sexta-feira, 18 de setembro de 2009 às 09:57 |  

















HELGHAST ASSAULT

Esta primeira missão serve para começar a pegar as manhas do controle. Veja que você começa a fase em uma trincheira cavada em um campo totalmente destruído. Junto com os seus colegas, você terá que enfrentar uma leva de HELGHASTS que tentarão romper a linha de defesa. Utilize sua mira telescópica à vontade para derrubar um por um. Siga pela cerca aberta atrás da trincheira. Agache-se sempre que notar que esta vulnerável ou quando for recarregar. Agora, é necessário atravessar o imenso campo com arames farpados para chegar a mais uma casamata aliada. Corra e desvie-se das bombas que explodem ao seu redor.

Chegando à fortificação, entre na abertura embaixo da terra, ao lado dos sacos de areia. Detone os soldados que virão em massa atrás de alguns colegas que ficaram para trás. Depois disso, é hora de combate corpo-a-corpo. Dirija-se à parte de trás da fortificação. Mate o primeiro HELGHAST que esta a espreita na primeira esquina. Em seguida, tome o controle de uma metralhadora solitária e mande fogo na horda de inimigos que descerão a montanha. Em seguida, siga pela porta de metal aberta, à direita. Entre na sala escura, tomando cuidado com o soldado que esta esperando você para enche-lo de balas. Elimine-o, pegue a granada e vá andando pelas trincheiras. Siga em frente mais um pouco e mate dois que ficam pendurados na parte de cima das trincheiras. Use o telescópio novamente. Por fim, mate os três HELGHASTS que atiram no seu colega sem parar. Suba as plataformas de madeira e entre pelo túnel de concreto.

A primeira a fazer é subir na escada de ferro vermelha à sua direita. Lá em cima, na caixa d`água, você encontra um rifle de precisão. Observe que você não pode carregar muitas armas, é preciso deixar uma: de preferência a pistola. Utilize o rifle para matar primeiro o soldado no prédio mais distante.

Depois, fique esperto: mais soldados aparecerão no prédio lateral do local onde você começou a fase, no segundo andar. Desça e continue pelo pátio destruído. Logo após virar a esquina, veja uma grande plataforma de concreto à direita, perto das grades de ferro. Use-a como escudo contra os atiradores que ficarão escondidos atrás da barricada de concreto e metal, no final da rua. Tome cuidado com mais HELDHASTS na janela do prédio lateral. Entre literalmente pelo cano de metal destruído que caiu por cima da barricada dos atiradores. Em seguida, siga seu colega pelas escadas de metal até atingir a plataforma superior. Agora, tome cuidado.

Uma espécie de tanque surgira na rua para impedir a passagem. Pegue o lança mísseis com o corpo de seu colega na trincheira. Duas explosões bastam para manda-lo pelos ares. Depois, os soldados que virão para encurralar sua equipe. Use o rifle SNIPER com bastante precisão. Em seguida, o portão de ferro lateral vai abrir. Mate os soldados da segunda barreira que estão do lado de fora. Continue o caminho até encontrar uma portinha para passar para a próxima fase. (FÁCIL NÃO?)

No primeiro momento da missão, tome cuidado com a nave inimiga que irá sobrevoar o local cuspindo fogo em você. Em seguida, um destacamento HELGHAST entrará pela cerca de metal quebrada. Não deixe que eles passem. Feito isso, suba pelas escadas de metal até atingir o topo. Pegue os itens. Passe pelas máquinas, mate os sentinelas e suba as escadas. Cuidado: alguns soldados estarão esperando você ansiosamente na parte superior. Jogue uma granada para silencia-los. Suba nessa plataforma e esconda-se em uma caixa qualquer. Os HELGHASTS do outro lado da plataforma irão atirar impiedosamente na sua equipe.

Vá eliminando com o rifle um a um. Aí, sim, passe para outro lado da plataforma. Mate os soldados escondidos atrás das caixas. Observe as escadas que vão ao andar de baixo. Não desça ainda, jogue uma granada e veja os inimigos voando em pedaços (ISSO POR QUE EU SOU AMIGO, SE NÃO VC IRIA DAR DE CARA COM UM MONTE DE INIMIGOS SEDENTO DE SANGUE… PODE DIZER O GUIMA “ANDRÉ”, É MANEIRO, NÃO É?). Cuidado com os atiradores de elite nos prédios laterais. Repare que a saída é seguir a passarela de metal até atingir o outro lado. Pegue os itens antes de entrar na passarela. Em seguida, olhe para o pátio e veja dois tanques. Elimine os artilheiros que são responsáveis pela metralhadora, na parte superior do tanque. Aí, eles ficarão indefesos: use o lança mísseis para terminar o serviço. Quando eles estiverem destruídos, siga pela passarela e entre pela porta.

Desça as escadas e encontre seu colega. Vá correndo com ele até encontrar algumas ruínas. Em um primeiro momento, um destacamento inimigo de soldados tentará invadir sua posição, apoiado por um veiculo de transporte blindado. Use o lança mísseis para tira-lo de ação. Em seguida, mate os soldados invasores. Em seguida, um tanque vai tornar as coisas mais difíceis para você. Antes de mais nada, mate o artilheiro da metralhadora. Aí, elimine os HELGHASTS invasores.

Fazendo isso, dois tanques aliados chegam para virar a maré para o seu lado. Agora atenta o chamado do soldado, na parte de trás das ruínas. CHECKPOINT. Siga pelo caminho entre na fabrica. Mate os sentinelas atrás da pilha de caixas e siga. Suba as escadas e encontre a metralhadora montada. Use-a para detonar os oponentes no pátio. Depois disso, siga pela porta lateral desta mesma sala. Desça a escada de metal vermelha. Chegando ao pátio, note que uma nave de desembarque de tropas está sobrevoando sobre o local. Aproxime-se da enorme comporta e entre. Assista à animação.
VEKTA EVACUATES

Depois do vídeo, siga a sua equipe até encontre um grande hall destruído, com barreiras de vidro. Aproxime-se e, antes de mais nada, jogue uma granada na parte de baixo. Desça as escadas e siga pelo corredor à esquerda. Fique esperto, porque HELGHASTS virão de uma sala à esquerda e pelo fim do corredor. Proteja-se na sala mais próxima e abra caminho. Vá seguindo até encontrar uma espécie de sala de espera envidraçada. Seus colegas estarão na parte de dentro, enfrentando furiosamente os inimigos. Não pense que o vidro é blindado, destrua-o e ajude-os, atirando sem dó nas leves de inimigos que chegam pela parte traseira da sala.

Depois, pule dentro do local. Em seguida, encontre um colega no corredor. Acompanhe-o pelas salas de escritório até chegar em mais um HALL, com uma planta semidestruída e uma escada lateral. Libere mais uma granada para matar três infelizes na parte de cima da sacada. Siga pelo próximo corredor até encontrar mais uma sala de encontro com passarela superiores e inferiores. Dê a volta no gigantesco gerador e encontre seus colegas. Fique atento à invasão HELGHAST que virá pela porta do lado direito. Antes de sair pela porta, entre na sala de comando envidraçada e pegue os itens e a SHOTGUNS. Saia e siga pelo corredor externo, pela direita.

Agora, mate os sentinelas e encontre a enorme cratera. Desça pelos escombros até chegar ao piso superior, seguindo pela direita. Elimine o próximo sentinela e vá andando pela próximo corredor. Ande devagar e você Vera alguns inimigos que estão presos por seus colegas na parte superior da sala. Se você for rápido e mirar nas cabeças, você mata todo mundo e não leva um tiro. Ande até seu colega careca, que vai lhe indicar a saída.

Você começa na praça central do complexo do QG aliado. Logo no comecinho, duas neves infernais irão o local para impedir que sua equipe avance. Assuma a posição do seu colega morto e neutralize os HELGHASTS que irão invadir a praça. Mire nos arbustos e não deixem que ele se quer passe dali. Apesar de que seu colega pedir que você o siga, fique na metralhadora. Note que mais alguns soldados vão invadir seu lado direito. Cuspa fogo neles. Aí, sim desça e vá pelo corredor aberto do obelisco quebrado. Vá Andando pelo corredor, passe pelos seus colegas soldados mortos. Veja a gigantesca explosão. Siga pelo lado direito ate ver mais um HALL, com uma escada central. Use tiros de precisão para acabar com todos os oponentes.

A melhor maneira de enfrenta-los é ficar de baixo das plataformas e elimina-los um a um. Feito isso, suba as escadas e siga. Passe pelo vestiário, matando quem aparecer. Entre no corredor, passe pelos vapores. Mate os oponentes perto dos controles e depois pelos pelas plataformas superiores. Cuidado para não ficar muito exposto. Encontre seus amigos na salinha lateral e pegue os itens. Termine de matar mais caras ao lado dos controles. Siga pela porta aberta. Elimine a tropa que ira ficarão lado dos computadores. Ande até chegar ao corredor. Você se depara com mais uma sala com três janelas com atiradores. Detone todo mundo e siga subindo as escadas. Vá pela esquerda, passe as cadeiras chegando a uma plataforma com o chão de metal. Mate os sentinelas ao lado dos enormes botijões de gás. Dê a volta e encontre a próxima saída. Você chega a mais um salão de escritórios. Mate os últimos HELGHASTS na lateral, protegendo a saída. Passe por eles e siga.

Desça as escadas siga o caminho até chegar a uma entrada de uma espécie de piscina com plataformas. Não entre neste local. Fique na parte superior, junto aos controles. Ajude seus colegas, atirando nos HELGHASTS à direita e à esquerda. Matando todos, entre na sala. Passe pelas plataformas até chegar a um imenso corredor de concreto. Siga por ele até chegar a uma passagem com uma placa. Desça e encontre um enorme poço de metal. Mate as levas de soldados que virão. Siga até a próxima porta com placa. Desça as escadas. Aqui, muito cuidado. Antes de entrar, jogue uma granada por cima das caixas laterais esquerdas.

Se sobrar mais algum, mate com a SHOTGUN. Depois, vá seguindo corredor até chegar à sala dos geradores. Cuidado: a comporta irá se abrir, revelando uma pancada de soldados. Resolva o problema, jogando uma granada nestes filhos de uma p… Repare que há um soldado diferente, careca, que carrega uma arma mais poderosa. Mande bala nele sem dó. É preciso de um dos cartuchos de balas para mata-lo. Em seguida, pegue sua supermetralhadora e siga pelo próximo corredor. Desça novamente com a porta com placa até chegar a mais um poço de metal. Azeitona neles! Passe pelos corpos e entre na parte de dentro do poço.

Desça a escada vermelha de metal. Na parte de baixo, acabe com os chatos nas janelas das plataformas. Desça mais um andar. Ande até chegar à uma barricada de caixas. Mate um a um com a super metralhadora. Siga pela próxima passagem. Entre na sala dos computadores. Os inimigos ficarão escondidos atrás das máquinas. Vá eliminando um a um, sem entrar no centro da sala, apenas atirando pela parte de trás dos controles. Siga pela próxima porta e pegue qualquer item restante. Vídeo.
NEW ALLIES

Antes de começar, você tem a opção de jogar com TEMPLAR novamente ou com a LUGER. A missão é andar pelos túneis para chegar a superfície. Siga pelos trilhos até chegar à entrada de uma rampa. Mate os HELGHASTS sentinelas. Tome cuidado, agora eles jogam granadas! Siga pela rampa, chegando a parte superior dos trilhos. Ande pelos bloqueios de concreto, atirando nos soldados de prontidão. Suba as escadas de metal depois do muro pichado.

Saindo ao ar livre, veja que existe uma estação semi destruída, com alguns soldados aliados. Siga-os até achar a passagem pelo lado de cima. Pegue o rifle SNIPER encostado no banco para dar suporte de fogo à LUGER. Ela ira tentar acionar a bomba posicionada na porta do edifício inimigo. Mate todos os SNIPERS que aparecerem nas janelas do prédio da frente. Feito isso, LUGER explodirá a porta de metal. Invada o local. Mate quem tentar resistir. Vá ao andar abaixo dos SNIPERS. Chegando ao salão de espera é preciso muita luta para matar os soldados entrincheirados atrás das caixas e cadeiras. Depois disso, siga pelas escadas até o andar inferior.

Neutralize os inimigos ao lado dos guarda-sóis e o chafariz. No nível mais baixo das escadas, vc encontra o parque. Andar pelo caminho central é suicídio. Prefira um caminho lateral, rente ao muro de concreto. Fique atento a soldados espalhados entre arvores. Chegando às barracas inimigas, desça pela passagem lateral. Ajude seus amigos presos no coreto, eliminando os soldados na laterais. Depois, siga matando os inimigos entre as arvores. Em seguida elimine aqueles aqueles que atiram dos guardas –sóis. Suba mais um nível e mate o infeliz que esta na metralhadora montada do outro lado do rio. Desça e procure uma ponte irada meu irmão. Mate mais HELGHASTS junto aos guarda-sóis e, em seguida, elimine mais alguns em cima do morro, à esquerda.

Desça e mate os oponentes do acampamento. Agora, elimine o HELGHASTS sentado na bateria anti-aérea da direita. Utilize o SNIPER. Em seguida, corra até a mesma bateria anti-aérea que vc limpou de inimigos. Mate os soldados do outro acampamento. Depois, detone o soldado da outro bateria. Agora alguns soldados virão pelo campo da frente, junto às escadas destroçadas. Jogue uma granada e vá eliminando um a um sem piedade… o GUIMA(ANDRÉ) AQUI DETONOU TODOS SEM TER MEDO DA MORTE. Dê a volta no edifício das escadas destroçadas, até atingir um portão quebrado, do outro lado.

Assista ao vídeo. Veja que vc ficou totalmente a mercê de um veiculo blindado. Proteja-se entre as arvores. Em seguida, esconda-se atrás de algum pedaço de metal. Vá matando os HELGHASTS que irão tentar cercar sua equipe. Vá andando até encontrar um acampamento inimigo. Repare em uma casa com uma barricada. Ela é protegida por três HELGHASTS carecas. Muito fácil: dispare um bom tiro de rifle e você consegue elimina-los. Não deixe que eles assumam a metralhadora montada. Se isso acontecer, proteja-se entre as arvores. Invada a casa e assista ao vídeo.
STRANGE COMPANY

Nesse complexo, procure o poço dos elevadores. A porta se fecha, e seus amigos ficam para fora. Desça as escadas de metal ao lado do poço. Cuidado com as janelas abertas. Os inimigos as abrem de repente para atirar em você. Vá descendo até encontrar o fundo. Antes de seguir p/ as salas das plantas, vire à direita e desça mais uma escada. Pegue a munição com o soldado morto. Siga pela próxima sala e passe pelos corredores até terminar a fase.

Termine de percorrer o caminho até chegar à parte de fora. Mate os dois soldados da plataforma. Em seguida, mate os outros do pátio. Desça as escadas e tome cuidado, pois a construção do outro lado esconde uma metralhadora montada. Atravesse o pátio destruído. Chegando ao outro lado, siga pelo corredor das grades. Cuidado com os HELGHASTS da próxima que tentarão impedir seu caminho. Entre pela passagem à direita e suba as escadas.

Chegando no próximo corredor, mate os HELGHASTS da próxima sala jogando uma granada. Siga. Desça as escadas, eliminando qualquer resistência. Entre na rua e repare na nave inimiga, liberando mais soldados para o campo de batalha. Use as barricadas de concretos como defesa. Fazendo isso, mate mais alguns na bancada superior. Suba até lá e desça pelo outro lado. Vá abrindo caminho até chegar ao shopping. Vídeo.

Siga pelo primeiro corredor. Abra fogo contra a passarela em cima das escadas rolantes. Matando todos, suba pela escada rolante a esquerda. Pegue os itens dessa primeira passarela: uma supermetralhadora e um rifle SNIPER. Siga até o final do saguão, entre pela direita. Você chega ao quiosque de alimentação. Vá pela direita e exploda os invasores. Em seguida, vá andando até ao final desse saguão. Suba as escadas. Vá eliminando soldado por soldado no próximo saguão com o rifle. Tome cuidado com os carecas! Suba as escadas rolantes. Mate mais alguns nas plataformas. Utilize a supermetralhadora se faltar bala. Siga até atingir as três portas finais.

Ande até a porta. Ajude os seus colegas a derrotarem os invasores. Primeiro, mate os que viram pela passagem. Em seguida, mate os de baixo. Por fim, elimine com o rifle aqueles que estão na passarela. Vá até ao pátio, matando todo, e qualquer resistência. Chegando ao outro lado, cuidado com os oponentes que descerão a escada. Siga pela porta aberta até chegar a um imenso pátio. Ajude seus amigos em apuros pipocando os soldados que estão na frente deles. Em seguida, atravesse a plataforma e fique escorado na parede. Se vc tomar cuidado e avança um pouco, verá uma metralhadora montada na plataforma de cima.

E ainda por cima é apoiada por uma porção de caras. Utilize a super metralhadora p/ lhe dar com o maior numero de soldados possíveis. Não se preocupe muito com as balas. Existe alguns inimigos carecas pelo local…esses caras são chatos pra porra meu irmão, toda hora eles estão aparecendo, detone esse filhos de uma puta. Corra até passar por uma passarela de metal. Vc chegou à “FAVELA” de metal. Pregue fogo em quem tentar invadir, meu irmão. Ao final, mais inimigos. Suba a escadaria ao lado. Vá seguindo pelo corredor pichado até encontrar mais um pátio. Atire SEM DÓ nos soldados na parte de baixo. Existe mais de um inimigos carecas (HELGHASTS) careca aqui. É preciso mirar na cabeça, utilizando o rifle. Desça as escadas, encontre mais alguma resistência. Siga pela passarela de metal. Mais à frente vc encontrará uma resistência brutal, protegendo a entrada do galpão. Mate-os e entre. Veja a animação.
ESCAPE

Depois do vídeo, pegue o lança-granadas e lance contra o tanque. Mate os soldados que o acompanham e siga. Passando pelo vale, vc encontra uma patrulha de reconhecimento. Não é preciso dizer o que vc tem que fazer, não é? Mais a frente, fique esperto. LUGER lhe dirá para cessar fogo. Fique no alto da colina, um tanque aparecerá no vale. Use o lança-granadas para imobiliza-lo. Mais à frente, encontre dois barcos parados na praia, pegue os itens na prancha de acesso. Ao lado, passando pelas dunas, vc será cercado por inimigos. Mate primeiro os soldados no solo, depois cuide do resto nas dunas. Use as pedras como escudo. Vá seguindo até chegar às instalações de concreto. Agora é a hora em que o jogo se transforma em MEDAL OF HONOR.

Defenda a praia do ataque inimigo. Use as metralhadoras à disposição para conter os primeiros ataques. Mais tarde, um tanque irá aparecer. Detone-o. Contenha as levas de soldados descendo pelas trincheiras na parte de baixo do complexo. Você encontra algumas granadas perto das caixas. Utilize-as para matar o maior número de HELGHASTS possível e destruir o tanque. Feito isso, vá para o prédio ao lado, perto das escadas destruídas. Ajude seus colegas, desça é vá para a praia. Aqui vc tem que conter mais uma leva de soldados. Vá até a fortificação aliada montada entre as pedras, perto do muro de concreto. Use a metralhadora para cuspir “CHUMBINHO QUENTE” nestas corjas de malditos sujos. Então, vá até a cerca atrás da barricada e pegue o lança mísseis escondido entre as caixas.

Primeiro, utilize a metralhadora montada para destruir as lanchas que infernizam essa parte do porto. Em seguida, vá avançando até escutar gritos e tiros. É no setor de carregamento que a batalha esta começando. A primeira coisa a se fazer nesta parada é eliminar a metralhadora que cospe azeitona quente na sua equipe BRODER, isso ñ pode acontecer, não é sangue? Avance até a escada da lateral e tome na moral a metralhadora das mãos inimigas. Vá anda até encontrar um túnel. Siga por ele até achar mais um setor de carregamento. Mate os sentinelas do guindaste e abra caminho por entre os contêineres.

Suba as escadas e siga. Vá andando pelos corredores até achar uma doca. Abra caminho por entre os inimigos. Siga pelo muro de concreto até mais um guindaste. Mate mais uma vez esses sentinelas caras de pau. Ande até o galpão, onde vc encontrara mais uma porção de soldados. Saia, suba as escadas e siga pelo túnel ao lado das caixas de madeira. Agora ñ tem segredo nesta parte, é só seguir em frente e terminar a fase. Veja o vídeo.

Ande ate encontrar um pátio lotado de soldados. Veja que eles ocupam posições nos andares superiores e inferiores. A melhor maneira que eu (ANDRÉ ou GUIMA) vejo para você derrota-los facilmente é subindo na escada e atirando lá de cima. Nem tente atravessar pelo caminho de baixo ignorando meus comandos, onde há uma barreira e você morre. Vá andando até encontrar uma construção com alguns holofotes. Desça as escadas laterais e entre no cano de esgoto. Saia pelo outro lado e mate os invasores que arrombarão a porta. Saia por ela e suba as escadas pelo lado de fora.

Vá avançando e elimine os HELGHASTS que ficam nos armazéns pintados com a cor verde. Vá indo de armazém a armazém até chegar ao porto onde estão estacionados seus veiculo de transporte. Eles estão protegidos por três HELGHASTS carecas e alguns sentinelas na passarela superior. Use e abuse de lança-granadas e dos lanças mísseis. Primeiro, elimine os sentinelas cu de rolha. Use as janelas do armazém como refúgio. Jogue mísseis nos carecas, aproxime-se dos barcos e pronto, acabou a fase.
MISTY WATERS

A missão começa com um pesado ataque HALGHASTS. No meio da confusão, tente matar os inimigos que ficam nas metralhadoras montadas nas barcas inimigas. Depois, elimine a leva de inimigos que virão em seguida. Vá andando pelo pântano, matando sentinelas aqui e ali. Um HOVERCRAFT virá em sua direção. Use o lança granadas da sua metralhadora p/ destruí-lo. Em breve vc encontrará o acampamento inimigo. Sem segredo aqui. Mate os soldados das pontes e elimine o resto da galera. Pegue o lança granadas em uma das cabanas. Durante o caminho, vc se depara com uma espécie de BUNKER.

Uma resolve bem o problema. Chegando ao segundo acampamento, mate mais uma horda de HELGHASTS nojentos. Em seguida, suba na passarela e acione o botão para liberar a rede.

O objetivo aqui é infiltrar o QG inimigo. Avance por entre os escombros e tire de ação o primeiro BUNKER com um careca na metralhadora montada. Corra pelo acampamento e vá eliminando a resistência até achar uma barraca com um computador. Ele irá desativar a barreira de metal separando as barracas das próximas instalações. Avance nesse próximo acampamento, com uma antena central. Tome cuidado com as diversas metralhadoras montadas. Aperte o próximo botão. Agora, avance até as peças de artilharia que atiram sem parar. Coloque uma bomba em cada uma e saia voado de perto. Agora, vá até o porto com passarela de madeira. Mate todos os soldados em volta. Assuma a enorme arma de artilharia antiaérea e elimine a nave que paira sobre o local, bem como os HELGHASTS invasores.

Siga o rio até encontrar a cabana. Detone quem estiver lá dentro, siga pela porta de três. Ajude seus amigos em apuros perto dos arbustos. Mais tiroteio no campo desértico. Quando chegar ao vale de areia, em meio as pedras, fique atento. Uma imensa leva de inimigos surgirão: use a granada novamente p/ acabar com eles. Agora, você tem que conter os ataques inimigos no QG aliado. Em um primeiro momento, alguns soldados tentarão subir no morro p/ acabar com as defesas dos seus colegas. Impeça isso. A seguir, mais naves irão colocar mais soldados no campo de batalha. Não adianta tentar derruba-las com a metralhadora. Contenha apenas o avanço dos soldados. A seguir, siga pela passagem aberta no concreto. Chegando no poço, veja que uma nave esta atacando um soldado aliado. Corra, pegue seu lança mísseis e atire na nave. A seguir, vá abrindo caminho, eliminando os soldados na passarela. Suba até a rua e siga até a entrada da construção ao final. Vídeo.
HAUTING THE TRAITOR

A primeira coisa que vc encontra nesta missão é uma espécie de robô vigilante. Use a supermetralhadora para neutraliza-lo. Siga o riacho até encontrar o soldado HELGHAST. Saia da correnteza e siga o caminho por terra. Dê a volta na montanha e siga pelo riacho mais uma vez. Cuidado com as patrulhas pelo caminho. Elas são perigosas porque lançam granadas e fazem armadilhas, fique esperto. Quando chegar aos destroços da nave, mate os três carecas que estão rondando o local… Eles ficam na porta da passagem p/ o final da missão.

Primeiro, mate os soldados que controlam as metralhadoras dos veículos blindados. Depois disso, Abra a passagem pelo buraco na pedra. Mate os HELGHASTS lança-granadas no rochedo superior e siga contra a correnteza. Chegando na cachoeira, mate primeiro os robôs vigilantes. Em seguida, os carecas. Use as suas granadas. Aí, então, mate os soldados da parte superior do penhasco. Adiante, você encontrará mais base de suprimento do inimigo. Mais uma vez, tome cuidado com os lançadores de granada. Assuma o controle do local e aperte o botão do controle central p/ baixar a rampa.

Agora, o jogo se torna uma guerra de trincheira. Vá seguindo pelas valas, andando em forma de ziguezague. Em cada esquina você encontra uma porrada de HELGHASTS. Quando tiver uma mira sólida do BUNKERS CENTRAIS, ñ hesite em explodi-los. O caminho é bem difícil, então ande sempre agachado. Chegando ao topo do morro, ao lado da antena, mate o soldado esquisito que fica de sentinela. Ele é bastante resistente, nada que algumas granadas bem lançadas não resolvam. Assista ao vídeo.

Depois da animação, você tem a sua disposição uma nova arma, o DESIGNATOR. Ele serve p/ guiar a artilharia p/ uma posição inimiga. Por exemplo, se você quiser eliminar um BUNKER, aponte a mira p/ ele e espere. Essa é sua única desvantagem: as bombas demoram alguns p/ cair, é foda cara, mas vale a pena esperar. No comecinho da missão, elimine os soldados da parte inferior do morro. Depois, use o DESIGNATOR nos veículos blindados. A seguir, você encontra mais um QG HELGHASTS instalado no alto de uma montanha. Mais uma vez, invada o local e mate quaisquer sobreviventes. Siga pelo caminho de pedra até o próximo acampamento. Destrua primeiro a torre de observação. Depois use o DESIGNATOR nos blindados. Por fim, termine de detonar o resto do QG inimigo. Aperte o botão no controle e passe pela rampa.

Agora, TEMPLAR e seus colegas tem que percorre a selva p/ chegar ao seu destino. A selva é bem densa e difícil de se localizar. Use os caminhos laterais e vc pode pegar os inimigos de surpresa. Vc encontra algumas patrulhas e blindados nas trilhas. Lute p/ tomar o controle do primeiro acampamento. Conforme vc vai investigando o que os soldados deixarem cair quando morrerem, descubra uma mega metralhadora. Ela é usada por um tipo de soldado novo, com o capacete parecido com o DARTH VADER. Aperte o botão, baixe a rampa e siga. Mate o SNIPER e mande pelos ares o próximo blindado. Siga pela trilha das arvores com raízes altas. Chegando à ponte, vc precisa apertar os controles da passarela de metal inferior p/ poder derrubar-la. Saia pelo outro lado da passarela e siga a trilha. Lute pela selva até encontra com seus amigos. Siga pela estrada de terra.

Nessa missão é necessário invadir o QG inimigo. Use os lança-granadas p/ neutralizar as 3 posições de metralhadora frontais. Em seguida, a rampa irá descer. Então, elimine o resto da corja de inimigos. Mais à frente, mate o soldado da artilharia anti-aérea. Depois, use-a p/ eliminar oresto que ainda permanece na base. Ao lado, vc encontra cargas explosivas p/ usar mais tarde. Vá p/ a aparte superior do campo, plante as bombas nos 3 depósitos de suprimentos e veja tudo voar pelos ares. Em seguida, vc precisa invadir mais um complexo: O centro nervoso do acampamento. Entre pela trincheira e vá correndo pelos corredores, abrindo caminho. Aqui, as granadas são indispensáveis. Feito isso, vídeo.
HIDDEN PASTS

Primeiro, neutralize os soldados da passarela de metal. Suba as escadas e pegue o lança mísseis. Vá até o outro lado da passarela e destrua o blindado que se aproxima. Desça e siga a colina até encontrar a fortaleza inimiga. Os portões estão fechados, então é preciso subir os escombros à esquerda. Tome a posição desse BUNKER. Feito isso, note que há alguns carecas no pátio à frente, defendendo as entradas principais. Existe uma espécie de metralhadora montada à sua esquerda. Ela não atira balas, mais sim granadas. Use-a para neutralizar os carecas e quaisquer veiculo de apoio que surjam. Vá até o pátio. Mais alguns HELGHASTS irão surgir. Volte p/ o lança-granadas e elimine-os. Siga pela porta aberta ao lado do galpão.

Agora é só pancadaria. Você encontrara na primeira sala um monte de carecas, apoiado por infantarias normal. Elimine-os. Depois, siga pelo túnel. O segredo aqui é ficar escondido atrás das caixas p/ diminuir as chances de acerto do inimigo. Fique bem atento as 3 portas. Aproveite p/ matar quando eles tiverem reunido em bando. Vá pela entrada a esquerda do saguão. Siga pelos corredores e desça as escadas. Quando encontrar a porta, não pense que é o final da missão: Ela se abre de repente trazendo um monte de inimigos. Entre no túnel. Elimine o careca que toma conta da metralhadora e seus comparsas.

Mais uma comporta irá se abrir. Siga pelo caminho até chegar ao setor de armazenamento de mísseis. Não deixe vestígio de nenhum inimigo na área. Siga Rico até aproxima porta. Vá abrindo caminho nos corredores até chegar ao silo do míssil. Aperte o botão verde. Siga pela porta até chegar a uma sala igual. Repita o procedimento. Vá caminhando até chegar ao campo de pouso. Os guardas são bem resistentes. É preciso muita astúcia (e granadas) p/ se desviar das enxurradas de balas. Mais um vídeo.
ONWARDS AND UPWARDS

Veja, logo no começo, o acampamento inimigo na parte de baixo do morro nevado. Use a arma secundaria da sua metralhadora. Acione o botão e abaixe a rampa. Siga pela colina. Você terá que subir a montanha em ziguezague p/ conseguir alcançar o topo. No caminho, muitos inimigos. Tome muito cuidado com os SNIPERS e, principalmente, com os lançadores de granadas. Cuidado também com os “ninhos” de metralhadora. Investigue bastante o terreno antes de avançar. Você chega a mais uma insta;ação inimiga. Não ataque do barranco. Desça, dê a volta nos soldados e vá eliminando um por um. Use a artilharia anti-aérea p/ ajudar. Aperte o botão do lado do campo de pouso. Siga pelo caminho aberto.

Avance e suba as gigantescas escadas de metal até atingir o topo. Dentro do armazém, você encontra alguns carecas. Tire-os de ação e siga pela porta ao final. Mais escadas. Entre pelas portas ao lado das escadas e neutralize quem estiver lá dentro. Ao chegar na sala de controles, acione o botão vermelho na máquina. Suba mais escadas até achar uma sala com várias prateleiras. Pegue os itens no chão e, em seguida, meta bala nos malditos carecas no fundo da sala. Saia e ande pela passarela de metal até chegar ao nível superior. Mas alguns carecas na passarela, p/ variar, não é? Use as caixas no chão como proteção.

Depois, aperte o botão e veja a passarela ao lado abrir p/ vc passar. Desça. É uma boa usar o rifle SNIPER nesse vale. Vá seguindo por ele até chegar à ponte retrátil. Mate os soldados do outro lado. Aperte o botão e atravesse. Siga até achar o próximo acampamento. Use o rifle novamente nos carecas. Avance e mate o resto dos soldados. Suba a colina até chegar no enorme depósito. Proteja-se dos ataques inimigos nas pedras. Prossiga cuspindo bastante fogo e siga pela passarela. Assista à animação.
HOPE

Veja a plataforma com a nave estacionada. O objetivo é descer e acionar o botão p/ que ela se posicione p/ alcança vôo. Mate os guardas de plantão, desça e cumpra o objetivo. Volte a passarela superior e mate os invasores que virão pela porta. Avance por ela. Suba as escadas, mate os carecas junto às caixas. Suba novamente. Agora vc terá de travar uma batalha feroz nesta plataforma. Mate os soldados que estão mais perto. Em seguida, elimine o líder da metralhadora montada. Siga o caminho aberto até chegar do lado de fora. Vá andando pelo corredor. HAKHA e RICO irão acionar o painel da plataforma de pouso.

Você e LUGER devem se dirigir a torre de comando. Siga pelo corredor até o final. Suba as escadas e passe pelos primeiros controles. Suba mais um pouco e acabe com a resistência. Acione o botão. Pegue o rifle e desça até ao HELIPORTO onde HAKHA e RICO acionaram o botão anterior. Vença mais alguns inimigos e aproxime-se da porta da nave. Vídeo.

Agora vc tem que se virar sozinho. Ande até chegar as salas das maquinas giratórias. Derrube as defesas inimigas, protegendo-se entre as colunas.Acione o botão ao lado das máquinas. Suba p/a passarela de metal. Dê a volta p/ o outro lado e desça as escadas. Mate mas carecas ao lado das máquinas. Acione mais um botão, suba as escadas e siga pela passagem aberta. Subindo pela longa escada, vc termina a missão.

Depois do vídeo, mate primeiro os soldados que vem por debaixo da cúpula. Em seguida, elimine os que estão na parte de dentro. Cuidado com os tiros que vem da passarela. Tente ficar agachado p/ não sofrer muitos danos. Vc encontra aqui verdadeiros soldados de elite. Eles vestem uma espécie de túnica, e seus capacetes tem um design diferente. A melhor maneira de mata-lo é usar a supermetralhadora e mirar bem na cabeça. Eles virão de um duto na parte superior das passarelas. Jogue granadas, atire, faça o diabo com esses filhos da puta meu irmão. Abra caminho a força.

Não tem jeito: aqui você precisa de suporte de tiro da sua equipe. Entre com eles pelos dutos. Na passarela de trás, vc encontra 3 dutos. Todos eles dão visão a Adams, que esta de pé, do outro lado. Cuspa fogo nele. Termine de eliminar os supersoldados. Alterne sua posição de duto em duto p/ pegá-los de surpresa, enquanto seus amigos disparam sem parar. Desça as escadas e termine o jogo. FIM.
Postado por Leonardo Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.