.
O começo desta missão exigirá um pouco de atenção e paciência. Você terá que manter Magpie vivo a qualquer custo, além de evitar chamar a atenção. Inicialmente, deixe seus homens e siga pela trilha adiante, eliminando o inimigo com um tiro na cabeça. Suba na colina ao lado e abaixe-se. Quando o vigia passar, siga para a direita e passe por trás da casa. Deite-se no mato e mire no habitante da aldeia (Villager #1), então, aperte o Botão bola e escolha “Friendly” no menu, para dar ordens a Magpie. Escolha a opção “Crosshairs” e ele irá conversar com o homem - isso ocorrerá apenas se você mirou no habitante. Desta forma, você obterá informações, mas caso o homem chame a atenção, imediatamente, mande Magpie vir até você (escolha “Follow”). Ao mesmo tempo, elimine os inimigos e o habitante traidor. Para identificar se um habitante é traidor ou não, observe a abordagem do guarda: se o guarda o humilhar, ele é uma pessoa de confiança. Lembre-se de que você não pode ser visto enquanto está no meio da ação destes dois primeiros objetivos. Existem quatro habitantes na aldeia; os dois primeiros aparecem no começo da aldeia e os demais logo adiante (Objetivo A + Adicional A completos).
Cumprindo a primeira parte, siga para o ponto ECHO e, no caminho, seja rápido para se livrar dos guardas. Chegando ao ponto FOXTROT, encontre os outros dois habitantes e obtenha a informação restante (Objetivo B + Adicional B completos). Mais adiante, pela trilha, você verá ruínas e inimigos espalhados. Elimine todos e, só depois, vá destruir o rádio (Adicionais C completo). Continue pela trilha do outro lado e, após cruzar uma ponte, note que a trilha seguinte está repleta de inimigos. No final do caminho, você encontrará um habitante da aldeia. Continue avançando e espalhe seus homens pelo terreno, abusando de granadas e tiros na cabeça para acabar com as tropas inimigas (Objetivo 3 completo. Se Magpie não morreu, o Objetivo 4 estará completo. E, caso não tenha ocorrido a morte de nenhum de seus soldados, completará o Adicional D). Após a batalha, pegue o barco e siga para uma ilha ao longo do rio. Mate todos os inimigos e vasculhe o lugar para encontrar o documento Intel (Adicional E). Por fim, plante alguns explosivos na tenda ao centro do acampamento (Objetivo 5 + 6 + Adicional F completos).

MISSÃO 10 - SOUTH ASIA : HEART OF THE FIST
Objetivos: 1 – Garantir a segurança da praia.
2 - Localizar a carga do navio Breakneck.
3 – Garantir a segurança do primeiro-almirante do Breakneck.
4 - Capturar Hari Raman.
5 - Garantir a segurança do capitão do Breakneck.
Adicionais: A - Localizar o primeiro engradado.
B - Localizar o segundo engradado.
C - Localizar o terceiro engradado.
Abra o mapa e siga na direção da seta para não ser alvejado. Continue pela beira da praia e mate os inimigos que aparecerem. Mais adiante, há uma entrada na barreira; mate os demais inimigos que aparecerem (Objetivo 1 completo). Siga pela trilha na selva, tomando cuidado com os adversários. Obedecendo a orientação de seu mapa, a trilha o levará a uma passagem subterrânea com várias bifurcações. Mas, antes de entrar, vasculhe o terreno ao redor para encontrar, sob uma tenda, o terceiro engradado (Adicional C completo). Indo para o subterrâneo, vasculhe as salas grandes e pequenas meticulosamente para encontrar os outros dois engradados (Adicionais A e B completo).
Termine de vasculhar os demais caminhos para encarar outra situação com refém. Mate o bandido, algeme o refém (Objetivo 3 completo) e arrombe a porta adiante para prender Hari Raman (Objetivo 4 completo). Agora, siga o caminho indicado pelo novo objetivo e você encontrará uma parede de madeira destrutível - plante ali um explosivo. Acesse um corredor que o levará até a praia, no ponto ROMEO, onde poderá resgatar o capitão do navio (Objetivo 5 completo).

MISSÃO 11 – POLAND : NIGHTCRAWLER
Objetivos: 1 - Recuperar o moinho.
2 - Recuperar a casa.
3 - Grampear a casa.
Adicionais: A – Mandar a equipe Bravo ficar em vigilância.
B - Grampear computador.
C - Grampear telefone.
D - Criar uma diversão.
E - Chegar ao ponto de extração.
F - Manter a camuflagem.
G - Não chamar a atenção dos guardas.
Você terá que se tornar invisível aos olhos dos inimigos. E, conforme for matando os adversários, terá de jogar os corpos em lugares discretos para não chamar a atenção, caso contrário, a missão falhará. Use a visão noturna e mantenha-se sempre na grama para aproveitar a camuflagem. Embora pareça difícil, a coisa é bem fácil. O primeiro objetivo é recuperar o ponto em um velho moinho. Basta matar os dois inimigos no começo assim que eles se afastarem um do outro e repetir o processo mais adiante (Objetivo 1 completo). O segundo objetivo é se aproximar furtivamente da casa abaixo da colina (Objetivo 2 completo). Depois, você terá que grampear a casa. Mas, antes, espere o guarda sair e mate-o na porta. Deixe seus homens na colina enquanto joga o corpo do inimigo atrás do muro da casa. Então, dê o comando “Overwatch” para a equipe Bravo fazer vigilância (Adicional A completo). Dentro da casa, mexa no computador e espere seu personagem terminar a ação.
Faça o mesmo com o telefone na cozinha (Objetivo 3 + Adicionais B e C completos). Quando sua equipe externa relatar que há movimento por perto, indique a ação “Cover Target” para criar uma diversão (Adicional D Completo). Siga para a parte de trás da casa, elimine o guarda e use o veículo para chegar ao ponto de extração. Não dirija muito rápido nem acelere ao máximo para minimizar o barulho do motor. Também é importante manter-se longe de inimigos que fazem ronda nas proximidades da estrada. Obedecendo a essas regras, você concluirá a missão com sucesso (Objetivos E, F e G completos).

MISSÃO 12 - POLAND: STATE OF EMERGENCY
Objetivos: 1 - Encontrar e resgatar a primeira-dama.
2 - Neutralizar o barco inimigo.
3 - Embarcar a primeira-dama no helicóptero.
4 - Impedir a fuga dos terroristas
Adicionais: Nenhum.
Procure a primeira-dama junto aos destroços do helicóptero e imediatamente concentre a ação de seus homens em atacar os terroristas (Objetivo 1 completo). A ação com a primeira-dama funciona exatamente igual àquela com Marcy (Missão 06). Ao encontrá-la, deixe-a atrás de algo e ataque os terroristas para obter o barco deles (Objetivo 2 completo). Eliminando a ameaça, leve a mulher a bordo e siga para o porto o mais rápido que puder, já que haverá companhia e muitos tiros contra vocês. A fuga se estenderá por uma galeria de esgotos e, finalmente, chegará às ruas da cidade, onde estarão muitos agentes das forças especiais. Siga o trajeto indicado em seu mapa e, quando a situação apertar, chame a primeira-dama para um canto protegido enquanto você e seus homens limpam a bagunça. Chegando ao final do trajeto (Objetivo 3 completo), é hora de evitar que os terroristas fujam. Suba na van e use-a para fechar a rua. Abra seu mapa para ver de onde estão vindo os veículos com terroristas. Quando eles descerem, basta metralhá-los (Objetivo 4 completo).

MISSÃO 13 - POLAND: RETRIBUTION
Objetivos: 1 - Neutralizar as forças exteriores.
2 – Neutraliza as forças na área das ruínas.
3 - Livrar a casa da força inimiga.
4 - Invadir o celeiro.
5 - Invadir a mina de sal.
6 - Tornar a mina de sal segura.
7 - Manter a segurança de Fatcat.
Adicionais: A - Neutralizar as rádios-patrulhas.
B - Neutralizar a casa-patrulha.
C - Obter o documento Intel.
De início, suba no veículo com seus homens e visite os três pontos indicados em seu mapa (Adicionais A e B + Objetivo 1 completo). Logo depois, vá para as ruínas e elimine todos os inimigos, tomando cuidado, pois eles são bem resistentes (Objetivo 2 completo). A seguir, siga pela rua atrás das ruínas e extermine alguns terroristas na casa e nos arredores (Objetivo 3 completo). Vá para o celeiro atrás da casa e lance uma granada ali para resolver a situação rapidamente (Objetivo 4 completo). Examine todo o celeiro para encontrar uma passagem subterrânea, siga por ela e elimine quem encontrar (Objetivo 5 completo).
Logo que invadir a mina de sal, prossiga sempre para o lado direito e procure por uma sala com um projetor e dois inimigos. Mate-os e pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional C completo). Embora a minha seja um pequeno labirinto, não há muito mistério ali. Explore bem todos os cantos, principalmente, a parte central, detonando quem encontrar (Objetivo 6). Ao sair, você passará por uma floresta densa, onde enfrentará muitos inimigos que usarão a vegetação e o terreno irregular para surpreendê-lo. Vencendo esse desafio, você chegará ao final de uma trilha, onde há uma casinha. Mate os bandidos e tome cuidado para não ferir Fatcat – apenas algeme-o (Objetivo 7 completo).

MISSÃO 14 - POLAND: WATERLOGGED
Objetivos: 1 - Encontrar a Dra. Miranova.
2 - Localizar Krzysztof Gryc.
3 - Seguir para o ponto de extração.
4 - Manter a camuflagem.
Adicionais: Nenhum.
A cidade está inundada e, para piorar, você não pode expor o esquadrão aos inimigos, caso contrário, a missão falhará. Como você está com uma arma potente e um silenciador, além de visão noturna e térmica, tente aniquilar os inimigos à longa distância. Derrube quem aparecer no caminho e vá seguindo ao encontro da Dra. Miranova (Objetivo 1 completo). Localizar Krzysztof Gryc é um pouco mais complicado, pois você deverá cruzar grande parte da cidade. Vale lembrar que, estando em águas mais fundas, é possível despistar barcos inimigos que rondam o perímetro, ao invés de arriscar um confronto e colocar tudo a perder (Objetivo 2 completo). No resto da jornada, a presença do barco de patrulha será constante. Mas se você andar pelo canto direito junto à parede e parar quando ele passar, não será notado (Objetivo 3 e 4 completos).

MISSÃO 15 - POLAND: BREWED CHAOS
Objetivos: 1 - Livrar a casa da força inimiga.
2 - Livrar o pátio da força inimiga.
3 - Livrar a cervejaria da força inimiga.
4 - Neutralizar a Dra. Miranova.
5 - Proteger a cervejaria.
6 - Neutralizar Krzysztof Gryc.
Adicionais: Nenhum.
Após uma missão de reconhecimento, agora você enfrentará outra guerra, desta vez, aquática. Logo no início, mate os inimigos para tomar seu barco. Em seguida, vá para o primeiro objetivo, eliminando antes os inimigos que estiverem dentro da casa e, depois, os de fora (Objetivo 1 completo). Para chegar ao próximo ponto do mapa, deixe o barco e suba por uma passarela. Chegando ao pátio, espalhe seus homens e fique em um ponto alto, atuando como um franco atirador (Objetivo 2 completo).
O próximo ponto é pertinho dali; suba pela passarela para acessar o telhado e se livrar dos atiradores no teto. Invada a cervejaria e elimine os inimigos ali dentro, incluindo a Dra. Miranova (Objetivos 3 e 4 completos). Proteger a cervejaria exige muita atenção, mas você pode recorrer às metralhadoras externas para facilitar as coisas. É preciso ser rápido para usar a metralhadora do lado certo, entrar na cervejaria e defendê-la por dentro. Vencendo este desafio, depois, é só neutralizar e curtir o final!
Postado por Leonardo Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.